CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

magic_maker

Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 23:38
Chega de Desculpa.. se marcassem 2, nem que roubassem um penalty!!!

Tens toda a razão, mesmo sendo roubados se jogássemos bem e marcássemos mais golos ganhávamos na mesma, o problema é que os outros não são roubados, há um tópico bem explícito dos erros das jornadas...


Pensem nisto,a partir + ou - da 10ª jornada, quando um dos grandes estiver com 5 ou 6 pontos de avanço é campeão...


Borsalin

Quanto a mim falta é muita Humildade aos jogadores do Benfica!!!!!

tribeiro

ABAIXO LFV
ABAIXO RUI COSTA
ABAIXO QUIQUE

PROPONHO UMA PARA-DIRECÇÃO!!!
                       PARA-TREINADOR!!

JÁ QUE OS PORTUGUESES SÃO MUITO BONS EM PARA-OLIMPICOS....

pimp

Citação de: Benfiquista_87 em 04 de Janeiro de 2009, 23:42
Uma das principais preocupações é o quique não conseguir motivar os jogadores hoje ao intervalo....ja pra nao falar antes do jogo....e mt menos da obrigatoria motivação que deveria ser vestir a camisola do benfica e estar em 1º lugar.

mete nojo esta merda pá.

nos adeptos temos que fazer alguma coisa, porque se ha ano que podemos ganhar alguma coisa, é este.

Não contem tao cedo com o porto assim tao fraco como este ano...

Procura informar-te sobre o que diziam os adeptos do Valencia aquando da sua passagem por la...

Alias vários foram os posts que aqui surgiram vindos de espanha sobre comentarios valencianos ao treinador Quique...

Enfim, hoje o campeonato voltou á sua normalidade dos ultimos 15anos. Não percebo porque tanto espanto por estas bandas.

palma_86

ESTE BENFICA É UMA MERDA! Agora apaguem o comentário, dêem amarelo, façam o que quiserem! Mas o facto é este! Ao pé do Porto (com uma das piores equipas dos últimos anos) somos uns meninos!

NÃO JOGAMOS UM PEIDO!

O TREINADOR É UM TEIMOSO E UM BURRO DO KRL PARA POR O BINYA A JOGAR! UM GAJO QUE SÓ SABE DESTRUIR, UM AUTÊNTICO BURRO! BURRO PARA POR O AMORIM NUMA ALA, SABENDO QUE ESTE NÃO ATACA MUITO E SABENDO QUE O NOSSO LATERAL-DIREITO TAMBÉM NÃO! DESDE O INÍCIO DO CAMPEONATO QUE ANDAMOS A JOGAR COXOS!

A MENTALIDADE É DE UNS MERDAS QUE NÃO SABEM O QUE É O BENFICA! MAIS UMA VEZ SE DENOTOU UM DEIXA ANDAR ENERVANTE! CORTAR NOS ORDENADOS DESTES CABRÕES ERA O QUE SE DEVIA FAZER!

MAIS UMA VEZ O VIEIRA VEIO FALAR, E MAIS UMA VEZ O BENFICA PERDEU!

SOLUÇÃO? REBENTAR AS TROMBAS A ESTES CABRÕES QUE ANDAM A BRINCAR COM O NOSSO CLUBE E COM O DINHEIRO DOS SÓCIOS E DE QUEM VAI VER OS JOGOS (QUE FELIZMENTE NÃO É O MEU CASO POIS JÁ ME DEIXEI DISSO!)

Deus Ex-Machina

Citação de: Borsalin em 04 de Janeiro de 2009, 23:43
Quanto a mim falta é muita Humildade aos jogadores do Benfica!!!!!

e ao seu treinador pela sua teimosia...


Sintraboy


zepsil

Do pior que ja vi, estou mesmo irritado com esta merda de equipa.

Benfiquista_87

Citação de: Sintraboy em 04 de Janeiro de 2009, 23:47
Benfica: jogadores insultados e apupados à saída do estádio

Só?

no porto isso é só o aquecimento...

Punk_Hooligan

No final do jogo com o Trofense, mais de uma centena de adeptos do Benfica juntou-se à saída do estádio, esperando a saída dos jogadores e equipa técnica. A evidente insatisfação traduziu-se em apupos e insultos, à medida que os jogadores deixavam os balneários, em grupos de quatro, rumo ao autocarro, com um cordão policial a separá-los do público.

Binya e Quique Flores foram os mais visados pela fúria dos adeptos, que também exigiram satisfações a Rui Costa, embora num tom mais moderado. O director desportivo do Benfica, que saiu da Trofa no seu carro, deteve-se durante dois ou três minutos, procurando acalmar os ânimos, já depois de o autocarro partir: «Que querem que faça? Estou tão chateado com esta derrota como vocês, mas nestas alturas é preciso calma», sublinhou o dirigente, antes de retomar a marcha.

@ Maisfutebol



Porque poupam tanto o Rui Costa? As críticas só o farão melhorar. Há contratações DELE que vão dar raia...

KATSO75

Citação de: Sintraboy em 04 de Janeiro de 2009, 23:47
Benfica: jogadores insultados e apupados à saída do estádio

acho bem! alias hoje iam a pe para casa... ou de taxi! para justificar o ke n fizeram em campo!!!!

zepsil

Muito bem feito e agora está explicado o porquê de eu dizer que esta equipa é um folp


BC

Juro eu sou contra merdas e porcaris e tal ....

MAS PORRA A 25 ANOS QUE NÃO FAZEMOS UM CARALHO NO FUTEBOL NACIONAL.
QUEREM ACORDAR OS JOGADORES?

MANDEM-LHES PETARDOS, FUREM OS PNEUS AO AUTOCARRO, PARTAM VIDROS.. FAÇAM A MERDA QUE QUISEREM ... MAS CHEGA DESTA MERDA