Boleias para jogos do Benfica

Joga Bonito

Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 13:59
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:55
O jogo mais torto que eu fui, ganhámos 0-2 limpinho.

QUe estala! E mudei a frase do "Hoje é o jogo da vossa vida" para "Hoje é o jogo mais fácil da vossa vida". Resultou lol
Tambem fui mta torto nesse jogo, se é q estás a falar do jogo em q o ricardo rocha e o simao marcaram os golos!
Pensando bem, so no ultimo scp3-slb2 é q nao fui torto para la.. lol..

Esse foi o único jogo em alvalade que não fui nos últimos 10 anos. Estava a falar do ultimo no antigo estádio.

Tudo começou num dia de Sabry Show!

Ludwig van

O do Sabry ganhámos só 1-0.

O 2-0 foi no tempo do Camacho, golos do Tiago e Zahovic se não me engano.

Joga Bonito

Sim. O que começou no Sabry Show foram as minhas idas a Alvalade.

O 2-0 com o ZéTóCamacho foi o dia mais "narso"

andre_04_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 14:11
Citação de: inc0gnit em 17 de Novembro de 2009, 13:59
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:55
O jogo mais torto que eu fui, ganhámos 0-2 limpinho.

QUe estala! E mudei a frase do "Hoje é o jogo da vossa vida" para "Hoje é o jogo mais fácil da vossa vida". Resultou lol
Tambem fui mta torto nesse jogo, se é q estás a falar do jogo em q o ricardo rocha e o simao marcaram os golos!
Pensando bem, so no ultimo scp3-slb2 é q nao fui torto para la.. lol..

Esse foi o único jogo em alvalade que não fui nos últimos 10 anos. Estava a falar do ultimo no antigo estádio.

Tudo começou num dia de Sabry Show!

Esse chorei copiosamente. Era o meu jogador favorito, guardo uma camisola com o seu nome nº10 patrocínio da netc., realmente aquele momento foi dos mais marcantes enquanto benfiquista. Lembro-me de chorar sem parar.

Fantástico!

Joga Bonito

andre: é que nem fui a correr em direcção ao gradeamento que separava do relvado. Foi olhar para o lado, ver a cara dos verdes e subir pela rede separadora acima a gritar "GOLOOOOO" e "BENFICA!"

Fantástico!

Roke_SLB

Peço desculpa se já foi dito, mas nao vi a informação em lado nenhum. Quanto são os bilhetes para alvalade?

Ludwig van

Eu no início até gostava do Sabry mas depois o gajo começou a bater mal da cabeça.

Lembro-me de um jogo em que ele é apanhado 9 vezes em fora-de-jogo!

Alcaide

Amigos,

Acabei neste preciso momento de ligar para a nossa linha, onde uma simpática sra. me disse que até poderiam ser hje ainda colocados à venda. No entanto amanhã seria certo...So não me soube dizer os valores do bilhete. As bilheteiras funcionam até às 19.00

Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:40
Citação de: Cycura em 17 de Novembro de 2009, 13:38
Ora bem, ainda tou a pensar se vou pela 3ª vez consecutiva, é que nas duas últimas vezes saí de lá com um melão valente...

Prefiro ficar em casa e dar-mos show :X

Acho que fazes bem em ficar em casa a ver os golos do "9 milhões" (que agora são 11), via TV

rotflol , ele só não marca quando é expulso , e claro por afastar jogadores !

é só o melhor da europa . fail.

VodkaBoy

Citação de: Alcaide em 17 de Novembro de 2009, 14:18
Amigos,

Acabei neste preciso momento de ligar para a nossa linha, onde uma simpática sra. me disse que até poderiam ser hje ainda colocados à venda. No entanto amanhã seria certo...So não me soube dizer os valores do bilhete. As bilheteiras funcionam até às 19.00

Eu vou lá hoje comprar para os jogos de futsal e para o jogo da taça. Se já estiverem à venda então é mais um para comprar.

Deusebios

Um amigo meu foi lá hoje ao almoço e disseram-lhe que durante dois dias so venderam bilhetes para cativos e centenários... Como é que isto é possivel?
Confirmem sff

Ludwig van

Mas agora já estão à venda para os outros sócios?

Deusebios

nao me expliquei bem. Só venderão!!!
percebeste?
Acho estranho essa decisão...mas que lhe disseram..disseram...

Ludwig van

Ou seja, hoje já podem comprar os cativos e centenários?

xicovsky

quanto custa/deverá custar o bilhete???