Pedro Henriques

Defesa, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MrJohnny

Citação de: Preacher em 09 de Novembro de 2012, 00:45
Gosto dos comentários do gajo. Melhor do que as babuseiradas do LFL.

Confirmo.

Embora, às vezes, pareça que estamos a ver um jogo relatado por uma gasosa acabada de abrir.

Sequel

Citação de: MrJohnny em 09 de Novembro de 2012, 00:53
Citação de: Preacher em 09 de Novembro de 2012, 00:45
Gosto dos comentários do gajo. Melhor do que as babuseiradas do LFL.

Confirmo.

Embora, às vezes, pareça que estamos a ver um jogo relatado por uma gasosa acabada de abrir.

Soltei uma gargalhada :2funny:

Covenant

Deixem de ser esquisitos, eu acho piada a isso LOL. É mítico. Como os "ohhhhhhhhh" do Gabriel Alves.

Huguenot

Pedro "Uish" Henriques.

Comenta o jogo como se tivesse na tasca com os amigos. É o típico chico-esperto lisboeta.

Ainda assim é melhor do que ter de aturar os pretensiosismos intelectuais do Freitas Lobo. Ao menos o Pedro Henriques é genuíno, goste-se ou não.

Trezeguet

eu gosto dele, não anda sempre com as patetices das transições como o trombas lobo

Michael Schumacher

É muito melhor comentador do que jogador, disso não há dúvidas.

Pessoalmente, gosto de o ouvir.

RuiLeca

Sem duvida que é o melhor comentador da televisão portuguesa.

Mete a um canto o Freitas Lobo e os seus comentários patéticos de ver a alma da jogador quando em câmara lenta.

TMMSLB

Citação de: RuiLeca em 09 de Novembro de 2012, 12:45
Sem duvida que é o melhor comentador da televisão portuguesa.

Mete a um canto o Freitas Lobo e os seus comentários patéticos de ver a alma da jogador quando em câmara lenta.

:rir:

Mercurio_10

Eu ao início gostava bastante do Freitas Lobo, porque conhecia os futebóis dos quatro cantos do mundo e sabia opinar sem grandes mariquices.

Com o tempo entrou naquela fase "descrever o futebol como de filosofia com intervalos de psicanálise e física quântica se tratasse" em que o comum dos mortais sente que não tem cultura suficiente para ver um jogo dos regionais...

R.G.M

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2012, 14:46
Eu ao início gostava bastante do Freitas Lobo, porque conhecia os futebóis dos quatro cantos do mundo e sabia opinar sem grandes mariquices.

Com o tempo entrou naquela fase "descrever o futebol como de filosofia com intervalos de psicanálise e física quântica se tratasse" em que o comum dos mortais sente que não tem cultura suficiente para ver um jogo dos regionais...

uishhhhhhhhhhh

Blitzer

Citação de: R.G.M em 09 de Novembro de 2012, 15:03
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2012, 14:46

uishhhhhhhhhhh

:2funny:

Johnny1904

Este gajo é todo merengue. Até chega a meter nojo nos jogos e eu nem sou anti-real madrid.

jonyc90

Ele analisa o jogo no papel de um jogador de futebol... e mostra pontos de vista que a maioria dos adeptos nao conseguem ver, pois nunca pisaram um relvado!!

Miguelito22

É de longe melhor do que quase todos os artolas comentadeiros que existem espalhados pelos canais.