13ªJorn: Benfica x Belenenses Dom 4Jan 16h Sem TV

katso

obrigado paty21 pelas infos que enviaste para manter os amigos benfiquistas iinformados......... :kiss:

obrigado katso e faneca slb por terem postado as infos que vinham do pavilhao........... :amigo:

este pessoal com a emoçao da vitoria nem se lembra de quem "trabalhou" para eles........lolllllllll

de mh parte com prazer e alegria por mais uma vitoria O0

:flagglorioso:

Ronald1nh0

Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 18:03
Concordo porque cada vez que ha uma derrota, ha sempre alguem a dizer mal e que se devia acabar  :blah:. E ja disse antes, o Ricardinho nao ganha jogos sozinho e o Benfica nao esta dependente dele. Mas tambem nao podemos fazer da entrevista a unica imagem que temos dele. O que é certo e que continua a jogar bem e com a mesma atitude de sempre. Mas, e claro que tem de respeitar o Clube dentro e fora de campo, tal como tem de respeitar os adeptos.

Não é  :blah: :blah: :blah:.

E, olhando para o jogo de hoje, até parece que jogou com outra atitude, ele e a equipa, já que ultimamente têm tido jogos sofridos com equipas bem mais fracas. Agora, claro que essa não é a única imagem que tenho do Ricardinho. A imagem que tenho dele é esta:

Acho que diz tudo. Por isto, por ter vários anos de casa, por tudo aquilo representa para os adeptos, devia ter conduzido as coisas de outra forma. Eu não digo que não tem razão, se as coisas são como ele diz, e acredito que sejam, têm razão para se sentir, no mínimo, revoltado. Mas as coisas não se podem fazer como ele as fez.

[Rita]

Citação de: katso em 04 de Janeiro de 2009, 18:07
obrigado paty21 pelas infos que enviaste para manter os amigos benfiquistas iinformados......... :kiss:

obrigado katso e faneca slb por terem postado as infos que vinham do pavilhao........... :amigo:

este pessoal com a emoçao da vitoria nem se lembra de quem "trabalhou" para eles........lolllllllll

de mh parte com prazer e alegria por mais uma vitoria O0

:flagglorioso:

Obrigada Katso por me teres informado quando te pedi  :kiss:

24-7SLB

Estive la no pavilhão, grande jogo do ricardinho e da restante equipa, sempre com o jogo controlado, apenas na parte final depois de ja estar a ganhar por 5 é que sofremos um bocado, mas nada de especial, grande vitória!! estão todos de parabens, e o ricardinho hoje deu show, ficou na memoria um cabrito á lá ricardinho uma cueca, e mesmo no fim do jogo, um passe de calcanhar de um lado ao outro do campo, é sem duvida um fora de serie, e é um prazer pagar bilhete para ver artistas como estes a jogar a bola..

outra nota que fica, foi a excelente casa que esteve hoje, pavilhão praticamente cheio, com um ambiente fantastico, é só mais um prova de que os jogos de futebol se fossem a tarde, muito provavelmente os estádios estariam cheios

Wiz

[Rita]

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 18:09
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 18:03
Concordo porque cada vez que ha uma derrota, ha sempre alguem a dizer mal e que se devia acabar  :blah:. E ja disse antes, o Ricardinho nao ganha jogos sozinho e o Benfica nao esta dependente dele. Mas tambem nao podemos fazer da entrevista a unica imagem que temos dele. O que é certo e que continua a jogar bem e com a mesma atitude de sempre. Mas, e claro que tem de respeitar o Clube dentro e fora de campo, tal como tem de respeitar os adeptos.

Não é  :blah: :blah: :blah:.

E, olhando para o jogo de hoje, até parece que jogou com outra atitude, ele e a equipa, já que ultimamente têm tido jogos sofridos com equipas bem mais fracas. Agora, claro que essa não é a única imagem que tenho do Ricardinho. A imagem que tenho dele é esta:

Acho que diz tudo. Por isto, por ter vários anos de casa, por tudo aquilo representa para os adeptos, devia ter conduzido as coisas de outra forma. Eu não digo que não tem razão, se as coisas são como ele diz, e acredito que sejam, têm razão para se sentir, no mínimo, revoltado. Mas as coisas não se podem fazer como ele as fez.

Desculpa, mas e  :blah: :blah: quando depois de uma unica derrota se diz para terminarem as modalidades para haver mais dinheiro para o futebol.
Ha coisas que nao se fingem, e a festa que ele fez, o ano passado, quando fomos campeoes, nao era falsa. Notava-se.
Eu nao me estava a referir a ti quando disse que a entrevista e a unica imagem que alguns tem dele. Alguns users sao demasiado radicais e mudam logo a opiniao que tem sobre o jogador. (sobre a pessoa que ele é, ate eu mudei de opiniao)

Concordo que nao tenha sido da melhor maneira que ele expos a sua situaçao. Mas, nao vale a pena discutir mais, amigo. O que importa e que apoiemos a equipa nas vitorias e derrotas, com ou sem Ricardinho.  :drunk: :drunk:

Moreira16

Grande jogo e grande vitória, fizemos do Belenenses uma equipa banal!

Rumo ao tri  :flagglorioso:

Mendes

Entrámos mal, adormecidos, principalmente no ataque. O Belenenses fazia muita pressão e só com as entradas de Gonçalo e Ricardinho as coisas acalmara. A partir daí foi claramente um show Ricardinho, partindo para uma exibição estrondosa. Parece que o Fundão já lá vai.

Esperava mais do Belém, sinceramente. Houve espaços em que trocavam muito mal a bola, o que é prejudicial para uma equipa que quer ganhar a fase regular.

Destaque também para Arnaldo e Bebé, com este a fazer umas defesas de qualidade.

Ronald1nh0

Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 18:16
Desculpa, mas e  :blah: :blah: quando depois de uma unica derrota se diz para terminarem as modalidades para haver mais dinheiro para o futebol.

Desculpa, tinha entendido o  :blah: noutro contexto. O0

Ha coisas que nao se fingem, e a festa que ele fez, o ano passado, quando fomos campeoes, nao era falsa. Notava-se.

Isso nem sequer contesto, porque foi mais que evidente.

Eu nao me estava a referir a ti quando disse que a entrevista e a unica imagem que alguns tem dele. Alguns users sao demasiado radicais e mudam logo a opiniao que tem sobre o jogador. (sobre a pessoa que ele é, ate eu mudei de opiniao)
Concordo que nao tenha sido da melhor maneira que ele expos a sua situaçao. Mas, nao vale a pena discutir mais, amigo. O que importa e que apoiemos a equipa nas vitorias e derrotas, com ou sem Ricardinho.  :drunk: :drunk:

É exactamente isso. Ele tem tempo de casa o suficiente para saber que se foi mal tratado, ou injustiçado desta vez, o foi por alguém que disse algo sem saber se o podia cumprir. Não sei quem foi mas não tem, necessariamente, palavra. E faz as coisas da maneira mais fácil, faz promessas sem as poder cumprir.

[Rita]

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 18:27

Isso nem sequer contesto, porque foi mais que evidente.

É exactamente isso. Ele tem tempo de casa o suficiente para saber que se foi mal tratado, ou injustiçado desta vez, o foi por alguém que disse algo sem saber se o podia cumprir. Não sei quem foi mas não tem, necessariamente, palavra. E faz as coisas da maneira mais fácil, faz promessas sem as poder cumprir.

O0

Exacto, fez as coisas da pior maneira possivel por causa de alguem que nao cumpriu a sua palavra. Mas nao devia ter feito as coisas da maneira que fez.