CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

patriarca

Não esqueceste da outra Equipa que ao mesmo tempo jogamos, a de arbitragem. Se o Benfica marcar 2 golos, limpos e forem invalidados, se existirem penaltis a nosso favor e não forem marcados, pela outra equipa que está a jogar contra nós, mesmo assim ainda consegues manter a tua opinião ?????!!!
É que esta época por diversas vezes isso aconteceu !!!!! Inclusivé no último jogo de 2008 ?!!

EM PORTUGAL O BENFICA SÓ NÃO GANHA A UMA EQUIPA : A DE ARBITRAGEM !!!!!!!!!!
Vamos ganhar ao Trofense !!! Contra essa Máfia TODA !!!!

mmartins1

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Janeiro de 2009, 18:07
Citação de: a13263 em 02 de Janeiro de 2009, 17:06
Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2009, 17:01
FDX temos de jogar sempre ao Domingo, já começa a chatear esta merd* !!! :tickedoff:

E sempre depois dos outros...  :police:

era muito melhor se fosse ao sabado a noite.....

FORÇA BENFICA

Se fosse no sábado eu estava lá, assim é muito dificil

TROFAS

Apanhei um grande susto hoje, não sabia onde estava o meu cartão de cativo para ver este jogo, virei a casa do avesso mas encontrei :D

Meio_metro

Citação de: patriarca em 02 de Janeiro de 2009, 20:03
Não esqueceste da outra Equipa que ao mesmo tempo jogamos, a de arbitragem. Se o Benfica marcar 2 golos, limpos e forem invalidados, se existirem penaltis a nosso favor e não forem marcados, pela outra equipa que está a jogar contra nós, mesmo assim ainda consegues manter a tua opinião ?????!!!
É que esta época por diversas vezes isso aconteceu !!!!! Inclusivé no último jogo de 2008 ?!!

EM PORTUGAL O BENFICA SÓ NÃO GANHA A UMA EQUIPA : A DE ARBITRAGEM !!!!!!!!!!
Vamos ganhar ao Trofense !!! Contra essa Máfia TODA !!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rei

Citação de: TROFAS em 02 de Janeiro de 2009, 20:09
Apanhei um grande susto hoje, não sabia onde estava o meu cartão de cativo para ver este jogo, virei a casa do avesso mas encontrei :D
;D

Imagino o teu desespero,fico contente por teres encontrado amigo!
Eu nao posso ir a este jogo,grita por mim :amigo:

pimp

Citação de: Patrick_slb em 02 de Janeiro de 2009, 19:54
O jogo frente ao Trofense vai nos mostrar o que é que o nosso clube vale. Se nao ganhar é uma vergonha daquelas, e para mim um clube que nao ganha a este Trofense nao merece o titulo de campeao no fim.

Acredito no meu clube e este jogo fica mais um rumo ao titulo !
Não te esqueças do Jorge sousa.


lampiao69

Citação de: pimp em 02 de Janeiro de 2009, 21:48
Citação de: Patrick_slb em 02 de Janeiro de 2009, 19:54
O jogo frente ao Trofense vai nos mostrar o que é que o nosso clube vale. Se nao ganhar é uma vergonha daquelas, e para mim um clube que nao ganha a este Trofense nao merece o titulo de campeao no fim.

Acredito no meu clube e este jogo fica mais um rumo ao titulo !
Não te esqueças do Jorge sousa.

é verdade que ja fomos prejudicados varias vezes mas já nao vale como desculpa é preciso jogar é preciso dar o litro em guimaraes fomos roubados e ganhamos

lanceiro

OFFTOPIC

estive ausente durante 2 semanas, e agora gostaria de ler em certos tópicos, páginas especificas.
ex:  topico vai na pagina 145, quero ver a pagina 120.

como faço?

obrigado

Roke_SLB

Citação de: lanceiro em 02 de Janeiro de 2009, 23:31
OFFTOPIC

estive ausente durante 2 semanas, e agora gostaria de ler em certos tópicos, páginas especificas.
ex:  topico vai na pagina 145, quero ver a pagina 120.

como faço?

obrigado

alteras o link do topico. Por exemplo o link da pagina 43 é:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=33671.630

no final o 33671 é o "ID" do topico em si. O 630 é o numero do 1º post desta pagina(julgo eu). Para saberes a pagina que queres fazes (nº da pagina - 1) * 15 (que é o nº de posts que cada pagina tem. Julgo que se fizeres algo deste genero da a pagina que queres

lanceiro


Afonso

O Benfica a sustentar o podre futebol portugues, estou preparado para mais um roubo do jorge sousa

alex_diabólico

Citação de: Afonso em 03 de Janeiro de 2009, 00:20
O Benfica a sustentar o podre futebol portugues, estou preparado para mais um roubo do jorge sousa

uiiii é esse cabrão a apitar??? Esqueçam ou jogamos muito mas mesmo muito ou então se for um Benfica Q.B. dá empate.

sanfinense

Entrada no Ano Novo com o pé direito.

ganhar, :flagglorioso:ganhar, :flagglorioso:ganhar. :flagglorioso:


patriarca

Vamos a eles, vamos Ganhar, independentemente dos Roubos do J Sousa.