Pedro Henriques

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nytbs1984

Foi uma merda enquanto jogador, passou a ser uma merda ainda maior enquanto comentador. Percebe zero de futebol. A cada jogada do Benfica, destila azia e ódio. Um saloio e uma autêntica besta.

JG10

Citação de: nytbs1984 em 28 de Julho de 2010, 18:50
Foi uma merda enquanto jogador, passou a ser uma merda ainda maior enquanto comentador. Percebe zero de futebol. A cada jogada do Benfica, destila azia e ódio. Um saloio e uma autêntica besta.
disparates...

cernache1

Era bom abrir uma nova secção para gajos como este tipo escumalha ou reles. Vê-lo junto de nomes que honraram o nome do Benfica mete-me alguma confusão...

joaoaria

Este gajo como jogador apenas será lembrado como sarrafeiro!
Como comentador não vou entrar em esterias, há lá bem piores, no entanto tem grandes defeitos :
- "comenta um lance porque sim, mas se fosse não tambem não estava mal" - portanto não é capaz de vincar uma ideia clara e objectiva
-   está para vir o 1º lance em que diga qualquer coisa agradavel sobre o Benfica.
-  é irritante. Pode ser que isto seja bom e não volte a comentar os jogos do Benfica

joaoaria

Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2010, 18:58
Era bom abrir uma nova secção para gajos como este tipo escumalha ou reles. Vê-lo junto de nomes que honraram o nome do Benfica mete-me alguma confusão...

X2

Miguelito22

Será que o pedro henriques comenta os jogos de penço no nariz como no tempo que jogava?

AG

RedJohn

O meu agradecimento a este palhacito por mostrar claramente a falta de profissionalismo e o anti-benfiquismo que reina na Sport Tv.

Agora quem paga o canal onde tu andas, já sabe o que anda a comprar.

Dudek

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2010, 20:16
http://www.youtube.com/watch?v=B0dE9aOpxvc

O único golo ao serviço do Benfica.

no perfil diz que marcou 2.

estou com o Bola e o Far(way) neste assunto..

Pinheirinho

Citação de: joaoaria em 28 de Julho de 2010, 19:45
Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2010, 18:58

X2

x3

Phant

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2010, 20:16
http://www.youtube.com/watch?v=B0dE9aOpxvc

O único golo ao serviço do Benfica.

Martin Pringle em grande forma a bisar na partida.

Elvis the Pelvis

Jogador medíocre da pior fase da história do Benfica (não é preciso dizer mais nada), como comentador é razoável, mas nota-se que tem algo mal resolvido com o Benfica. Mas no fundo é uma personagem sem qualquer importância, como tal não acho que se deva dar muita importância ao que ele diz.

VALEBEM

Por acaso, acho-o um bom comentador, e que não se limita aos lugares comuns!
Quanto ao que aconteceu ontem, era dispensável, mas não acho tão grave assim! Nada que não ouça diariamente a muitos Benfiquistas, quando falam do Roberto!

trainmaniac

Eu gosto particularmente da apologia que ele constantemente faz da porrada.
Bom comentador mesmo, acho que é o Paulo Bento. Simples, objectivo... e nota-se que sabe muito do assunto.

24-7SLB

Um merdas uma vez, será um merdas para a vida inteira!