CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

poiudivino

Queq aconteceu crl!? tava a ver tava 2-2, agora 4-2? daçç quem marcou? foi o esteróides'men?


se7en

esses caralhos tem uma vaca descomunal, so a nos e que não acontecem merdas dessas!!

the.lowlight

A serio..isto não existe...como é possivel não acreditarmos que isto tem outras coisas por detrás... Um remate daqueles, o tipo mete a mão à bola e nem disfarça...enfim.

NM10Costa

Fdx que penalty prositado e tao mal disfarçado...


Os sapos marcam dois golos oferecidos, estes trripas nojentos ganham com um penalty de propósito...

Fdx tou farto deste campeonatozinho de merda deste país de merda.


Hoje na Trofa metem o autocarro e até comem a relva!

Tou farto.
A partir de hoje é so futebol ingles.


FUI

carlossebenta


Andrew86

eu nem vejo mais futebol, isto é tão merdoso!........uns apitam tudo outros só fodem o Benfica...já nem vejo o jogo do Benfica.

magic_maker

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2009, 20:24
Citação de: Lexoslb em 04 de Janeiro de 2009, 20:21
fdss penalti inventado
inventado? tira as palas. é penalti clarissimo

O penalti é claro demais, remate fora da área e o gajo do Nacional à entrada da área mete a mão na bola.

Pingu

FDx como é possível....

Um remate pras nuvens e o defesa consegue esticar-se todo pra tocar na bola com a mão...

Se não foi de proposito então não sei o q foi aquilo....

é que o homem teve mm de se esticar todo... não foi um salto normal... ninguem salta assim a uma bola...

Lexoslb

sou benfiquista, mas sei ver bem os lances o gaijo levanta a put.. da mao para jogar a bola intencionalmente. tasse... defesa tava comprado para fazer akilo, nen nos juniores se ve dakilo... item vamos o que importaa slb slbbbbbb


rag

DESESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINKS PARA VER O SLB POR FAVOR!!!!!!!

Slbstriker

Isso é que o Jorge Sousa deve estar contente, o clube do qual é sócio acabou de vencer ao Nacional, e agora vai fazer de tudo para lixar o Benfica, enquanto não puserem o porco à frente do campeonato, os gatunos do apito não descansam.