Pedro Henriques

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

É que P. Henriques chega a falar mais do que o jornalista que está a relatar o jogo! Isso não é normal...

O meu comentador é preferido é, desde que apareceu, o João Vieira Pinto. E não precisa de estar sempre a falar de espaços entre linhas, e outras expressões com meia dúzia de anos para dizer precisamente o que quer.

PB

Não gosto de nenhum dos dois. Gosto de ouvir o Gobern e o Pedro Ribeiro.

dfernandes

Acho é que se tem que distinguir entre comentadores em estúdio a analisar as partidas depois de elas acontecerem, e aqueles que estão no estádio, ao lado do narrador da partida.

São duas coisas completamente distintas, e que exigem dois tipos de comentário distinto.

Por exemplo, gosto de ver o João Pinto a analisar uma partida, mas tenho grandes dúvidas que desse um bom comentador "de estádio".

faneca_slb4ever

Melhor comentador de jogos na televisão portuguesa é o Pedro Henriques.

Fala a linguagem universal: FUTEBOL.

joao_manike

Citação de: dfernandes em 21 de Janeiro de 2012, 12:43
Acho é que se tem que distinguir entre comentadores em estúdio a analisar as partidas depois de elas acontecerem, e aqueles que estão no estádio, ao lado do narrador da partida.

São duas coisas completamente distintas, e que exigem dois tipos de comentário distinto.

Por exemplo, gosto de ver o João Pinto a analisar uma partida, mas tenho grandes dúvidas que desse um bom comentador "de estádio".
Excelente ponto de vista. Em comentador de estádio, tanto o LFL como o PH são bons, imo. O Lobo é melhor analista, pois percebe bastante do jogo e da parte táctica. Mas o PH, consegue deixar-nos próximos do que vai na cabeça dos jogadores e dos treinadores naqueles momentos, talvez porque também ele foi um jogador.

Mas concordo em absoluto, que a analisar uma partida o JVP é muito bom. Ontem vi o Maisfutebol no TVI24, e gostei da participação do Pedro Barbosa. Não propriamente a analisar um jogo, mas a maneira como ele fala do futebol e das questões de futebol, balneário, relação jogador-treinador e essas coisas, também achei interessante.

PB

Eu não gosto nada de ver o jogo e estar alguém constantemente a falar. Isso é para a rádio.
Comentam mas pontualmente, apenas quando realmente se justifica.

Dalmeida20

Na generalidade,gosto dos comentários do gajo..

Tuga_Power

É tão bom comentador como era futebolista...mediocre

VALEBEM

Acho que fala demais, sobretudo de arbitragem, mas de resto gosto dos comentários dele.

Spider1502

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 12:45

É por isso que gosto de ouvir os comentários dele! O que mais odeio é o Queirós da TVI... O Jorge (ou José, não sei) Castela também gosto muito de ouvir e trata o nosso clube por Sport Lisboa e Benfica o que é correcto, mas não deixa de ser engraçado!

Céptico

Citação de: Spider1502 em 22 de Janeiro de 2012, 13:16
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 12:45

É por isso que gosto de ouvir os comentários dele! O que mais odeio é o Queirós da TVI... O Jorge (ou José, não sei) Castela também gosto muito de ouvir e trata o nosso clube por Sport Lisboa e Benfica o que é correcto, mas não deixa de ser engraçado!

Jorge Castelo, agora é adjunto do sá pinto...

ChEsTeR

Partouze

L3GEND

Sempre em altas o Pedro "UIIISHHH" Henriques.