Silvino Louro

Guarda-redes, (1959-03-05 - 2026-03-19),
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BZ

Merece um pouco mais de respeito pelo passado enquanto nosso jogador, porque n esteve cá 2 ou 3 anos, e ainda por ganhou campeonatos, taças e foi muito importante na chegada à final de Estugarda, onde só sofreu de penalty...

Mais respeito... se for a votos, votarei saudade (ao contrário do Tiago, q ganhou por cá uma taça e nada mais, sendo que alguns users defendem a passagem deste para saudade).

Joga Bonito

Citação de: BZ em 15 de Janeiro de 2010, 18:33
Merece um pouco mais de respeito pelo passado enquanto nosso jogador, porque n esteve cá 2 ou 3 anos, e ainda por ganhou campeonatos, taças e foi muito importante na chegada à final de Estugarda, onde só sofreu de penalty...

Mais respeito... se for a votos, votarei saudade (ao contrário do Tiago, q ganhou por cá uma taça e nada mais, sendo que alguns users defendem a passagem deste para saudade).

A questão é que o Silvino já foi a votos e, inacreditavelmente, foi para ex funcionário (antes estava em Saudade, penso)

Shoky

Foi posto aqui democraticamente...por esmagadora maioria...

BZ

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: BZ em 15 de Janeiro de 2010, 18:33

A questão é que o Silvino já foi a votos e, inacreditavelmente, foi para ex funcionário (antes estava em Saudade, penso)

n sabia disso, mas se assim foi penso que é no minimo lamentável.

Isso tb mostra que a maior parte dos Users anda na ordem dos 20 anos, e só sabem que o Silvino acabou lá por cima e depois ficou adjunto do Mourinho, tendo iniciado a carreira de treinador tb de fato azul.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 18:42

Também é democrático discordarmos da opção tomada :-)
Uma maioria não significa razão.

gyn

por esmagadora maioria de quem não o viu jogar,essa é que é essa,e por muitos que queriam o JVP nos imortais,o que me dá vontade de rir.Belas tardes de futebol na velhinha Luz com o Silvino na baliza,posso me dar como sortudo por te-lo visto muitas vezes ao vivo a jogar pelo Glorioso,e há-de ficar sempre na minha memória,para mim Silvino é saudade sem duvida,não sendo imortal pelo o que fez depois!!

BaNNdido

Citação de: gyn em 17 de Janeiro de 2010, 05:33

por esmagadora maioria de quem não o viu jogar,essa é que é essa,e por muitos que queriam o JVP nos imortais,o que me dá vontade de rir.Belas tardes de futebol na velhinha Luz com o Silvino na baliza,posso me dar como sortudo por te-lo visto muitas vezes ao vivo a jogar pelo Glorioso,e há-de ficar sempre na minha memória,para mim Silvino é saudade sem duvida,não sendo imortal pelo o que fez depois!!

nem mais, concordo perfeitamente!

BZ

Como eu escrevi acima, só prova que a maior parte dos "votantes" anda na faixa etária dos 20 anitos.

Silvino como ex-funcionário é lamentável.

Ruislb82

Só quem nunca o viu jogar é que pode considerar um guarda-redes esteve 8 épocas no Benfica e foi 4 vezes campeão, e que foi titular em duas caminhadas para a final da taça dos campeões europeus ex-funcionário.

TJSF

Acho que votei ex-funcionario mas eu por exemplo só o conheço de ser um pau mandado do Mourinho. Não conhecia a importancia que teve antes, mas acho que se fosse mesmo benfiquista nunca se associava aos porkos

Jonex

Andrew86

Partizan

Para mim, saudade. Aquele equipamento verde-alface... outros tempos.

WRT21

VALEBEM

Os mesmos que colocaram o Silvino aqui, são os mesmos que se prestam para colocar o Ricardo Rocha na Saudade... Enfim...