16ªJorn: Candelária x Benfica Sáb 3Jan 22h RTP Açores

Andy

e pá levar 6 do candelaria...nao me lixem.

qual e a moral de andar a ser goleado por equipas do meio e do fim da tabela ?

inda falam dos play-of...tá bem tá.:/

Mas pronto..um treinador com lugar cativo...e atitudes dos nossos jogadores que de jogo para jogo variam entre o o muito bom e o horrivel..dá nisto.

O_Glorioso

E tem lugar cativo, porquê? (Sem contar com a regra que os treinadores campeões saem.)

modalidades SLB

Citação de: papagolf_69 em 04 de Janeiro de 2009, 23:48
Citação de: biba em 04 de Janeiro de 2009, 22:58
Citação de: papagolf_69 em 03 de Janeiro de 2009, 23:27
Vergonha

Vergonha......... foi o que acabei de ver na Trofa, jogadores a ganharem aos milhoes de euros
   e a jogarem desta maneira ???

2 remates á baliza .... 2 golos  :bah2:

Isto é que é uma grande vergonha . 25 milhoes gastos em contratações. Um avançado que é só a
   3ª ( !!! ) opção do treinador e que ganha 2 milhões de euros por época  :ashamed: Não preciso dizer
   mais.

Ontem não viste o jogo de hoquei... Ou então viste um jogo diferente do que eu vi....
Quanto ao resultadio de hoje na trofa... agradece ao ORELHAS

É isso mesmo BIBA não se admite perder com um TROFENSE, sinto-me envergonhada com o jogo de ontem do futebol, isso sim é uma vergonha.

modalidades SLB

Citação de: Loki_04 em 05 de Janeiro de 2009, 01:14
Esta anda em competição com a de futebol,para ver qual é a que tem a prestação mais vergonhosa e a que consegue mais rapidamente pôr o nome do Benfica na lama.

Acho que até agora ganha o futebol, nessa competição de pôr o nome do clube na lama.

modalidades SLB

Citação de: Ilovethisgame em 05 de Janeiro de 2009, 12:05

Enquanto o Presidente do Benfica disser aos joagdores que é mais fácil serem eles a serem

despedidos, do que o treinador, não há nada a fazer !

What?

:huh:

Apollo15

Citação de: Andy em 05 de Janeiro de 2009, 12:44

Mas pronto..um treinador com lugar cativo...e atitudes dos nossos jogadores que de jogo para jogo variam entre o o muito bom e o horrivel..dá nisto.

epá o Candelária não vale apenas o lugar em que está, e acho que concordas com isso.

nelso

Citação de: Andy em 05 de Janeiro de 2009, 12:44

Pelo modo como falas, até parece que o CSC era uma equipa de coitadinhos... :S

diabo maiato

Citação de: zerocool em 05 de Janeiro de 2009, 13:22
:bah2: :bah2:
Muito mau!!!!!!!!!Há que levantar a cabeça e voltar aos bons resultados (depois do péssimo resultado em casa com o Oeiras fizeram uma boa série de bons resultados, espero que aconteça agora o mesmo) :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

diabo maiato

O_Glorioso

Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2009, 14:25
Citação de: O_Glorioso em 05 de Janeiro de 2009, 12:39
Citação de: leo maravilha em 05 de Janeiro de 2009, 12:38
esta semana so o futsal

... e o voleibol.
E o invencível Basquetebol?????????!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Estamos a falar das moderadas tremidas, onde o basquetebol fica de fora. Espero que assim continue.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 04 de Janeiro de 2009, 20:07
Em primeiro lugar começo pelo resultado: pessimo.
Em 2, quem ache que por esta derrota ou outra derrota que o Benfica podera ter no futuro, seja uma boa razão para o acabar do hóquei profissional do clube, eu só relembro estes 2 importantíssimos factos:
Ainda no ano que passou-2008, vencemos brilhantemente o Torneo ciudad de Vigo CERH(COMPETIÇÃO OFICIAL INTERNACIONAL DE CLUBES CERH) e na categoria de infantis masculinos vencemos o 1º Campeonato Europeo de clubes, também no ano de 2008, quantas equipas de outros desportos do Benfica venceram tais importantíssimas competições INTERNACIONAIS OFICIAIS nestes últimos anos????
Concerteza que muito poucas.
Quanto ao acabar com o hóquei profissional do SLB, sem comentarios.......
aApesar deste mau resultado, eu acredito nos play-offs e numa boa prestação nos mesmos.