Silvino

Guarda-redes, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Star

eu vi-o jogar, nao era nada de especial na minha opiniao, mas depois de tantas epocas ao serviço do nosso clube estar na mesma secção que hugo leal, rodriguez, pedro henriques e por aí não me parece muito acertado...

Çula

#91
Citação de: TJSF em 22 de Fevereiro de 2011, 19:14
Eu falo por mim mas sempre vi o Silvino como pau mandado do Mourinho, quando comecei a ver futebol já ele estava no FCP. Não tenho nenhuma ligação em especial com ele, por mim está no sitio certo.

Acho que não é preciso dizer mais nada.  :estrelas:

Bailey

Para mim Saudade, e para mim melhor que o Neno.

piratas15

eu acho que qualquer jogador bom ou nao que depois de jogar no GLORIOSO,e mais tarde passem a jogar no porto ou no sporting,NUNCA DEVERIAM ser IMORTAIS!!!!!!!!!!tenho muito respeito por JOSÉ AGUAS e curvo-me perante a sua memória,mas ...o seu filho rui por mim nunca seria IMORTAL!!!

Rodolfo Dias

Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2011, 20:11
Para mim Saudade, e para mim melhor que o Neno.
Até de olhos fechados. Fez bem a ponte do Bento para o Preud'homme.

Juvelacio

Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2011, 20:11
Para mim Saudade, e para mim melhor que o Neno.

Mas há pior que o Neno? Ok Bossio lol

franciscoafonso

Citação de: TM28 em 22 de Fevereiro de 2011, 11:13
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2010, 00:07
É Bi Campeão europeu. Quem nos dera que fosse tri...

É o melhor treinador de guarda redes do mundo. Não pode ser coincidência... Antevejo grandes épocas do Casillas nos anos que se seguem.

concordo... o casillas ja começa a arrotar como ele...
vocês são loucos. ele e mais uns quantos são meros empregados do mourinho.
basicamente ele quer trabalhar com pessoas profissionais e que cumpram o trabalho que ele pede e que sejam leais coisa que o silvino tem sido. 
vão dizer que o baltemar brito percebe alguma coisa de bola, um gajo que treinava na distrital e que foi convidado pelo mourinho por ser amigo, apenas isso
É isso, os treinos do Mourinho são piores que uma sitcom.

5h00: Chegada ao local de trabalho.
5h05: Entrega dos guiões.
5h20: Table reading.
6h20: Pequenos acertos.
6h45: Coffee break.
7h00: Ensaio geral em campo.
8h00: Chegada dos jogadores.
9h00: Começa o treino.

TM28

lol
ele manda em tudo os adjuntos apenas cumprem o que ele manda fazer.
vamos ver quantos adjuntos irão ter sucesso numa carreira a sós.

sim o villas boas... veremos o que ele faz sem ser no porto

PAslb

Citação de: piratas15 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:12
eu acho que qualquer jogador bom ou nao que depois de jogar no GLORIOSO,e mais tarde passem a jogar no porto ou no sporting,NUNCA DEVERIAM ser IMORTAIS!!!!!!!!!!tenho muito respeito por JOSÉ AGUAS e curvo-me perante a sua memória,mas ...o seu filho rui por mim nunca seria IMORTAL!!!
É exactamente o que eu penso!
E faço uma pergunta: São imortais para o Benfica ou para os outros clubes Portugueses que representaram?

Bailey

#99
Citação de: Juvelacio em 23 de Fevereiro de 2011, 05:22
Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2011, 20:11
Para mim Saudade, e para mim melhor que o Neno.

Mas há pior que o Neno? Ok Bossio lol
É discutível pelo menos do ponto de vista dos treinadores da altura que alternavam os dois de época para época. Em 93/94 por exemplo, fomos campeões, e ele (Silvino) foi o suplente.

E o Neno apesar dos seus defeitos era bom Guarda Redes. Fora dos postes era mau, mas tinha grandes reflexos e fazia grandes defesas.

TM28

silvino e neno estão ao nivel do quim

Red skin

Era um bom GR... a meu ver mal dispensado para o Setúbal... era um pouquito melhor q o Neno a meu ver! Tinha era um ar de gajo de Alfama q faxabor!

Red skin

Citação de: TM28 em 23 de Fevereiro de 2011, 12:24
silvino e neno estão ao nivel do quim
Hummm... o nível n é muito distante, mas penso q o Neno e especialmente o Silvino eram melhores!

Partizan

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2011, 13:27
Citação de: TM28 em 23 de Fevereiro de 2011, 12:24
silvino e neno estão ao nivel do quim
Hummm... o nível n é muito distante, mas penso q o Neno e especialmente o Silvino eram melhores!
O Quim era melhor que o Neno. Em compração com o Silvino, equivalem-se talvez.

Joaquim Ferreira Bogalho

É inacreditável como é considerado um ex-funcionário...tem um historial benfiquista superior ao João Pinto...fomos nós que mandámos o Silvino embora, para Setúbal (se não estou em erro)...como era um bom guarda-redes, o porto foi buscá-lo e ele foi...durante o tempo que cá esteve foi sempre um bom profissional, mesmo quando inventaram que o Neno era melhor...