David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

andre_04_SLB

Para desfazer dúvidas, procurei informar-me e estão aí as novidades que muitos de vocês continuam com dúvidas.

O David Simão, considerado por muita gente o principal jogador da equipa de Juniores, está a 6 meses do final do seu contrato, por isso livre para assinar por outra equipa, a qualquer momento. Felicidades Simão, aqui ou noutro lado qualquer.

E o Coelho, o Benfica já o segurou e assinou contrato profissional com ele por isso é mais um jogador a ser possibilidade para os Seniores.

Thunderboy

o simão não fica que raio é que se passa então não era "estrela" da equipa?

pedroslb78

Thunderboy

Duvido que seja deixar para a ultima talvez seja não contarem com ele.
A não ser que exija mundos e fundos para um jogador tão jovem.

Ribas1

Deixando a vontade do Benfica á parte, não me parece que seja tão facil assinar com o Simão quanto foi com o Leandro, Yartey e alguns outros...mas pode ser que esteja enganado.

benfiquista2009

ele também nao tem mostrado muito dentro do campo se ele tivesse metade da atitude do Leandro Pimenta e humildade podia ser bem melhor, o Coelho do que eu vi já nao vejo a jogar  a um mes mas vi uns 4 jogos dele e treinos de selecção está a voltar a forma e a confirmar o que diziam dele. :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 16:21

O Simão cresceu muito em termos dos "vedetismos" e outras coisas que lhe apontavam nestes últimos 2 anos. Conheces um tal de Airton Oliveira? Se já não te lembras dele, eu digo-te que ganhava em termos de salários, upa, muito, mas muito mais do que o Simão. Mais um 0, pelo menos.

O Simão quando estava a ser opção de Camacho nos Seniores, há que falar nisto, corria o rumor nos corredores que ele não podia ser aposta, "pela sua cabeça", por que era urgente metê-lo no banco dos Juniores (como aconteceu), pois só ia aos Seniores quem as pessoas da formação escolhessem. E aí está o resultado.

Espero que o Rui Costa tome conta deste dossier porque se estivermos à espera do final da época, as pessoas que vão ao Seixal e dizem "gostei do 10 e de mais um ou dois", de forma constante, irão ficar muito decepcionadas com esta questão.

andre_04_SLB

Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 16:24
ele também nao tem mostrado muito dentro do campo se ele tivesse metade da atitude do Leandro Pimenta e humildade podia ser bem melhor, o Coelho do que eu vi já nao vejo a jogar  a um mes mas vi uns 4 jogos dele e treinos de selecção está a voltar a forma e a confirmar o que diziam dele. :slb2:

Ehehehe. O Simão pelo que tenho visto e acompanhado por outras opiniões tem sido o jogador mais decisivo da equipa. Aliás, basta ver os últimos jogos, marcou em 90% deles e foi decisivo em quase todos. Se fôssemos pela atitude o André Magalhães estava hoje nos Seniores tal como o Flávio Silva. O Simão precisa de quem o oriente e o ensine a melhorar as suas debilidades. E não é o que acontece actualmente. Agora, como eu sempre disse, que é o principal talento desta geração de 90 é, pode não ser o que está mais preparado, hoje, para os Seniores, mas com trabalho, no futuro, será nº1.

Mas vão adiando que ainda lhes sai o tiro pela culatra.

cafuringa

Sem querer ofender os outros jogadores dos Juniores, e é só a minha opinião, o David Simão, pelo pé esquerdo que tem muito virtuoso, visão de jogo etc é só o melhor jogador dos juniores, por isso espero que fique no clube

benfiquista2009

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 16:26
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 16:21

O Simão cresceu muito em termos dos "vedetismos" e outras coisas que lhe apontavam nestes últimos 2 anos. Conheces um tal de Airton Oliveira? Se já não te lembras dele, eu digo-te que ganhava em termos de salários, upa, muito, mas muito mais do que o Simão. Mais um 0, pelo menos.

O Simão quando estava a ser opção de Camacho nos Seniores, há que falar nisto, corria o rumor nos corredores que ele não podia ser aposta, "pela sua cabeça", por que era urgente metê-lo no banco dos Juniores (como aconteceu), pois só ia aos Seniores quem as pessoas da formação escolhessem. E aí está o resultado.

Espero que o Rui Costa tome conta deste dossier porque se estivermos à espera do final da época, as pessoas que vão ao Seixal e dizem "gostei do 10 e de mais um ou dois", de forma constante, irão ficar muito decepcionadas com esta questão.

olha eu tenho ido lá, e desde a epoca passada nao tenho gostado nada dele, ele joga devagar devagarinho parado, tem um bom remate de pé-esquerdo, será que eu não gosto dele porque vejo o futebol de outra maneira? na selecção vi um jogo dele nos sub-18 e via-se ele e o Rosado, o meio campo não andava, entra Leandro Pimenta a historia muda, tem que ser humilde, ele não tem nada disso pensam que já o são jogadores sem serem seniores, ele tem que se humildar, porque eu vi o jogo com o Estrela para a intercalar e vi muitos "velhos" a dizerem isto é junior ou veterano, digo "velhos" não é de idade mas sim pessoas que conhecem o befnica a bues. :slb2:

coristaslb

Ler isto do David até me dói o coração. Sinceramente para a carreira do jogador se calhar o melhor era mesmo, procurar outras paragens. Um rapaz que foi sempre o melhor do seu escalão e ainda não assinou contrato, quando outros que ainda nada mostraram é de bradar aos céus.

JM21

Má notícia, temos que garantir o David Simão.   :)     

casiraghi

Se ele é benfiquista como se pensa, devera assinar, o sonho de qualquer benfiquista e vestir aquela camisola e pisar a catedral... e não acredito que se ele tiver mesmo vontade e atendendo ao potencial q revela, e sempre revelou o rui costa o deixe sair

Nuno_Mota

Corrijam-me se estiver a ter um racicionio errado mas o facto do Pini Zahavi ser o seu empresário deve dificultar a renovação. Não me acredito que um dos mais importantes empresários do mundo "peça" o mesmo salário ao Benfica do que por exemplo o empresário do Pimenta. É que os conhecimentos dele são muito mais vastos e não teria muita dificuldade em colocar o Simão num dos grandes campeonatos do mundo (ainda que a jogar pelas reservas)...

Espero que o Simão fique, é um excelente jogador, com qualidades fantásticas mas desde que ele assinou pelo Zahavi que fiquei "de pé atrás" quanto à sua renovação...

Fica Simão!!! Força Benfica :flagglorioso:

cafuringa

Simão lento? Talvez porém um jogador do meio campo como ele não tem que ser rápido. Sempre ouvi dizer que o que corre é a bola.
Rápido rápido é o Usain Bolt.