Boleias para jogos do Benfica

sculpture

Quem for esperto ate vai poder tirar 2 bilhetes..eheheheheh

sculpture

Citação de: crslb em 17 de Novembro de 2009, 22:31
Citação de: sculpture em 17 de Novembro de 2009, 22:27
Citação de: crslb em 17 de Novembro de 2009, 22:24
Boa noite pessoal..

Liguei para a linha do benfica hoje, e a informação coincide com a informaçõa que está por aqui exposta. Para ver se percebi bem, é assim :

Dia 18,19, e 20 - venda exclusiva a socio fundadores, e a pessoal q tem cativos.
Dia 21 (sabado) - Venda para socio "normal" .

É assim ? Certo ?
Nao se sabe muito bem.
Se fores a uma Casa do Benfica perto de ti podes la comprar o bilhete ou encomenda-lo ja amanha, mesmo nao sendo de cativo, fundador ou etc...

Tens a certeza disso ?
tenho, ja meti mais atras o mail que foi enviado às Casas do Benfica.

BC

Sabem que mais? Quem está muito interessado em ir a alvalade e que não tenha cativo , lembre-se em primeiro lugar de apoiar o Benfica no Estádio da Luz.

Porque quando são finais ou jogos grandes já se lembram todos em ser Benfica. Mas quando é para ir apoiar ao Estádio contra a Naval...está quieto.

crslb

Sculpture, entao basta levar o meu cartao de socio a uma casa do benfica, e compro lá o bilhete ?  :-X

sculpture

Citação de: crslb em 17 de Novembro de 2009, 22:34
Sculpture, entao basta levar o meu cartao de socio a uma casa do benfica, e compro lá o bilhete ?  :-X
segundo o mail que lhes foi enviado, sim.

Rapazessemnome

Citação de: ASroma em 17 de Novembro de 2009, 22:28
Citação de: Rapazessemnome em 17 de Novembro de 2009, 22:24
Dia 21, estão à venda para sócios. Não fecham para hora de almoço as bilheteiras pois não? E se bem depreendi do comunicado, se uma pessoa for lá com 2 cartões de sócio normal, pode comprar um bilhete por cada cartão certo?

Pode , Tem é de levar os respectivos cartões.

Obrigado. Perfeito, não me preocupo co meu bilhete, mas é uma dúvida de outros sócios. Mais uma vez obrigado.

Mastercard

Citação de: BC em 17 de Novembro de 2009, 22:34
Sabem que mais? Quem está muito interessado em ir a alvalade e que não tenha cativo , lembre-se em primeiro lugar de apoiar o Benfica no Estádio da Luz.

Porque quando são finais ou jogos grandes já se lembram todos em ser Benfica. Mas quando é para ir apoiar ao Estádio contra a Naval...está quieto.

Tudo dito.

Mastercard

Já agora quem é sócio e acordar cedo sábado tem o seu bilhete de certeza....

Senão vão haver milhares disponíveis no alvalixo com certeza.

Ruud

Bem "dizido"! :metal:

kneissl

Porra . Melhor Post e mais realista deste tópico, nunca vi pessoal a abrir tópicos com Bilhetes para o Bonfim ou algo do género, ou a fazerem 300 telefonemas para saberem quando tão à venda, adeptos de vitórias ou de jogos grandes fiquem no sofá sff.

Ricardo Teixeira

Pois... ::)

pedro6250

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Novembro de 2009, 22:38

Bem "dizido"! :metal:
tu tens cativo...
no alvalidl.  :whistle2:

crslb

Não tendo cativo, obvio que fico um pouco "chatiado" em nao poder adquirir o meu bilhete já amanha, sendo assim vou ter de esperar até dia 21.

Por um lado, até concordo com isto, dar prioridade a quem tem cativo, pois esses tem sempre o seu lugar na luz, por regra geral, significa q estao sempre ou quase sempre presentes na luz.

Por outro lado, nao concordo muito, pois ter cativo nao significa q veja mais jogos, ou gasto mais dinheiro por epoca com o benfica, por exemplo, eu tambem estou praticamente sempre na luz, e em termos de deslocaçoes, já gastei algum tbm (leiria, belem, braga) , e no entanto nao sei se conseguirei adquirir bilhete para este jogo.

Conclusao, tento ver os 2 lados da situação, e o importante é INVADIRMOS alvalidl e GANHARMOS.  O0

Mastercard

Para mim um sporting-Benfica tem a mesma importância que um Benfica-paços, está em jogo pontos e a honra. Este ano apenas cometi um "pecado" não ter ido ao Belenenses-Benfica, ainda me arrependo disso, os outros jogos fora não tenho meios para ir.

crslb

Citação de: Mastercard em 17 de Novembro de 2009, 22:38
Já agora quem é sócio e acordar cedo sábado tem o seu bilhete de certeza....

Senão vão haver milhares disponíveis no alvalixo com certeza.

Espero que tenhas razão !