CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Mipa

Merecem ouvir isso e muito mais a ver se começam a correr.
Humildade e fato macaco precisa-se porque assim não se vai a lado nenhum.
Já nem falo nos restantes problemas que mais se notam como a falta de rotinas, fio de jogo, etc etc pq a atitude e a falta dela tb contam muito.
Faltou também alguém que aparecesse hoje a dar um murro na mesa como o Luisão fez em 2005


xanoca

Sobre o jogo de hoje só há uma palavra VERGONHA...

Falta de respeito pelos sócios e adeptos, principalmente por aqueles que se deslocaram à trofa...

Bye Bye campeonato...

jaromil

Citação de: patriarca em 05 de Janeiro de 2009, 00:03
Temos que APOIAR alguém e esse é o RUI COSTA, é HOMEM de caracter, ficou tão FULO do jogo efectuado como nós, os jogadores é que deviam dar o litro e não o fizeram.
Ainda não deves ter visto as declarações dele: não se pode culpar o treinador nem os jogadores?????
Mais um com discurso de perdedor

M30

Citação de: pimp em 05 de Janeiro de 2009, 00:03
Convido-vos a lerem a cronica do Luis Avelãs que ta no record.

Fica um xeirinho

"Di María é cada vez mais um "case study". Continuo sem perceber o que faz dele um jogador que desperta a cobiça de tantos emblemas de nomeada. Reafirmo que se fosse português, o jovem já estava emprestado a algum... Trofense."

verdade.. Temos jogadores portugueses na nossa liga da idade dele que jogam bem melhor que ele e não andam os "Inters" "Reais Madrides" atras deles..

KATSO75

Bzzoiro

estou tão decepcionado que nem sei ke dizer! meti o meo com benfica tv e sptv e nem apetece ver tv!

 
patriarca

tambem acho ke o rui é dos poucos la dentro ke sofre!!! o resto são mercenarios futebolisticos bem pagos!


mmartins1

Citação de: pimp em 05 de Janeiro de 2009, 00:03
Convido-vos a lerem a cronica do Luis Avelãs que ta no record.

Fica um xeirinho

"Di María é cada vez mais um "case study". Continuo sem perceber o que faz dele um jogador que desperta a cobiça de tantos emblemas de nomeada. Reafirmo que se fosse português, o jovem já estava emprestado a algum... Trofense."

Não deixa de ter razão...

...Upss :ashamed: Isto não era para dizer.

Solid


Bzzoiro

@Katso tas como eu, depois destes resultados, só vi BenficaTV (nas ultimas 3 semanas) uma vez, para ver Basket (Benfica x Fisica). Se tivéssemos a ganhar jogos, acho que estava 24H na BenficaTV


cwally

O problema é de Quique, o problema é de Quique...lá vamos mudar de treinador, daqui a 3 meses estamos na mesmas.

Também não gostei obviamente...mas é para ficar pelo menos até ao final do ano.

KATSO75

Citação de: Bzzoiro em 05 de Janeiro de 2009, 00:12
@Katso tas como eu, depois destes resultados, só vi BenficaTV (nas ultimas 3 semanas) uma vez, para ver Basket (Benfica x Fisica). Se tivéssemos a ganhar jogos, acho que estava 24H na BenficaTV

mais um ano ke temos de nos virar para as modalidades...

futebol: so falta sair da taça da liga e acabamos de perder o comando!
hoquei: temos sempre os corruptos a frente!
andebol: vamos ver....
futsal: ainda acredito...
volei: é dificil vencer o campeonato (sp espinho e guimaraes)
basket: Não temos rivais, acho ke vai ser a melhor modalidade da epoca! 16 jogos, 16 vitorias...


há 1 mês era um benfiquista feliz!!!

agora tou de rastos....

KATSO75

Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2009, 00:13
O problema é de Quique, o problema é de Quique...lá vamos mudar de treinador, daqui a 3 meses estamos na mesmas.

Também não gostei obviamente...mas é para ficar pelo menos até ao final do ano.

eu acho ke não podemos trocar de treinador todas as epocas, senão vai ser pior!!! no clube dos corruptos qualquer treinador consegue ser cãopião ate o merdoso do juju!!!!

xico_da_bezana

Citação de: SevenStars em 04 de Janeiro de 2009, 23:31
Citação de: mmartins1 em 04 de Janeiro de 2009, 23:27
Citação de: SevenStars em 04 de Janeiro de 2009, 23:15
Citação de: mmartins1 em 04 de Janeiro de 2009, 23:12
Citação de: xico_da_bezana em 04 de Janeiro de 2009, 22:54
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Janeiro de 2009, 18:27
-----------------------Moretto --------------------------

Maxi----------Luisão--------Sidnei----------JRibeiro

------------------------Amorim--------------------------

------------Martins----------------------Yebda------

---------------------------Aimar-------------------------

-----------------Suazo---------Cardozo--------------

Eu confesso desde já que não tenho qualquer conhecimento táctico nem curso tirado. Desta forma, parece-me vergonhoso que Quique tenha conseguido falhar em tudo o que o mais comum adepto do Benfica não falharia...

- O Moreira é muito bom rapaz e um excelente 3º Guarda-Redes, porque foi formado no Benfica. Mas, fora isso, não sabe para mais. Não se pode esperar grande coisa dele... Nem é um GR de frangos como o que deu hoje, mas é simplesmente muito limitado.

- O Bynia até tem estado melhor, mas não pode ser titular no Benfica...

- Jogar com extremos num campo caixa de fósforos como aquele é escusado.

- Jogar com apenas um ponta de lança é useless.


Parabéns Quique, fizeste tudo mal.

Concordo com a grande maioria do que escreveste. De facto sem o Reyes esta equipa só pode jogar em 442 losango. O grande problema é que para essa táctica resultar é necessário dar liberdade aos laterais para avançar, coisa impensável para o Quique.

Também gostava e ver o Amorim a jogar no vértice mais recuado do losango.


Quando os laterais começaram a subir, é que foi mesmo o descalabro.

Pois,Tens razão mas aí estávamos a jogar com 10  jogadores.

O que eu quis dizer é que par se jogar em losango os laterais têm que subir, ocuparem o espaço provovado pela falta dos extremos ou alas, mas para isso é nessário que o elemento mais recuado do losango, tenha boa leitura de jogo, seja inteligente e compense a subida dos laterais.

Se há um jogador neste plantel capaz de fazer isto? Não sei, só vejo 2 com capacidade para isso um é Katsoranis, o outro penso que seja o Amorim.


Esse será o nosso problema, não temos um armador de jogo de qualidade, os 2 que citas podem fazê-lo, mas não são do topo. Neste jogo um estava fora e o outro teve que ir para outras zonas. É nessa área que devíamos reforçar.

Assusta-me ver tanta opinião sensata aqui e o nosso treinador estar a milhas de distância delas...

PS: Fellipe Bastos talvez possa vir a ser o homem do vértice mais recuado do losango. É preciso é deixá-lo mostrar que o pode ser.

patriarca

Não podemos NUNCA concordar com um gajo que é do mais anti-benfiquista possível, um ASNO/PORKO. Esse LS fala assim porque o seu Clube foi e é BENEFICIADO em todos os Jogos disputados, quando não é benefiado, NUNCA é Prejudicado. AÍ É QUE RESIDE A  ANORMALIDADE MENTAL DESSE ASNO NOJENTO !!!