Silvino

Guarda-redes, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

mar_vivo


BZ

Merece um pouco mais de respeito pelo passado enquanto nosso jogador, porque n esteve cá 2 ou 3 anos, e ainda por ganhou campeonatos, taças e foi muito importante na chegada à final de Estugarda, onde só sofreu de penalty...

Mais respeito... se for a votos, votarei saudade (ao contrário do Tiago, q ganhou por cá uma taça e nada mais, sendo que alguns users defendem a passagem deste para saudade).

Joga Bonito

Citação de: BZ em 15 de Janeiro de 2010, 18:33
Merece um pouco mais de respeito pelo passado enquanto nosso jogador, porque n esteve cá 2 ou 3 anos, e ainda por ganhou campeonatos, taças e foi muito importante na chegada à final de Estugarda, onde só sofreu de penalty...

Mais respeito... se for a votos, votarei saudade (ao contrário do Tiago, q ganhou por cá uma taça e nada mais, sendo que alguns users defendem a passagem deste para saudade).

A questão é que o Silvino já foi a votos e, inacreditavelmente, foi para ex funcionário (antes estava em Saudade, penso)

Shoky

Foi posto aqui democraticamente...por esmagadora maioria...

BZ

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: BZ em 15 de Janeiro de 2010, 18:33
Merece um pouco mais de respeito pelo passado enquanto nosso jogador, porque n esteve cá 2 ou 3 anos, e ainda por ganhou campeonatos, taças e foi muito importante na chegada à final de Estugarda, onde só sofreu de penalty...

Mais respeito... se for a votos, votarei saudade (ao contrário do Tiago, q ganhou por cá uma taça e nada mais, sendo que alguns users defendem a passagem deste para saudade).

A questão é que o Silvino já foi a votos e, inacreditavelmente, foi para ex funcionário (antes estava em Saudade, penso)

n sabia disso, mas se assim foi penso que é no minimo lamentável.

Isso tb mostra que a maior parte dos Users anda na ordem dos 20 anos, e só sabem que o Silvino acabou lá por cima e depois ficou adjunto do Mourinho, tendo iniciado a carreira de treinador tb de fato azul.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 18:42
Foi posto aqui democraticamente...por esmagadora maioria...

Também é democrático discordarmos da opção tomada :-)
Uma maioria não significa razão.

gyn

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 18:42
Foi posto aqui democraticamente...por esmagadora maioria...

por esmagadora maioria de quem não o viu jogar,essa é que é essa,e por muitos que queriam o JVP nos imortais,o que me dá vontade de rir.Belas tardes de futebol na velhinha Luz com o Silvino na baliza,posso me dar como sortudo por te-lo visto muitas vezes ao vivo a jogar pelo Glorioso,e há-de ficar sempre na minha memória,para mim Silvino é saudade sem duvida,não sendo imortal pelo o que fez depois!!

BaNNdido

Citação de: gyn em 17 de Janeiro de 2010, 05:33
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 18:42
Foi posto aqui democraticamente...por esmagadora maioria...

por esmagadora maioria de quem não o viu jogar,essa é que é essa,e por muitos que queriam o JVP nos imortais,o que me dá vontade de rir.Belas tardes de futebol na velhinha Luz com o Silvino na baliza,posso me dar como sortudo por te-lo visto muitas vezes ao vivo a jogar pelo Glorioso,e há-de ficar sempre na minha memória,para mim Silvino é saudade sem duvida,não sendo imortal pelo o que fez depois!!

nem mais, concordo perfeitamente!

BZ

Como eu escrevi acima, só prova que a maior parte dos "votantes" anda na faixa etária dos 20 anitos.

Silvino como ex-funcionário é lamentável.

Ruislb82

Só quem nunca o viu jogar é que pode considerar um guarda-redes esteve 8 épocas no Benfica e foi 4 vezes campeão, e que foi titular em duas caminhadas para a final da taça dos campeões europeus ex-funcionário.

TJSF

Acho que votei ex-funcionario mas eu por exemplo só o conheço de ser um pau mandado do Mourinho. Não conhecia a importancia que teve antes, mas acho que se fosse mesmo benfiquista nunca se associava aos porkos

Jonex

Será para mim SAUDADE!

Andrew86

Saudade...apesar das tripeirices.

Partizan

Para mim, saudade. Aquele equipamento verde-alface... outros tempos.

WRT21