Boleias para jogos do Benfica

piccolo

Citação de: tiago177 em 30 de Janeiro de 2009, 13:05
boas pessoal eu moro no porto e queria saber onde posso apanhar o comboio pra ir ao dragao
vai parar em espinho???

:huh:

moras no porto??? é facil apanhas o metro...

Fred Sard

Citação de: sleepyboyNN em 30 de Janeiro de 2009, 13:02
entao perguntem aos Diabos qunto é que vao pagar pelos autocarros e depois vejam a diferença de preço!! nMateus, tu disseste que organizavas excurssoes de castelo branco a luz por 50€ com viajem, bilhete e lanche, achas que 35€ so pelo autocarro ´e um preço acessivel? Justo? era o preço que pagavam por pessoa, dividindo o preço do autocarro pelas pessoas?

autocarros em que cada um pagar mais que 20 euros para ir ao Dragão, entao esqueçam porque vamos de carrinhas.

mMateus

Citação de: sleepyboyNN em 30 de Janeiro de 2009, 13:02
entao perguntem aos Diabos qunto é que vao pagar pelos autocarros e depois vejam a diferença de preço!! nMateus, tu disseste que organizavas excurssoes de castelo branco a luz por 50€ com viajem, bilhete e lanche, achas que 35€ so pelo autocarro ´e um preço acessivel? Justo? era o preço que pagavam por pessoa, dividindo o preço do autocarro pelas pessoas?

Viagem C.Branco - Lisboa - C.Branco

Um autocarro de 50 lugares deve ficar +/- 16,00 € por pessoa, um autocarro de 36 lugares +/- 19,00 € por pessoa.

Mas atenção nestas viagens só apanhamos portagens de Torres Novas a Lisboa ... na A23 não há portagens.

kneissl

tiago177

Citação de: piccolo em 30 de Janeiro de 2009, 13:08
boas pessoal eu moro no porto e queria saber onde posso apanhar o comboio pra ir ao dragao
vai parar em espinho???

pah n curtia mt ir a maluco com o caxe do benfica!!!!! xegar ao cordao q os gajos fazem pro pessaol do benfica e dizer " olha tnh aki o bilhete deixa la passar" preferia ir com o resto do +essoaçl...

piccolo

Citação de: tiago177 em 30 de Janeiro de 2009, 13:11
vai parar em espinho???

pah n curtia mt ir a maluco com o caxe do benfica!!!!! xegar ao cordao q os gajos fazem pro pessaol do benfica e dizer " olha tnh aki o bilhete deixa la passar" preferia ir com o resto do +essoaçl...

compreendo-t...  O0

GamaUno

Citação de: tiago177 em 30 de Janeiro de 2009, 13:11
vai parar em espinho???

Só prova que tens capacidade de raciocinio.........E isso só prova que sem viagem organizada, a malta arrisca-se a "encher".........

MrFire

Boas!
Ao mandar este email, tenho a tenue esperança que o leiam e que deiam ouvidos à minha reclamação/sugestão para a viagem ao Dragão.
Sou sócio do Benfica e como sócio do Benfica do Norte gostaria de poder acamponhar a nossa equipa ao estádio do Dragão.Espantado fico ao saber que a direcção do Benfica recusa-se a pagar/organizar um comboio para a sua massa adepta, que muito me tem orgulhado por este País fora(sempre que vejo o Benfica aqui pelo Norte, cada vez mais dou mais valor ao espetáculo dos adeptos que ao espetáculo não dado pela equipa).
Sendo eu um leitor assiduo de jornais(não só desportivos) e tendo em conta que leio diariamente apelos da equipa tecnica/jogadores/até dirigentes para um apoio massivo à equipa, espanta-me que estes mesmo dirigentes(que até na nossa Gloriosa Benfica TV enumeram a importancia dos adeptos regularmente) boicotem a presença de 2500 benfiquistas no Dragão.
Talvez pelo vosso estatuto social não saibam o que é ir ao Dragão como adepto do Benfica e talvez não entendam os riscos fisicos que isso acarreta para quem lá vai(tanto para Benfiquistas como para portisitas), e só isso entendo essa vossa posição.
Eu mesmo sendo do Porto cidade já tinha organizado a minha vida para poder ir apanhar o "Comboio do Benfica" algures em Espinho ou Estarreja para poder juntamente com os outros 2499 Benfiquistas dar um apoio estrondoso à nossa equipa e juntar-mos todas as nossas forças para que a vitória ficassa connosco.
Com as vossas intransigençias só irão por em risco os vossos sócios(que tanto dizem admirar) e boicotar uma presença massiva de Benfiquistas, pois além disso segunda-feira é dia de trabalho, e pensem que muitos dos Benfiquistas irão chegar as 4 da manha á casa, sendo muitos deles pessoas responsaveis e com filhos para criar.
Espero uma resposta em breve e que satisfaça o esforço e dedicação destas 2500 pessoas dispostas a ir ao Dragão
Apenas "mais um sócio" do Benfica preocupado com o rumo das coisas

Um email enviado por um amigo meu à pouco  :clap1:

tiago177

pessoal vou ter de bazar se alguem souber alg cena que me deixe pm... pq disseram-me que o comboio parava em coimbra e depois fazia mais uma paragem mas n me sabem dizer onde se alg souber que me deixe pm...

24-7SLB

Têm dinheiro para irem passear para cabo verde, e não têm dinheiro para pagar o comboio aos adeptos do Benfica..

Esta direcção cada vez mais mete nojo

lonstrup

Citação de: NN_Brandoa em 30 de Janeiro de 2009, 13:34
Têm dinheiro para irem passear para cabo verde, e não têm dinheiro para pagar o comboio aos adeptos do Benfica..

Com jeitinho ainda consegues os bilhetes de borla.

24-7SLB

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2009, 13:36
Citação de: NN_Brandoa em 30 de Janeiro de 2009, 13:34

Com jeitinho ainda consegues os bilhetes de borla.

isso é que era  ;D :metal:

hugo1904