CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

S-Line

eu devo de ir.
sempre apoiar..n sou eu k vou infernizar a equipa...ja chega os rivais

Lordlothar


Savimar

Uma coisa já é certa, temos 2 jogadores castigados para este jogo (Nuno Gomes e Katsouranis)

Tapion


ScorpiO

Citação de: S-Line em 24 de Dezembro de 2008, 02:26
eu devo de ir.
sempre apoiar..n sou eu k vou infernizar a equipa...ja chega os rivais
seja qual for a cor do seu equipamento, principalmente os homens de negro, e não estou a falar da académica, claro...

Lordlothar

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Dezembro de 2008, 05:20
Citação de: S-Line em 24 de Dezembro de 2008, 02:26
eu devo de ir.
sempre apoiar..n sou eu k vou infernizar a equipa...ja chega os rivais
seja qual for a cor do seu equipamento, principalmente os homens de negro, e não estou a falar da académica, claro...
O0




Ruud

Citação de: dimaria19 em 24 de Dezembro de 2008, 02:28
Uma coisa já é certa, temos 2 jogadores castigados para este jogo (Nuno Gomes e Katsouranis)

Como é que é possivel o Katso tar castigado se levou o 6º amarelo?

ze quintino

Citação de: DL em 24 de Dezembro de 2008, 09:32
Citação de: dimaria19 em 24 de Dezembro de 2008, 02:28
Uma coisa já é certa, temos 2 jogadores castigados para este jogo (Nuno Gomes e Katsouranis)

Como é que é possivel o Katso tar castigado se levou o 6º amarelo?
Lista de Castigos:

LIGA SAGRES:

2 jogos: Nuno Gomes (Benfica)

1 jogo: Katsouranis (Benfica), Alonso e Nené (Nacional), Miguelito (Marítimo), Ricardo (P. Ferreira)e Elvis (Leixões)


defacer

Citação de: Ita em 24 de Dezembro de 2008, 08:56
Citação de: defacer em 24 de Dezembro de 2008, 08:51
Citação de: Ita em 24 de Dezembro de 2008, 08:33
Ai ai ai ai ai ai ai.... MEDO!!!

Que medo?? RAÇA E QUERER!!!
Não é medo do jogo.. É medo dos senhores de preto.

Tem que se fazer como aqui no norte... Chuva de pedras... Só é preciso fazer uma vez que eles afinam logo as orelhas...

Malagueta

Citação de: ze quintino em 24 de Dezembro de 2008, 09:43
Citação de: DL em 24 de Dezembro de 2008, 09:32
Citação de: dimaria19 em 24 de Dezembro de 2008, 02:28
Uma coisa já é certa, temos 2 jogadores castigados para este jogo (Nuno Gomes e Katsouranis)

Como é que é possivel o Katso tar castigado se levou o 6º amarelo?
Lista de Castigos:

LIGA SAGRES:

2 jogos: Nuno Gomes (Benfica)

1 jogo: Katsouranis (Benfica), Alonso e Nené (Nacional), Miguelito (Marítimo), Ricardo (P. Ferreira)e Elvis (Leixões)



nós este ano até deviamos estar a ser mais beneficiados uma vez que os tripeiros jogam com as nossas deixas... alonos e nene (sao so dos melhores jogadores deles) nao jogam contra os fdp...

diabo maiato

Citação de: dimaria19 em 24 de Dezembro de 2008, 02:28
Uma coisa já é certa, temos 2 jogadores castigados para este jogo (Nuno Gomes e Katsouranis)
mas podedremos ter de volta Aimar Reyes e Carlos Martins.......por isso.......vamos e ganhar e aumentar a vantagem para os adversários!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Rei

Citação de: Malagueta em 24 de Dezembro de 2008, 09:51
Citação de: ze quintino em 24 de Dezembro de 2008, 09:43
Citação de: DL em 24 de Dezembro de 2008, 09:32
Citação de: dimaria19 em 24 de Dezembro de 2008, 02:28
Uma coisa já é certa, temos 2 jogadores castigados para este jogo (Nuno Gomes e Katsouranis)

Como é que é possivel o Katso tar castigado se levou o 6º amarelo?
Lista de Castigos:

LIGA SAGRES:

2 jogos: Nuno Gomes (Benfica)

1 jogo: Katsouranis (Benfica), Alonso e Nené (Nacional), Miguelito (Marítimo), Ricardo (P. Ferreira)e Elvis (Leixões)



nós este ano até deviamos estar a ser mais beneficiados uma vez que os tripeiros jogam com as nossas deixas... alonos e nene (sao so dos melhores jogadores deles) nao jogam contra os fdp...

Emfim..isso nao e' por acaso :whistle2: