CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

SLB_paixao

Confesso que nunca me senti tão mal num dia de um jogo como foi este, talvez por isto esteja neste momento abrir este tópico sendo tão raro em abrir um. NAO QUERO QUE SEJA UM TOPICO DE "BOTA ABIXO", mas sim um topico de incoformismo dos adeptos e um topico de "puxar" pela equipa!

Pergunto porque nao vejo raça de campeao vontade de sair a ganhar?? Aquilo que eu sofro e muitos adeptos sofrem por voçes!! e voçes nem sequer dão o litro em campo!! sabendo que os nossos adversários directos já tinham ganho, pergunto que postura é essa em campo? tão à espera de que o golo cai do céu?? Porque não jogam com vontade com animo, com alegria de estarem em primeiro?? ha 15 anos que não tavamso em primeiro no NATAL!!!!! voçes conseguiram-no! Ultupassando equipas que até comem relva para ganhar ao nosso clube, equipas de arbitragens fracas, que cometem erros que não passa pela a cabeça de ninguem, ultrupassando acomunicação social de merda deste País!!! O que conta é estarmos de facto em primeiro na ultima jornada, mas isto tem vindo cada vez mais a descer o nivel de Futebol aprsentado por voçes!!! o que me leva a entrar em ALARME!!!

Quique sempre te apoiei, sempre te defendi aqui e fora daqui, para mim és o meu Treinador favorito, um grande senhor do Mundo do Futebol!

Moreira o nosso miudo do Benfica que vimos crescer, que sempre tivemos um carinho especial por ti, porque que te continuas a atirar-te de joelhos a todas as bolas altas? como foi possivel sofreres um golo daqueles? (é certo que no ultimo passe o jogador do Trofense tava em fora-de-jogo, mas isso nos ja estamos habituados)

Yebda porque que desapareceste?? porque te acomodaste? depois de tantos elogios, um dos meus jogadores favoritos do meio campo, um desconhecido que chegou ca e triunfou, desapareceu..

Carlos Martins é certo que as lesões não te tem ajudado, mas pensava que vinhas diferente de Espanha, espero estar certo, continuo com a mesma opinião, não me a faças mudar!!!

Balboa aquele que chedou e deu 3 toques na bola foi logo crucificado por alguns adeptos e eu sempre te apoiei!!!!! quando pensas mostrar esse teu grande valor?? que de facto o tens!!

Di Maria porque que não te concentras em ajudar mais o Benfica em vez de andares com a cabeça já em Madrid ou em Inglaterra, sempre a dar entrevistas a dizer que quer estar aqui um ano e sair da Luz para um grande clube!!! isto não é um grande clube??? trabalha mais pa equipa!!! solta a bola na primeira hipotese boa!!!

Cardozo um investimento para o Benfica de risco que sempre acreditei, porque criticas as escolhas do treinador??? não percebes que isso vem destabilizar a equipa??? trabalha mais nos jogos... CORRE!!

Bynia tive muita esperança em ti... mas passado quase 2 anos a jogar na nossa liga, e no nosso clube porque ainda não aprendeste que o FUTEBOL JOGA-SE COM OS PES e ganha-se abola com os PES não é com os braços nem com as mãos!!! em todos os jogos que es titular pelo menos levas um amarelo, mas a culpa não é so tua para esse facto!


VAMOS DAR A VOLTA, VAMOS GANHAR O CAMPEONATO CONTRA TODOS, CONTRA TREINADORES, DIRIGENTES, EQUIPAS DE ARBITRAGEM, COMUNICAÇÃO SOCIAL, EQUIPAS QUE SE ESFOLAM E FAZEM O JOGO DA VIDA DELES SO PARA GANHAREM AO NOSSO CLUBE, CONTRA ALGUNS ADEPTOS QUE TEMOS, CONTRA A FRUTA, CONTRA A CORRUPÇAO!!!

FORÇA BENFICA, FORÇA CAMPEÃO!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Janeiro de 2009, 18:27
-----------------------Moretto --------------------------

Maxi----------Luisão--------Sidnei----------JRibeiro

------------------------Amorim--------------------------

------------Martins----------------------Yebda------

---------------------------Aimar-------------------------

-----------------Suazo---------Cardozo--------------

Eu confesso desde já que não tenho qualquer conhecimento táctico nem curso tirado. Desta forma, parece-me vergonhoso que Quique tenha conseguido falhar em tudo o que o mais comum adepto do Benfica não falharia...

- O Moreira é muito bom rapaz e um excelente 3º Guarda-Redes, porque foi formado no Benfica. Mas, fora isso, não sabe para mais. Não se pode esperar grande coisa dele... Nem é um GR de frangos como o que deu hoje, mas é simplesmente muito limitado.

