CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

pica

pimp, nas imagens da sportv aparece claramente o jogador em fora de jogo...é que nem é preciso colocarem a linha imaginária...

Leonzo

nspumpkin

Estou muito desiludido, não tenho vontade nenhuma de continuar a apoiar este projecto...

pica

a grd verdade disto tudo meus amigos é que a mesa tá posta desde o jogo com o marítimo, pois se bem se lembram foi tal o amarelanço que brevemente ficariamos sem jogadores nucleares...e depois com o setubal e nacional todos nos lembramos como fomos prejudicados... devíamos ter acabado o ano com 6 de vantagem sobre o leixoes mas n tenham ilusões com 1os lugares. é que os outros n dormem e nós é que somos os bonzinhos...e em campo é o q se vê! pó crlo com isto tudo fd-se!

Benfiquismo

slb4ever33

Quando estávamos em primeiro éramos sempre os últimos a jogar também vai-se lá saber porque quero ver se agora a porcalhada também vai ser sempre a ultima equipa a jogar para ter a pressão em cima (quer dizer, falta saber quem vai fazer essa pressão  :-X )

diabinho_in_love

Citação de: slb4ever33 em 05 de Janeiro de 2009, 15:42
Quando estávamos em primeiro éramos sempre os últimos a jogar também vai-se lá saber porque quero ver se agora a porcalhada também vai ser sempre a ultima equipa a jogar para ter a pressão em cima (quer dizer, falta saber quem vai fazer essa pressão  :-X )

jogamos em ultimo para os meninos terem mais ferias...andam cansados >:(

Wizzy

Enquanto o Benfica não alterar a táctica não vai conseguir ser consistente e forte, por diversos motivos:

1) Jogando SEMPRE em pelo menos 2 para 3 a defender existe sempre um adversário livre, o que dificulta a recuperação de bola a meio campo e dificulta a saída rápida. Da mesma forma se o adversário tiver gente a meio campo com criatividade e técnica e velocidade vai conseguir criar dificuldades a meio campo ao Benfica que acabam por resultar sempre em lances de perigo

2) Jogando SEMPRE em pelo menos 2 para 3 a meio campo e Benfica não consegue fazer circulação de bola a meio campo, porque para além de serem marcados os médios de Benfica de forma próxima ainda sobra 1 para as sobras, como se isso não bastasse os médios do Benfica não fazem movimentação ofensiva, pois se o fazem e como a bola não circula acabam por dar espaços e no contra-ataque....

3) Devido ao ponto 2, o Benfica vê-se obrigado a fazer as saídas para o ataque pelos flancos, o problema é que os alas jogam muito atrás (para equilibrar o meio campo) o que retira largura ao ataque do Benfica porque para os alas do Benfica não jogam na fase de desequilibro, em vez de receberem a bola no último terço de campo onde podem desequilibrar recebem demasiado atrás o que retira toda a capacidade aos alas (exceptuando o Reyes que vai lá através das faltas que sobre permitindo subir no terreno e por ser mais capaz de ajudar o meio campo)

Como eu referi, 3 pontos todos eles na zona central, quando não se tem zona central não se produz, se não se produz não se ganha. O Benfica só lá vai alterando a táctica. (4-3-3, com Aimar no meio campo a sair com mais espaço, e alas na sua zona predilecta com Suazo numa das alas?). No entanto está mais que visto que o Quique não vai alterar a táctica e portanto só vejo como solução despacharem o rapaz (é bom treinador mas se não se adapta ao nosso futebol não pode servir), no entanto também seria um erro despachar o homem quando ainda temos hipóteses teóricas de ser campeões.

O problema é que o Quique saíra mais cedo ou mais tarde, e vai acabar por sair mais tarde, o que vai provocar mais uma dança de treinadores no final de época, mais uma pré-época perdida, mais 6 meses a construir a equipa com novo treinador, mais uma época perdida. Por isso acho que se deveria despedir o Quique mal ele esteja a 5-6 pontos da liderança (se vier a estar o que espero não aconteça) e se aposte num treinador o mais cedo possível para que começasse já esta época a trabalhar, encontrar os defeitos, e começar a construir a equipa cedo. Para que se perca o menos possível da próxima época.

Estamos com 6 meses e o Benfica ainda não mostra qualquer evolução desde o início da época, isso é bem mais grave que perder na trofa...

PS: Por amor de Deus paguem a alguém para levar o Bynia daqui...
PSS: Por que raios é que o melhor jogador contra o benfica dos nossos adversários nunca é titular no jogo seguinte? (Halisshe foi o último exemplo...)

comanchero

não contém comigo para ligar o botão da maledicência quanto a este projecto. Não eramos os maiores quandos estávamos a 7 pontos do FCP, não somos uma mrda por estarmos a um.

Algum bom-senso nunca fez mal a ninguém. Apesar de todos os investimentos feitos, apesar dos coeficientes técnico-tácticos serem ainda medíocres, passados 6 meses de competição, apesar do que TUDO e TODOS querem fazer crer o contrário, NÓS AINDA ESTAMOS NA LUTA PELO TÍTULO!

Por tds estas razões, um pouco de CONVICÇÃO  e de espirito CRÍTICO (construtivo) requerem-se agora mais que nunca.

