CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

defacer


Rei

Citação de: defacer em 26 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: defacer em 26 de Dezembro de 2008, 17:43
fdx até tou com medo!!

Vai calhar-nos um Jorge Sousa :whistle2:

Eu sei lá... Já nem sei quem queria.. São tds uma corja do carl!!

Quase que aposto que e o Jorge Sousa..
Ta tudo preparadinho para arrumar com o Benfica.. :bah2:

defacer

Quantas vezes disse que o lagarto henriques deveria apitar na premier league... Cruzes canhoto!! Ele devia era apitar um jogo de matraquilhos!!

Rei

Citação de: defacer em 26 de Dezembro de 2008, 17:46
Quantas vezes disse que o lagarto henriques deveria apitar na premier league... Cruzes canhoto!! Ele devia era apitar um jogo de matraquilhos!!

Pois!Eles sao todos iguais amigo O0

defacer

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 17:47
Citação de: defacer em 26 de Dezembro de 2008, 17:46
Quantas vezes disse que o lagarto henriques deveria apitar na premier league... Cruzes canhoto!! Ele devia era apitar um jogo de matraquilhos!!

Pois!Eles sao todos iguais amigo O0

Sem margem para qualquer duvida... Cambada do caralho!! às tantas este tmb está numa gravação qualquer a comer uma brasileira a mando do pintinho... É assim!!

sanfinense

ja nao me intessa que vem(boi-preto)

quando o pedrinho fez o que fez ,venha quem vier quaquer um deles e currupto.

lutar contra tudo e todos.


rumo ao titulo

Ruud

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 17:46
Citação de: defacer em 26 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: defacer em 26 de Dezembro de 2008, 17:43
fdx até tou com medo!!

Vai calhar-nos um Jorge Sousa :whistle2:

Eu sei lá... Já nem sei quem queria.. São tds uma corja do carl!!

Quase que aposto que e o Jorge Sousa..
Ta tudo preparadinho para arrumar com o Benfica.. :bah2:

Carlos Xistra O0

lourenco82

Fdss domingo as 20h30... é mesmo pra chegar com olheiras ao primeiro dia de aulas

O_Glorioso

Espero bem que este jogo seja para ganhar. Pode ser?

Vamos lá, crl!  :metal:


Rei


patriarca

Como a situação está, qualquer arbitro só não prejudica o Benfica o mais que poder, se algo se passar, porque eles andam alí emanados dos seus poderes supremos, fazem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, porque sabem que estão bem seguros e para fazerem o que fazem ao Benfica, têm excelentes recompensas. Situações que não se sabe por hora, até onde poderão chegar, se não houver alguém com RACIOCINIO DE GENTE que coloque termo ou pelo menos colmate tais factos, caso contrário poder-se-ão  passar casos MUITO GRAVES e depois os CORRUPTOS, como sempre, fogem como ratos da responsabilidade e passam esta para os Honestos.


Il Piccolo Bomber

Este é daqueles jogos onde tem de se mostrar a vontade de ser campeão... não há desculpas... o trofense é uma equipa inferior... sem qualidade e vai descer... nestas alturas n s pode falhar...
Quanto aos arbitros... duvido que consigam tirar o benfica do 1º lugar...
E uma coisa tenho a certeza, s nesta altura a Uefa tivesse corrido doutra forma, em que tivesse mos tido sucesso,ja que na Taça de PT a eliminição foi injusta contra uma boa equipa. N haveria duvida de quem é a  melhor equipa no momento em Portugal, mas deixemos que o Rennie venda mais um bocado, até que está equipa se afirme em definitivo.
CARREGA BENFICA