- O Bynia até tem estado melhor, mas não pode ser titular no Benfica...

- Jogar com extremos num campo caixa de fósforos como aquele é escusado.

- Jogar com apenas um ponta de lança é useless.


Parabéns Quique, fizeste tudo mal.

KATSO75

tou mesmo mal disposto atá ja fiz estragos em casa, sapatos voadores contra candeeiros de vidro.... :(

nós não merecemos o ke sofremos por estes gajos! não dignificam a camisola ke vestem!!!!! fdp

Benfiquista_87

Eu desisti do quique quando ele disse que o importante era irmos á liga dos campeões...nesse dia pra mim acabou.

Ou o benfica muda já (porque ainda esta a tempo)...ou então esta epoca ainda vai ser pior do que aquele ano que ficamos em 6º lugar...ha uns 7 ou 8 anos atras...

ismo


vanessa maya

.......................Ñ ESKEÇAM O CAMPEONATO,MAS VAIAM-NO ESKECENDO......NÃO KAUSA GRANDES DANOS!!! :pray: :disgust: :disgust: :disgust:

Ben

SERÁ QUE O LUISÃO AGORA NO FIM DO JOGO AINDA VEM DIZER QUE OS ADEPTOS DEVEM TER CALMA, NÃO ASSOBIAR E QUE AINDA ESTÃO EM PRIMEIRO?! SÃO UMA VERGONHA!! NÃO MERECEM A CAMISOLA QUE VESTEM...

Querem ser campeões do quê? 5 Jogos sem marcar! Perder com o último da Liga, com apenas 2 vitórias até agora e que há 3 anos estava na 3ª divisão?!?! Que vergonha!


Red Guns

O que eu sinto pelo Benfica é algo que não consigo explicar... Sou conhecido no meu grupo de amigos como o doente pelo Benfica... E é por isto que sinto que estas "coisas" que o Benfica faz em campo, deixa-me envergonhado... Detesto este sentimento.Não, nenhum dos Benfiquistas, especialmente os que são como eu, merecem sentirem-se assim.

Depois do desabafo...

Do jogo, é verdade que os do Trofense correram como nunca antes, mas o Benfica tem de estar mais do que habituado a isso. Não há 1 que se aproveite deste Benfica que jogou hoje... Se eu mandasse no Benfica o Bynia ia treinar esta semaninha com os juniores e não calçava tão cedo. Serviria com certeza como um aviso para o resto do plantel.
Deixo também uma pergunta: até quando o Moreira vai continuar a ser venerado pelos benfiquistas?
Ponham lá o Quim na baliza que não é em 2 dias que se passa do melhor português para pior que o Moreira


Semper Fidelis

ACABOU! ESQUEÇAM! Façam como eu que quero que o Quiquinho e os coxos vão apanhar no CÚ! Ainda bem que escapei à humilhação suprema que teria sido pagar para ir ver...MERDA! Obrigado meu Deus por me teres iluminado e recusado bilhetes mesmo o que me foi oferecido de graça. Para mim vêr o meu clube jogar esta MERDA, ser ultrapassado no 1º lugar, perdendo com o último classificado é que NEM DE GRAÇA! Não costumo ser assim mas hoje é dia de palavrões: QUIQUE: VAI-TE FODER! ÉS A MESMA MERDA QUE OUTROS QUE AÍ ESTIVERAM! FIGURA HORRÍVEL NA UEFA, FORA DA TAÇA E AGORA PERDEU (PARA SEMPRE -esqueçam pq ACABOU!) O 1º LUGAR NA LIGA.

ÉPOCA ACABADA PARA MIM. NEM NA TV VEJO MAIS ESTA MERDA QUE SÓ ME DÁ TRISTEZAS. VOU PROCURAR ALEGRIAS NOUTRAS COISAS DA VIDA PORQUE O BENFICA PARA MIM É SINÓNIMO DE TRISTEZA! ADEUS!


P.S: PORRAAAAA que é demais...até um semper fidelis desiste...

Myngos

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2009, 22:30
E O YEBDA A RIR-SE NO FIM DO JOGO? FILHO DA PUTA


HEHEHEHEHEHHEEH... Amigos, desculpem mas este benfikinha só m provoca vontade de rir!!!!! Até já passei a fase da frustração....
Então quando logo após o final do jogo passou a imagem do yebda com um sorriso d orelha a orelha... então é k n m contive e dasatei a rir !!!!!!!!!!!!!!!
Pobre Rui...

