David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

outsider_4ever

Citação de: No20__ em 18 de Janeiro de 2009, 19:59
Quanto ao último ponto concordo com o hacker_4_fun, no mínimo 1000 euros por mês para contratos profissionais se não estou em erro, pode e pode não ser um bom investimento, no futebol sénior pode não ser nada, mas também podia ser dinheiro investido noutros jogadores, seja de que modalidade for. Mas depois é a tal coisa, discutir tostões quando se gastam Milhões em flops autenticos!!!

@Outsider, o André Soares claramente é o próximo a "merecer".
Obrigado...Mas não é verdade que ele anda um bocado em baixo nos ultimos tempos (tpo ano e meio)?

Forçabenfica

Mais depressa apostava no Eugenio do que no Soares. O Andre Soares nos ultimos 2 anos praticamente nao evoluiu nada, ou quase nada...

Joga Bonito

Citação de: Forçabenfica em 18 de Janeiro de 2009, 20:19
Mais depressa apostava no Eugenio do que no Soares. O Andre Soares nos ultimos 2 anos praticamente nao evoluiu nada, ou quase nada...

O que nos faz regressar à qualidade do treinador que os devia estar a formar.

brigadeiro

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Janeiro de 2009, 14:32
Citação de: Forçabenfica em 18 de Janeiro de 2009, 20:19
podes ter alguma razao mas n e so me parece q seja so isso ,se  um jogador for bom tanto faz ser treinado por x ou po y

O que nos faz regressar à qualidade do treinador que os devia estar a formar.

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 19 de Janeiro de 2009, 15:27
podes ter alguma razao mas n e so me parece q seja so isso ,se  um jogador for bom tanto faz ser treinado por x ou po y

Um bom treinador hoje em dia transforma um jogador que começa no 8 e pode ir ao 80. Ainda para mais na formação. Mas dou-te exemplos no futebol profissional. Derlei, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Deco = Mourinho.

coristaslb

Como diz o prof. Fonte Santa tal só é possivel se se trabalhar a individualização de cada jogador, através de exercicios que provoquem  o extravasar das qualidades de cada jogador.

outsider_4ever

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2009, 13:53
Citação de: brigadeiro em 19 de Janeiro de 2009, 15:27

Um bom treinador hoje em dia transforma um jogador que começa no 8 e pode ir ao 80. Ainda para mais na formação. Mas dou-te exemplos no futebol profissional. Derlei, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Deco = Mourinho.
Concordo contigo André...
Evidentemente, que alguns traços pessoais e físicos são desejáveis...Mas agora, todos os putos com potencial no Benfica têm de evoluir cada vez mais...algo q não se observa com o Alves...
E a finalidade da formação do Benfica deve ser(numa 1ª fase, aquando reestruturada como deve ser) colocar 11 jogadores no plantel principal..
Isto até o Benfica ser um clube de top mundial!
Claro que antes é necessário ir reestruturando pouco a pouco, aproveitar os talentos que se têm e começar a implementar uma poltítica profícua e assaz...

Red skin

A prioridade para mim seria  o Roderick... esperar até ao fim desta 1ª fase e se continuar a corresponder... zás... contrato profissional!

APM

Espero que me engane, mas estou convencido que todos estes contratos profissionais não significam que daí resultem jogadores que a nível sénior sejam suficientemente bons para jogar no Benfica.

leo maravilha

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2009, 11:16
A prioridade para mim seria  o Roderick... esperar até ao fim desta 1ª fase e se continuar a corresponder... zás... contrato profissional!
o Roderick estou de acordo grande central este puto vai dar cartas gosto muito dele

rkc

Citação de: APM em 21 de Janeiro de 2009, 11:37
Espero que me engane, mas estou convencido que todos estes contratos profissionais não significam que daí resultem jogadores que a nível sénior sejam suficientemente bons para jogar no Benfica.

Nem é possivel serem de outra maneira.

Até porque o Benfica não gosta dos seus jovens.

zerocool

David simão, Coelho, Leandro, Hélio Vaz e Yartey são os jovens dos juniores que tem contrato profissional certo?

Joga Bonito

Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2009, 14:05
David simão, Coelho, Leandro, Hélio Vaz e Yartey são os jovens dos juniores que tem contrato profissional certo?

Sana e Nélson Oliveira também têm.

Costasul

Citação de: APM em 21 de Janeiro de 2009, 11:37

Pelo contrario esta leva de assinaturas de contartos tem tudo a ver com o futuro do Benfica

Rusty Ryan

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Janeiro de 2009, 14:07
Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2009, 14:05

Sana e Nélson Oliveira também têm.

Acho que primeiro que estes aqui indicados, vão chegar á equipa principal Ruben Lima e Romeu Ribeiro!