CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Águiadosul

SOU do Algarve e vou esperar a merda desta equipa a Lisboa para lhes mandar para o crlh.....Seus MERD_A_S

Tó Grila

Bem me parecia que prolongar as férias não ia dar grande resultado...  os outros começaram 2 dia antes e estes cromos no bem bom.  Agora parecem panhonhas !

Thrain

A coisa resultou em 2 jogos...pontapé para a frente e o suazo que corra.Acontece que os treinadores das restantes equipas não são imbecis ou estúpidos.A jogar com um bloco baixo é muito dificil o suazo ter espaço livre para correr.Neste momento o futebol do benfica é uma autentica manta em frangalhos...nao se vê liderança no meio campo e presença lá na frente.


Lourenço84

Citação de: Adu30 em 04 de Janeiro de 2009, 21:55
Yebda, por Carlos Martins.

Menos qualidade de passe?



entao, mas nao e o benfica k e sempre roubado????

qd disse k estes gajos k mamam fortunas deviam jogar a bola e cagar no arbitro, disseste k pedia mto do benfica, mas a realidade e k n sou eu k pe;o mto, o benfica e k n da NADA!


Andy_CooL

Citação de: Águiadosul em 04 de Janeiro de 2009, 22:06
SOU do Algarve e vou esperar a merda desta equipa a Lisboa para lhes mandar para o crlh.....Seus MERD_A_S

Eu por esta equipa ja nem fazia isso sequer..
Vive a tua vida e deixa o Benfica de lado

mastereagle



redbullstar

nao jogamos nada,nao sei que diga de tanta tristeza que tenho desta equipa,o quique entao nem falo

Cris27