Ps: o panasca do yebda s tivesse salarios em atraso certamnete teria bem menos vontade d s rir!!!!!!!!!!!!

carlossebenta

Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 22:53
Para quando uma recepção calorosa aos jogadores?
Olha o PORCO Rodriguez desde que levou na tromba tem marcado sempre.

Será esta a receita??


quantas vezes já eu disse isso, no norte dá ou não dá resultado ?
acredita que com umas boas pedradas nos carinhos de luxo diáriamente até comerem a relva fazem milagres, aqui somos é todos mansos, lá a norte resolvem bem a coisa, por isso dominam há 20 anos

Paulo Silva


unum

Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2009, 22:53
Confesso que nunca me senti tão mal num dia de um jogo como foi este, talvez por isto esteja neste momento abrir este tópico sendo tão raro em abrir um. NAO QUERO QUE SEJA UM TOPICO DE "BOTA ABIXO", mas sim um topico de incoformismo dos adeptos e um topico de "puxar" pela equipa!

Pergunto porque nao vejo raça de campeao vontade de sair a ganhar?? Aquilo que eu sofro e muitos adeptos sofrem por voçes!! e voçes nem sequer dão o litro em campo!! sabendo que os nossos adversários directos já tinham ganho, pergunto que postura é essa em campo? tão à espera de que o golo cai do céu?? Porque não jogam com vontade com animo, com alegria de estarem em primeiro?? ha 15 anos que não tavamso em primeiro no NATAL!!!!! voçes conseguiram-no! Ultupassando equipas que até comem relva para ganhar ao nosso clube, equipas de arbitragens fracas, que cometem erros que não passa pela a cabeça de ninguem, ultrupassando acomunicação social de merda deste País!!! O que conta é estarmos de facto em primeiro na ultima jornada, mas isto tem vindo cada vez mais a descer o nivel de Futebol aprsentado por voçes!!! o que me leva a entrar em ALARME!!!

Quique sempre te apoiei, sempre te defendi aqui e fora daqui, para mim és o meu Treinador favorito, um grande senhor do Mundo do Futebol!

Moreira o nosso miudo do Benfica que vimos crescer, que sempre tivemos um carinho especial por ti, porque que te continuas a atirar-te de joelhos a todas as bolas altas? como foi possivel sofreres um golo daqueles? (é certo que no ultimo passe o jogador do Trofense tava em fora-de-jogo, mas isso nos ja estamos habituados)

Yebda porque que desapareceste?? porque te acomodaste? depois de tantos elogios, um dos meus jogadores favoritos do meio campo, um desconhecido que chegou ca e triunfou, desapareceu..

Carlos Martins é certo que as lesões não te tem ajudado, mas pensava que vinhas diferente de Espanha, espero estar certo, continuo com a mesma opinião, não me a faças mudar!!!

Balboa aquele que chedou e deu 3 toques na bola foi logo crucificado por alguns adeptos e eu sempre te apoiei!!!!! quando pensas mostrar esse teu grande valor?? que de facto o tens!!

Di Maria porque que não te concentras em ajudar mais o Benfica em vez de andares com a cabeça já em Madrid ou em Inglaterra, sempre a dar entrevistas a dizer que quer estar aqui um ano e sair da Luz para um grande clube!!! isto não é um grande clube??? trabalha mais pa equipa!!! solta a bola na primeira hipotese boa!!!

Cardozo um investimento para o Benfica de risco que sempre acreditei, porque criticas as escolhas do treinador??? não percebes que isso vem destabilizar a equipa??? trabalha mais nos jogos... CORRE!!

Bynia tive muita esperança em ti... mas passado quase 2 anos a jogar na nossa liga, e no nosso clube porque ainda não aprendeste que o FUTEBOL JOGA-SE COM OS PES e ganha-se abola com os PES não é com os braços nem com as mãos!!! em todos os jogos que es titular pelo menos levas um amarelo, mas a culpa não é so tua para esse facto!


VAMOS DAR A VOLTA, VAMOS GANHAR O CAMPEONATO CONTRA TODOS, CONTRA TREINADORES, DIRIGENTES, EQUIPAS DE ARBITRAGEM, COMUNICAÇÃO SOCIAL, EQUIPAS QUE SE ESFOLAM E FAZEM O JOGO DA VIDA DELES SO PARA GANHAREM AO NOSSO CLUBE, CONTRA ALGUNS ADEPTOS QUE TEMOS, CONTRA A FRUTA, CONTRA A CORRUPÇAO!!!

FORÇA BENFICA, FORÇA CAMPEÃO!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:


na mouche, caríssimo...

só discordo com a parte do Moreira, para mim ele deve ser a 3a opção