CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

magic_maker

Onde é que o pessoal se reúne para tratar do habitual enterro do campeonato por parte dos adeptos ???

É que a comunicação social está a perguntar quando é que pode começar a falar da crise.

banbino

Citação de: Paulo Silva em 04 de Janeiro de 2009, 22:57
Mau demais!
Quique nao precisamos de reforços pois nao   :disgust:

os ultimos anos tem mostrado que o mercado de inverno, tem dado excelentes frutos

slb4ever33

Citação de: KeEp em 04 de Janeiro de 2009, 22:53
Olhem... e os jogadores a rirem-se no final? mas o q é isto?
simples... eles "jogam" são pagos e estão-se bem a cagar pro que acontece ñ devem estar chatiados, nós pagamos, sofremos e estamos lixados!!
Vêm com a conversa da sorte mto bem falta-nos sorte mas se também falta saber de que nos adianta? andam dentro do campo a fazer ñ sei bem o que, eramos a unica equipa que ñ tinha perdido na europa fomos perder com a grande potência do futebol que é o trofense... é a loucura  :metal:

Estes meninos precisavam de deixar de receber o ordenado um mês ou dois para ver se começam a atinar, ponham os olhos nos jogadores do estrela com salários em atraso faziam das tripas coração para ganhar os jogos! estou triste com o que aconteceu assim quem tem razão é o mestre alves!

iker_slb

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Janeiro de 2009, 22:54
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Janeiro de 2009, 18:27
-----------------------Moretto --------------------------

Maxi----------Luisão--------Sidnei----------JRibeiro

------------------------Amorim--------------------------

------------Martins----------------------Yebda------

---------------------------Aimar-------------------------

-----------------Suazo---------Cardozo--------------

Eu confesso desde já que não tenho qualquer conhecimento táctico nem curso tirado. Desta forma, parece-me vergonhoso que Quique tenha conseguido falhar em tudo o que o mais comum adepto do Benfica não falharia...

- O Moreira é muito bom rapaz e um excelente 3º Guarda-Redes, porque foi formado no Benfica. Mas, fora isso, não sabe para mais. Não se pode esperar grande coisa dele... Nem é um GR de frangos como o que deu hoje, mas é simplesmente muito limitado.

- O Bynia até tem estado melhor, mas não pode ser titular no Benfica...

- Jogar com extremos num campo caixa de fósforos como aquele é escusado.

- Jogar com apenas um ponta de lança é useless.

Parabéns Quique, fizeste tudo mal.
Concordo com tudo

LeandroSLB

Preacher

Isto não é um problema de vontade e de raça. É de competência.

mar_vivo

Bzzoiro

Crise para mim é desde a eliminação da UEFA, quanto a vocês não sei...

Pleasure_+_Pain

Epa, odeio os porcos lá do Norte mas admiro-lhes uma coisa: atitude até final dos jogos!

banbino

Bleach

a culpa é dos jogadores apenas agora ?  secalhar são os menos culpados...

ah e então hoje não batem nos adeptos ? ah pois...encheram os estádio e fartaram se de apoiar...mesmo a perder por 2-0 com o gigante trofense que ainda ontem andava pela 3ª divisão...

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 04 de Janeiro de 2009, 22:45
E NO FINAL PARA ALEM DE JOGADORES DO BENFICA A RIR NO CAMPO...AINDA TEMOS DE LEVAR COM O DISCURSO  "FOI UM DIA MAU","VAMOS LEVANTAR A CABEÇA"...E UM TREINADOR A DIZER SIMPLESMENTE "FIZEMOS UM MAU JOGO".
VÂO MAS É METER A CABEÇA NUM BURACO SEUS XULO!
RUI COSTA SO TENHO PENA POR TI...PK INFELIZMENTE PARECE K N ACERTAS-TE NO TIMONEIRO DA NAU E SO TU N CHEGAS PARA MOSTRAR A MUITA GENTE O K É JOGAR NO BENFICA.

...E SO TENHO DE DAR OS PARABENS A EQUIPA K ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR,POIS APESAR DE OS DETESTAR, ADMIRO A ENTREGA,VONTADE DE VENCER SEMPRE E RAÇA COM K SE ENTREGAM AOS JOGOS.

NÓS INFELIZMENTE SO DAMOS TIROS NOS PÉS. :disgust:
VERGONHA! >:(

...E DPS UM TREINADOR K VEM DIZER NA CONFERENCIA POS-JOGO QUE "NÂO SEI PK TREINAM UMA COISA DURANTE A SEMANA E DPS FAZEM OUTRA QUANDO TEM DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE..."
ENFIM... :ashamed:

vanessa maya

..................COMECEI A ADMIRAR O TROFENSE PELA SUA VONTADE DE VENCER JOGANDO,JA VIRAM PESSOAL UM CLUBE COMO O TROFENSE DARNOS BAILE........TAMOS MEMO MAL! :pray: :pray: :pray: