David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

benfiquista2009

Citação de: coristaslb em 03 de Janeiro de 2009, 16:37
Ler isto do David até me dói o coração. Sinceramente para a carreira do jogador se calhar o melhor era mesmo, procurar outras paragens. Um rapaz que foi sempre o melhor do seu escalão e ainda não assinou contrato, quando outros que ainda nada mostraram é de bradar aos céus.
é uma analise, ele não corre não luta, defender zero, nao sei msm,eu sou a favor de lhe darem contrato profisional mas um valor minimo de ordenado,para ver se ele luta, e perde as manias.

benfiquista2009

Citação de: Nuno_Mota em 03 de Janeiro de 2009, 16:45
Corrijam-me se estiver a ter um racicionio errado mas o facto do Pini Zahavi ser o seu empresário deve dificultar a renovação. Não me acredito que um dos mais importantes empresários do mundo "peça" o mesmo salário ao Benfica do que por exemplo o empresário do Pimenta. É que os conhecimentos dele são muito mais vastos e não teria muita dificuldade em colocar o Simão num dos grandes campeonatos do mundo (ainda que a jogar pelas reservas)...

Espero que o Simão fique, é um excelente jogador, com qualidades fantásticas mas desde que ele assinou pelo Zahavi que fiquei "de pé atrás" quanto à sua renovação...

Fica Simão!!! Força Benfica :flagglorioso:
ele se sentir o  benfica a vontade do jogador é que manda, o simão nunca irá jogar em inglaterra lento, jogadores desses não se dão lá.

Trapattoni

rac

O facto de se ter talento não quer dizer nada. Veja-se o Fábio Coentrão.

O Simão é sem dúvida um jogador muito talentoso, mas se não tiver cabeça, humildade, capacidade de trabalho e sacrificio, vai ter uma carreira igual a muitos outros...

Já vi muitos jogadores assim, que podiam ter sido, mas não foram.

benfiquista2009

Citação de: rac em 03 de Janeiro de 2009, 16:50

O Simão é sem dúvida um jogador muito talentoso, mas se não tiver cabeça, humildade, capacidade de trabalho e sacrificio, vai ter uma carreira igual a muitos outros...

pois é a isto que eu quero chegar mas aqui parece que existe o movimento David Simão ele e mais 10 nos juniores, mas pronto continuem assim.

baar99

Citação de: rac em 03 de Janeiro de 2009, 16:50

Destes jogadores existem muitos.

Acompanho apenas os escalões de formação por este fórum e, agora, pela Benfica TV mas não tenho uma opinião muito formada sobre este jogador.

Agora falando sobre o geral, quem manda tem de tomar opções. E não acredito que seja por má vontade ou por empresários que um jogador não fica.  

Será que Quique Flores tem boa impressão dele ?
Será que ele acha que pode ser util aos seniores ?

Sem saber a opinião de quem lidera os seniores não é possivel saber.

Prefiro que saia e seja util a outro clube do que ficar no Benfica a vegetar.

Filipe F

Isto deve ter dedo do Alves, sempre achei que ele tinha qualquer coisa contra o David.

lampiao69

ele á tipos que nem torturados emendam mas á outros que com os homens certos a lidera los abrem a pestana e acordam para a vida e isso é bom para o jogador e para o clube mas no benfica parece que nao se sabe aproveitar nada isto para mim é uma incapacidade brutal

Zaratustra

tb pensei q o coelho fosse nosso, bem agora so falta segurar o simao e talvez o andre soares

Darkboy

Com o Rui a trabalhar não tenho grandes preocupações.

Se o David Simão não tiver um contrato é porque não o merece, seja qual for a razão para tal.

Boa notícia a do Coelho, impressionou-me pela positiva.

Meio_metro

Mas ele merece ou não contrato?? é que não pode dar contrato só porque era estrela!!

lampiao69

vou vos contar  uma historinha q nem sei bem se é verdade para vcs perceberem a diferença entre uns clubes e outros e a mentalidade e mistica  

o deco quando chegou ao porto muita gente gozava e dizia que ele era drogado   o que é certo é que ele andou para lá encostado depois começou a jogar de vez em quando ate ser o que é e á dias 1 conhecido meu e portista dizia que era mesmo verdade q ele chegou mesmo a estar em espanha numa clinica (se é verdade ou n nao sei.).

mas á outra e esta é mesmo verdade o edmilson (aquele lingrinhas q jogou no porto e depois no sporting ) anda aqui pelo norte e de vez em quando para no mesmo cafe do pessoal da minha terra e pediu a um colega meu para o levar ao metro e pelo caminho o meu colega perguntou lhe, e entao edmilson qual o clube q mais te marcou ou mais gostas te aqui ?
e ele respondeu porto quando falou em sporting abanou as maos como que m passa o tempo masi nada , porto pq no porto existia a pressao de ganhar sempre e tinhamos homens na equipa que tinham voz e mandavam tipo jorge costa , rui barros etc até nos apertavam os quilhoes se fosse preciso .
isto é verdade saiu da boca de edmilson
no benfica quem manda dentro de campo ?
a alguem com autoridade para agarrar nos colarinhos dum puto mimado?

johncleese

Vocês não conhecem o David Simão para dizer que ele é vedeta, ou que é convencido. Por favor, falem apenas do que sabem e não daquilo que ouvem ou lêem. O Simão é um dos capitães do Benfica e nunca o vi ter uma única atitude de falta de humildade dentro do campo.
Quanto ao seu valor futebolístico, é suficiente para ter assinado há muito tempo, talvez até ter sido o primeiro a assinar. Mas tem um empresário mediático, que quererá certamente que valorizem o Simão para que este continue no Benfica. Acredito que passe apenas por aí...

KOTEXAS

Esta história faz-me uma certa confusão...

Assinar com o Leandro Pimenta, Coelho, Hélio Vaz, Saná e Nelson(então juvenis) e não ter segurado aquele que a par o do Yartei são os melhores jogadores que temos nos júniores....

Seria ridículo demais não assinarem com o Simão e assinarem com vários jogadores inferiores. De qq forma acredito que venha a assinar, o Carvalhas tb levou a equipa ás costas e só assinou já depois da época acabar.

DVP_SLB