CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Jonny-Venezuela

Citação de: Moreira16 em 05 de Janeiro de 2009, 01:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2009, 01:11
Eu nao vi o jogo. O pessoal esta a falar em jogadores do benfica a rirem-se no final? Isso é verdad? Quem son eles?

Era o Yebda, não consegui reconhecer mais nenhum, nem sei se havia, mas este estava mesmo contente  ::bater::
O0 obrigado

Jonny-Venezuela

Citação de: Tmats em 05 de Janeiro de 2009, 01:22
ALGUEM AQUI SABE O QUE SE ANDA A PASSAR NO BENFICA PARA ANDAR A JOGAR ASSIM TÃO MAL...

DESDE O MARITIMO QUE NÃO ANDAMOS A JOGAR NADA

O QUE SE PASSA ALGUEM SABE...

Porra e verdad. alguma coisa anda a passar. é mesmo muito dificil jogar tão mal

benficasetubal

Secalhar deviamos ter guardado alguns golos para estes jogos daria mais rendimento,metemos 6 na madeira e agora marcar ta quieto.

A.C.

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2008, 22:59
Se não fizermos 3 golos na primeira parte...não ganhamos!

Caramba, e não é que tinhas mesmo razão, o Benfica precisava mesmo de três golos para ganhar...

Denim

nem c\ 1a tosga tremenda nos cornos me esqueço desta [email protected] azia crl!!!enfim..s\ palavras p\ este descalabro! :estrelas:

A.C.

Benfica: jogadores insultados e apupados à saída do estádio
[ 2009/01/05 | 00:28 ] Sérgio Pereira  Pedro Jorge da Cunha

No final do jogo com o Trofense, mais de uma centena de adeptos do Benfica juntou-se à saída do estádio, esperando a saída dos jogadores e equipa técnica. A evidente insatisfação traduziu-se em apupos e insultos, à medida que os jogadores deixavam os balneários, em grupos de quatro, rumo ao autocarro, com um cordão policial a separá-los do público.

Binya e Quique Flores foram os mais visados pela fúria dos adeptos, que também exigiram satisfações a Rui Costa, embora num tom mais moderado. O director desportivo do Benfica, que saiu da Trofa no seu carro, deteve-se durante dois ou três minutos, procurando acalmar os ânimos, já depois de o autocarro partir: «Que querem que faça? Estou tão chateado com esta derrota como vocês, mas nestas alturas é preciso calma», sublinhou o dirigente, antes de retomar a marcha

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1028850&div_id=1456

Espero que tenham apertado com eles para verem que não se goza assim com os adeptos.

Solid

Acho muito bem os adeptos terem ido. Têm que ver que no Benfica (quer quer ser campeão) não se pode brincar assim. Normalmente não concordo com insultos, mas são todos adultos e têm que saber como os adeptos ficaram!

NunoEspadinha

Há muito tempo que não falo aqui, mas venho cá espreitar sempre que posso... o que posso dizer hoje pois quero desabafar é o seguinte... e limito-me a isto pois estou sem forças pra mais, tal é a raiva...

p.s. já agora, um abraço a todos e um Feliz 2009

Moreira - mal no golo... se bem que era fora de jogo..

Maxi - Esforçado... pra mim foi dos que mais lutou pra não se entregar

Luisão - inconsequente

Sidnei - foi à esquerda foi ao ataque, esforçou-se e não merecia ter sido comido assim no segundo golo... mas nao era a posição dele

Lateral-esquerdo - Qual? nunca lá está... já conto alguns 10 golos sofridos por aquele lado... nos cantos uma lástima.. nos centros pior.. na ingenuidade é que ganha a todos.... continuo sem perceber porque anda com aquela camisola.. mas já há muitos jogos.. não é de agora.. vejam quantas vezes ele não está lá.. as equipas adversárias se forem por aquele lado ganham os jogos. Ponto Final. Uma nódoa como jogador e como pessoa!

Ruben - Hoje nem ele se safou... muito infeliz na maior parte dos lances

Binya - a ingenuidade do costume... apesar de muitas vezes ser escravo da imagem que se criou dele. Alguem que tenha olhos para o educar.

Martins - passou ao lado do jogo...

Di Maria - 21 milhoes? até por 5.. ia já!!! grande vedeta, sem duvida...

Aimar - onde andam os pezinhos que fazem milagres? teve a chance de mostrar que era diferente... o rsto foi igual aos outros.. mas ainda nunca o vi a jogar na posição de raiz dele... porquê Sr. Flores?

Suazo - o que eu tenho dito... do mesmo.. faz o impossivel, para o bom e para o mau... ao menos nao virou a cara à luta nunca.

Balboa - entrou com vontade de se mostrar, mas caíu no mesmo dos outros..

Yebda - Pra mim deveria ter jogado de início.. mas tambem nao vi grande coisa nos minutos que jogou..

Cardozo - Precisa de ser titular, e de confiança... este era um jogo pra ele... mas o Mister nao decidiu assim...

Flores - Mal, mal mal... como de costume, já. Nao abre os olhos mesmo. Num jogo num campo destes pra que colocar o Suazo?... prós sprints? ele corria e acabava-se o campo.!!!! Nestes campos e jogos nunca há espaços. Era preciso alguem com arcaboiço no meio dos defesas.. o Cardozo ou até o Makukula!! Tecnicistas nao servem pra jogos assim. Aimar continua a ser colocado sempre na posição errada.. para ajudar às lesoes e recuperaçoes destas... bah...

O Flores nao vê que a equipa anda quebrada entre meio campo e ataque à jogos e jogos?... entao quem ve??

nao quero dizer mais nada.. tou muito fod*** e tenho muitas pra dizer, mas era quem de direito...

A cara com que o meu puto se foi deitar depois do dia de anos está-me cravada no peito... ele que desde ontem disse que a melhor prenda era o Benfica ganhar hoje.... dass.... se calhar insisto demais pra eles acreditarem nestas parvoíces da bola...

Magik

Citação de: A.C. em 05 de Janeiro de 2009, 02:33
Benfica: jogadores insultados e apupados à saída do estádio
[ 2009/01/05 | 00:28 ] Sérgio Pereira  Pedro Jorge da Cunha

No final do jogo com o Trofense, mais de uma centena de adeptos do Benfica juntou-se à saída do estádio, esperando a saída dos jogadores e equipa técnica. A evidente insatisfação traduziu-se em apupos e insultos, à medida que os jogadores deixavam os balneários, em grupos de quatro, rumo ao autocarro, com um cordão policial a separá-los do público.

Binya e Quique Flores foram os mais visados pela fúria dos adeptos, que também exigiram satisfações a Rui Costa, embora num tom mais moderado. O director desportivo do Benfica, que saiu da Trofa no seu carro, deteve-se durante dois ou três minutos, procurando acalmar os ânimos, já depois de o autocarro partir: «Que querem que faça? Estou tão chateado com esta derrota como vocês, mas nestas alturas é preciso calma», sublinhou o dirigente, antes de retomar a marcha

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1028850&div_id=1456

Espero que tenham apertado com eles para verem que não se goza assim com os adeptos.

aos anos que o Benfica anda a gozar com os adeptos... por isso é que deixei de pagar cotas. Não concordo com a politica, não têm o meu apoio financeiro.

kramxel²

Moreira, Bynia, J.Ribeiro, Cardozo e Yebda....

Se algum destes for titular nos próximos jogos é um ESCÂNDALO!!!

Subsultans Papaver

Citação de: Kramxel² em 05 de Janeiro de 2009, 02:39

Prepara-te para te escandalizares então.

kramxel²

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Janeiro de 2009, 02:41
Citação de: Kramxel² em 05 de Janeiro de 2009, 02:39

Prepara-te para te escandalizares então.

Até aí já eu sei...

Só não jogam todos no próximo jogo porque o Bynia está suspenso....

NunoEspadinha

Entao.. mas nem o Cardozo nem o Yebda foram titulares hoje.... e deu no que deu... ermmm explica lá...

SLBCARLOS

como hj o moreira mostrou ser frangueiro, MORRETTO A TITULAR JA, E contratar um grande GR E PRIORITARIO neste mercado. este ano os nossos GR ja nos custaram muitos pontos.
e incrivel como um lateral como o LEO nao joga nesta equipa, e como vai embora, contratar um LE e LD e urgente como tambem um MEDIO DIREITO.

QUIQUE continua a INVENTAR e a cometer os mesmos erros nas subs. fui a unica pessoa do mundo k tava a ver o jogo k pensou k o binya nao ia ser expulso. se for embora ja vai tarde e incrivel k desde julho ate agora ainda nao tem um 11, como nao tem um estilo de jogo etc........
estes gajos nao conseguem fazer 3 passes seguidos etc....... MESMO INCRIVEL.

e como ja tenho vindo a dizer o BENFICA nos momentos chaves falha sempre, por isso nao tem estofo de CAMPEAO.  hj ja deixaram o fcp ir para primeiro, e eles la comecam a ter sorte de campeao como fui hj contra o nacional. se chegaram a ter 5 pontos de vantagem PODEMOS DIZER ADEUS AO TITULO. ate la mantenho alguma esperanca.

so tenho a dizer e k este BENFICA e uma autentica PALHACADA.