CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

anderson_c

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2008, 23:38
Vai ser o Jorge Sousa :angel:
E o Benfica vai ver-se aflito para ganhar este jogo!
A partir de agora esperem tudo..isto claro e so um aviso..

bruxo

rkc

Citação de: anderson_c em 05 de Janeiro de 2009, 13:15
Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2008, 23:38
Vai ser o Jorge Sousa :angel:
E o Benfica vai ver-se aflito para ganhar este jogo!
A partir de agora esperem tudo..isto claro e so um aviso..

bruxo

É, foi do árbitro...

Denim

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2009, 13:27
Citação de: anderson_c em 05 de Janeiro de 2009, 13:15
Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2008, 23:38
Vai ser o Jorge Sousa :angel:
E o Benfica vai ver-se aflito para ganhar este jogo!
A partir de agora esperem tudo..isto claro e so um aviso..

bruxo

É, foi do árbitro...
sim...uma roubalheira fdp! :crazy2:

Bela Guttmann

Citação de: denim em 05 de Janeiro de 2009, 13:28
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2009, 13:27
Citação de: anderson_c em 05 de Janeiro de 2009, 13:15
Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2008, 23:38
Vai ser o Jorge Sousa :angel:
E o Benfica vai ver-se aflito para ganhar este jogo!
A partir de agora esperem tudo..isto claro e so um aviso..

bruxo

É, foi do árbitro...
sim...uma roubalheira fdp! :crazy2:
Continuem a culpar o árbitro e será mais uma época a ver passar navios...

diabo maiato

Estou tão desiludido!!!!!!!!!Que dor!!!!!!Vi o resumo na RTP, é certo que o Benfica entrou bem, dois lances claros de golo, um excelente do Suazo o outro falhado um pouco escandalosamente pelo Aimar!!!!è cverto que Trofense pouco tinha feito para merecer o golo e que o golo parece irregular mas estamos sempre a dizer as mesmas coisas!!!!!!!!!!!E o Moreira também é muito mal batido!!!!!!!Não é admissível perder com o Trofense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!2-0!!!E o Bynya como é possível não termos melhor para aquela posição??????????(Katsouranis castigado ok mas tinhamos o Yebda!!!!) Não compreendo....Estou muito muito em baixo!!!!Assim começo a não acreditar!!!!!!!!Mas as coisas não podem correr sempre mal, este plantel é bom, espero que acabem o raio das lesões (todos os anos a mesma coisa!!!!!!!!!Agora é o Reyes!!!!) e que os jogadores dêm tudo mas tudo porque eles estão o jogar no Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust: :disgust: >:( >:( >:( >:(Mesmo assim VIVA O BENFICA!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

magic_maker

Citação de: red_label em 05 de Janeiro de 2009, 12:44
Citação de: Thrain em 05 de Janeiro de 2009, 00:58

Agora se for preciso mamam 5 ou 6 no dragão. ::bater::


Tb acho vai ser lindo....

Na 4ª mamam já do Guimas! Certinho!!!!

É sempre uma possibilidade, mas conhecendo os Benfiquistas como conheço, se o Benfica vencer os próximos 3 ou 4 jogos volta a ser uma das melhores equipas do mundo, voltam os adeptos a dizer que o nosso jogador vale não sei quantos milhões, etc etc...

Não contem comigo para matar o Benfica nesta fase, da mesma forma que não contam comigo para dizer que o Benfica é o melhor do mundo quando ganha uns joguitos, sei que 95% dos Benfiquistas agem desta forma, mas eu faço parte dos outros 5%.

DRCNN

que dor de alma me deu hj de manah qd acordei e m lembrei do resultado de ontem :disgust:
mau demais. :cry2:

diabo maiato

É sempre uma possibilidade, mas conhecendo os Benfiquistas como conheço, se o Benfica vencer os próximos 3 ou 4 jogos volta a ser uma das melhores equipas do mundo, voltam os adeptos a dizer que o nosso jogador vale não sei quantos milhões, etc etc...

Não contem comigo para matar o Benfica nesta fase, da mesma forma que não contam comigo para dizer que o Benfica é o melhor do mundo quando ganha uns joguitos, sei que 95% dos Benfiquistas agem desta forma, mas eu faço parte dos outros 5%.
[/quote]já somos 2!!!!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Leonzo

Costou-me mais perder ontem o jogo do que se foxemos eliminados da Taça da Cerveja!  :cry2:

Tartaranho

Ai se fosse eu quem manda-se, ::bater:: hoje iam para casa de gatas,parecia uma équipa das distritais,tenham vergonha voçes nao merecem o vosso publico,meninos mimados,ai se eu pudesse iens a pontapé no cu pra lisboa :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

pica

foi mais doloroso perder ontem do que apanhar 5 dos gregos. vi agora a rtp a dizer que o 1º golo dos gajos é legal...que vergonha. começou o branqueamento indecoroso...agora tudo é possível este filhos da pta estão com papo cheio e ninguem os suporta...

pimp

Citação de: pica em 05 de Janeiro de 2009, 14:44
foi mais doloroso perder ontem do que apanhar 5 dos gregos. vi agora a rtp a dizer que o 1º golo dos gajos é legal...que vergonha. começou o branqueamento indecoroso...agora tudo é possível este filhos da pta estão com papo cheio e ninguem os suporta...
O maxi pereira esta junto á linha a por o reguila em jogo.

BC

Porra estou triste, desapontado.. sei lá sem forças para continuar a acreditar que é possivel ganhar
este campeonato. E ver os corruptos a caminho do 4 seguido..

Sabemos que é muito cedo, mas porra perdemos logo com o último classificado, porra com uma equipa que está pela primeira vez na primeira divisão..  :cry2:

Agora.. bem sei que em campo a tiutlar tinhamos 6 jogadores sim 6 jogadores que o ano passado não estavam no clube .
Temos uma equipa quase toda nova, o treinador idem.. estamos como se diz a recomeçar do 0.. há que dar tempo a tudo , mas uma coisa é verdade. . isto custa e não é pouco.

burnPortugal

Aos jogadores do plantel sénior de futebol do Sport Lisboa e Benfica...ide todos para a puta que vos pariu!

diabo maiato

Citação de: pica em 05 de Janeiro de 2009, 14:44
foi mais doloroso perder ontem do que apanhar 5 dos gregos. vi agora a rtp a dizer que o 1º golo dos gajos é legal...que vergonha. começou o branqueamento indecoroso...agora tudo é possível este filhos da pta estão com papo cheio e ninguem os suporta...
Mas a isso já estamos habituados!!!!!!!Então se eles colocam uma linha imginária e onde se vê que o gajo do Trofense está fora de jogo (a desculpa é que o Maxi o coloca em joga mas este não aparece na imagem mas aparece a sombra.... logo está atrás da linha imaginária......!!!!!ou serei eu que estou a raciocinar mal?????!!!!!!!!!) Em contrapartida o 1º golo do Hulk o jogador do Nacional pára à espera do for-de-jogo e quando o resultado parecia ir ser um empate, lá aparece um frete dum jogador do Nacional a meter mão na bola a remate sem grande perigo!!!!!!!!!!Enfim............Continuo a dizer o mesmo, temos que jogar muito mais para que mesmo com roubalheiras ganhemos os jogos!!!!!!!!!!!