Era bem mais fácil ser-se benfiquista nos anos 60. Mas estamos no Séc.XXI e há quase 20 anos que não somos a equipa que sempre fomos. Não se pode viver da história. Não se pode esquecer a história. Apenas com essa lucidez Presente, se pode (re)conquistar Glórias Futuras.
:slb2:

The Hurricane

Bem o que é que eu posso comentar sobre este grande jogo de Futebol entre o Fiães e o Fafe... ups, enganei.me... entre o Grande Trofense e o benfica...

Agora fora de brincadeiras...com este plantel tem que se fazer muito melhor Sr.Flores... com jogadores como Quim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Léo, Katsouranis, Aimar, Carlos Martins, Reyes, Suazo, Nuno Gomes, etc etc etc....como é possivel uma equipa com jogadores deste nivel não ter fio de jogo....????  

Haja santa paciência (Coisa que tb é pouca para aqui, para estas bandas da Luz....)

Só mais uma coisa....

Di Maria - Já levo a dizer isto hà muito tempo...o Di Maria neste momento não vale 3M, quanto mais os 21M pedidos... N sabe rematar. Passar não é com ele. Enfim.... 0

Binya - PQP

Cardozo - Muito molengão

Aimar - Até agora, uma Desilusão...

Jorge Ribeiro - Não é D.E...

Balboa - Tem estado a melhorar, mas mesmo assim....nao me convençe.....

Carlos Martins - Demasiado concentrado em assuntos extra-futebol.... muito refilão...

Léo - Volta já...

Maxi Pereira - Tem estado a surpreender.me bastante....

Quim - Como sempre o referi, diga.se, contra a corrente do forum, o melhor GR Portugues.

Moreira - Concentrado, mas mera 2ª opcção..... não percebo porque a adoração pela parte da maior parte dos benfiquista, mas pronto, cada um tem a sua opinião (e nãoi naão estou a dizer isto porque ele cometeu um erro ontem, sim porque toda a gente comete erros...)

Ruben Amorim - Ele não é Extremo...!!!!!

Reyes - Joga bem quando lhe apetece... no entanto sempre das melhores unidades em campo.

Suazo e Katsouranis - Os melhores elementos até agora...

e só mais um pedido, mas é um gosto particular...  Katsouranis a Capitão....SFF

Para concluir apenas gostaria de dizer uma coisa, não estou frustrado por o Benfica estar em 2º lugar, ficaria frustrado sim se estivessemos a praticar um bom futebol e estivessemos em 2º lugar, ou seja, se mereçessemos estar em 1º lugar.

Agora é olhar para os erros que se tem cometido, e olhar em frente, pois é o unico caminho possivel...

Força Benfica

orgulho_slb1986

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2009, 14:53
Porra estou triste, desapontado.. sei lá sem forças para continuar a acreditar que é possivel ganhar
este campeonato. E ver os corruptos a caminho do 4 seguido..

Sabemos que é muito cedo, mas porra perdemos logo com o último classificado, porra com uma equipa que está pela primeira vez na primeira divisão..  :cry2: mas ja reparaste que todoss jogam muito bem com o benfica...kero ver se o trofense vai fazer o mesmo jogo para a semana eu aposto que nao e voçes?? viu se com o belenenses tava a ganhar 2-0 e ainda foi perder o jogo por 3-2
:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Agora.. bem sei que em campo a tiutlar tinhamos 6 jogadores sim 6 jogadores que o ano passado não estavam no clube .
Temos uma equipa quase toda nova, o treinador idem.. estamos como se diz a recomeçar do 0.. há que dar tempo a tudo , mas uma coisa é verdade. . isto custa e não é pouco.

Aveiro_boy

Eu ja nao peço katsouranis a capitao eu ja so posso que ponha que o nosso capitao e o nosso melhor atacante a titular...

diabo maiato

Citação de: comanchero em 05 de Janeiro de 2009, 16:13
não contém comigo para ligar o botão da maledicência quanto a este projecto. Não eramos os maiores quandos estávamos a 7 pontos do FCP, não somos uma mrda por estarmos a um.

Algum bom-senso nunca fez mal a ninguém. Apesar de todos os investimentos feitos, apesar dos coeficientes técnico-tácticos serem ainda medíocres, passados 6 meses de competição, apesar do que TUDO e TODOS querem fazer crer o contrário, NÓS AINDA ESTAMOS NA LUTA PELO TÍTULO!

Por tds estas razões, um pouco de CONVICÇÃO  e de espirito CRÍTICO (construtivo) requerem-se agora mais que nunca.

Era bem mais fácil ser-se benfiquista nos anos 60. Mas estamos no Séc.XXI e há quase 20 anos que não somos a equipa que sempre fomos. Não se pode viver da história. Não se pode esquecer a história. Apenas com essa lucidez Presente, se pode (re)conquistar Glórias Futuras.
:slb2:

O0 O0Aqui está um post bem conseguido!!!!100% de acordo, j´anãp preciso enviar nenhum deste género!!!!Muito bem!!!!!!!!! :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Jeanmaman

Este jogo foi mau demais!!!

Nem vale a pena individualizar porque estiveram todos uma vergonha!

Lambranca

Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2009, 16:36
Este jogo foi mau demais!!!

Nem vale a pena individualizar porque estiveram todos uma vergonha!
DEIXEM JOGAR O BIG MAK... :bow2: :flagglorioso: :drunk: