Boleias para jogos do Benfica

inc0gnit

ah ja percebi! ahah ta certo  :tonge:  vamos la ver no q da este ano!
ve se apareces cedo pela luz pa bebermos uns canecos à tarde  O0

RedStar1982

Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 13:24
ah ja percebi! ahah ta certo  :tonge:  vamos la ver no q da este ano!
ve se apareces cedo pela luz pa bebermos uns canecos à tarde  O0

Ok, vou tentar, mal arranje bilhete digo algo...!

Joga Bonito

Sempre que vou torto para Alvalade, é um jogo tranquilo. Acho que tenho de sair mais cedo do curso no dia 28, tá visto...

patriarca

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 13:21
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 13:03
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:00
Os bilhetes serão colocados à venda nas bilheteiras da Luz amanhã, apenas para sócios.
És o maior.

Amanhã lá estarei eu. A que horas abrem as bilheteiras? Às 9?
Parece que é as 10. Mais alguém confirma esta informação?

Já está confirmada a venda dos bilhetes amanhã ????

Posey

Ora bem, ainda tou a pensar se vou pela 3ª vez consecutiva, é que nas duas últimas vezes saí de lá com um melão valente...

Prefiro ficar em casa e dar-mos show :X

Joga Bonito

Red, eu PAGAVA para voltarmos a ir lá jogar para a Taça com direito ao topo norte só para nós.

Joga Bonito

Citação de: Cycura em 17 de Novembro de 2009, 13:38
Ora bem, ainda tou a pensar se vou pela 3ª vez consecutiva, é que nas duas últimas vezes saí de lá com um melão valente...

Prefiro ficar em casa e dar-mos show :X

Acho que fazes bem em ficar em casa a ver os golos do "9 milhões" (que agora são 11), via TV

RedStar1982

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:39
Red, eu PAGAVA para voltarmos a ir lá jogar para a Taça com direito ao topo norte só para nós.

Não tenho qualquer duvida...eu tb fiquei marcado com aquele dia...foi de uma brutalidade "BRUTAL"
::bater::

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Posey

Ou do Nuno. Mas a sério, isso já chateia e eu já reconheci que o Cardozo é um grande jogador e neste momento é dos meus preferidos do plantel ;)

Amanhã à hora de almoço, lá estarei a comprar 4, à 3ª é de vez. Btw, alguém sabe se é 1 bilhete por cartão?

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:35
Sempre que vou torto para Alvalade, é um jogo tranquilo. Acho que tenho de sair mais cedo do curso no dia 28, tá visto...
O jogo q eu fui mais torto correu mta mal...5-3 lol..ate ao intervalo estava nas nuvens! dps.....caga la nisso  :boxing:

Joga Bonito

O jogo mais torto que eu fui, ganhámos 0-2 limpinho.

QUe estala! E mudei a frase do "Hoje é o jogo da vossa vida" para "Hoje é o jogo mais fácil da vossa vida". Resultou lol

SLB_THEBEST

Citação de: patriarca em 17 de Novembro de 2009, 13:37
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 13:21
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 13:03
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:00
Os bilhetes serão colocados à venda nas bilheteiras da Luz amanhã, apenas para sócios.
És o maior.

Amanhã lá estarei eu. A que horas abrem as bilheteiras? Às 9?
Parece que é as 10. Mais alguém confirma esta informação?

Já está confirmada a venda dos bilhetes amanhã ????

Isto é uma verdadeira coboiada...
Liguei agora para as bilheteiras e disseram-me que os bilhetes podem ser postos a venda a qualquer momento...

Quando perguntei por outro numero para poder ligar em que soubessem com mais antecedência a senhora respondeu-me que o numero que tenho que ligar foi aquele que liguei mas que não me dão mais nenhuma informação :P

Ludwig van

Realmente, que coboiada do crl!

Vai ligando para saberes de informações e quando souberes de algo avisa aqui sff.

inc0gnit

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:55
O jogo mais torto que eu fui, ganhámos 0-2 limpinho.

QUe estala! E mudei a frase do "Hoje é o jogo da vossa vida" para "Hoje é o jogo mais fácil da vossa vida". Resultou lol
Tambem fui mta torto nesse jogo, se é q estás a falar do jogo em q o ricardo rocha e o simao marcaram os golos!
Pensando bem, so no ultimo scp3-slb2 é q nao fui torto para la.. lol..

Bart_Simpson

Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 13:54
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:35
O jogo q eu fui mais torto correu mta mal...5-3 lol..ate ao intervalo estava nas nuvens! dps.....caga la nisso  :boxing:
Por falar nisso, não me costumo sair mal lá... apesar de ter assistido à desgraça de 14-12-86 e a mais 1 ou outra derrota, o saldo é francamente positivo.
E na casa de banho só lá fui 1 vez, à conta de 1 grande amigo lagarto q me chagou a carola até dizer chega... Mesmo assim, não era o Benfica mas ganharam os vermelhos na mesma... grande Spartak Moscovo (1-3).  :bandeiraslb2:
Mas cada vez mais tenho mais alergia a esses ares...