David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Jorginho

Hélio Vaz assina e David Simão não............................ estou a tentar perceber o que raio se passa aqui.

Thunderboy

andre_04_SLB

Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 16:35
olha eu tenho ido lá, e desde a epoca passada nao tenho gostado nada dele, ele joga devagar devagarinho parado, tem um bom remate de pé-esquerdo, será que eu não gosto dele porque vejo o futebol de outra maneira? na selecção vi um jogo dele nos sub-18 e via-se ele e o Rosado, o meio campo não andava, entra Leandro Pimenta a historia muda, tem que ser humilde, ele não tem nada disso pensam que já o são jogadores sem serem seniores, ele tem que se humildar, porque eu vi o jogo com o Estrela para a intercalar e vi muitos "velhos" a dizerem isto é junior ou veterano, digo "velhos" não é de idade mas sim pessoas que conhecem o befnica a bues.

É assim companheiro, eu posso não ter visto grande parte dos jogos dos Juniores este ano como em outras alturas, mas vi o suficiente do David Simão (mais de 60 jogos) para saber o que ele joga. É o maior talento dos Juniores e só um leigo na matéria pode dizer o contrário. O pé esquerdo que ele tem só vês nos melhores campeonatos no Mundo. Podem-se discutir factores como entrega ao jogo (e ele melhorou-a, muito), agressividade (melhorou), empenho (então nem se fala). Pode-se dizer que ele a nível de aceleração de movimentos não está ainda ao nível devido, concordo. Mas tem outros argumentos que abalam tudo isso. Pé esquerdo que põe a bola onde quer. Faz golos. Dá golos a marcar. O que é preciso mais?

É o ganha pão dos Juniores, desde Alcochete tem marcado sempre. E mais, na Intercalar é, globalmente, o melhor jogador do Benfica na competição.

andre_04_SLB

Citação de: TBVieira em 03 de Janeiro de 2009, 19:06

Andre,

http://www.record.xl.pt/noticia.asp?id=817739&idCanal=11

Em todo o lado se fala que o David já assinou e essa conversa já vem do Verao onde havia ja conversações como o Zahavi para isso.

Essa tua informação parece-me um pouco estranha...

Para nao dizer muito!

Nao quero acreditar na hipotese "desestabilização"!

Queres acreditar em mim ou no Record? A escolha é tua. E por quem me julgas para levantar essa hipótese?

andre_04_SLB

Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 19:56
Como é possivel haver tanta contra informação !?

É assim, e já estou um pouco chateado com a situação. Eu abri este tópico porque VOCÊS NÃO SABEM A VERDADE TOTAL e estão iludidos com este caso. Querem continuar? Então eu deixo. É que parece que não aprenderam nada com o caso do André Carvalhas o ano passado, em que eu vos disse 30458305 vezes que ele ainda não tinha nada assinado, e já vinham os jornaleiros da treta falar nisto e naquilo.

FANS1904

Realmente pelo que vi do Simao, e ja vi uns quantos jogos, o que tem de qualidade tem a dobrar de falta de humildade. Em 2 dos jogos que passaram na benfica TV teve atitudes nada dignas de um grande jogador...

Thunderboy

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:05

É assim, e já estou um pouco chateado com a situação. Eu abri este tópico porque VOCÊS NÃO SABEM A VERDADE TOTAL e estão iludidos com este caso. Querem continuar? Então eu deixo. É que parece que não aprenderam nada com o caso do André Carvalhas o ano passado, em que eu vos disse 30458305 vezes que ele ainda não tinha nada assinado, e já vinham os jornaleiros da treta falar nisto e naquilo.
Andre eu acredito que se tu dizes  que não assinou é porque não assinou dado que deves estar mais bem informado que a maioria das pessoas por isso há que acreditar em ti ou então acho que não deves divulgar essas informaçoes jáq que ninguem acredita em ti. Eu acredito, mas é estranho por isso disse que talvez o David exigi-se demais.
Porque pelo que oiço falar dele deve ser um  jogador de enorme potencial, e não estou a ver o Rui Costa deixar sair um jogador desta qualidade.

Trapattoni

nucleopn

Citação de: Jorginho em 03 de Janeiro de 2009, 19:55
Hélio Vaz assina e David Simão não............................ estou a tentar perceber o que raio se passa aqui.

voces comem tudo.

Pela enésima vez,o Helio n assinou, nem vai assinar nada...pelo menos com o Benfica!

KOTEXAS

O caso do Carvalhas era diferente, na altura ainda não tinha assinado com ninguém na época actual, a assinar com alguém tinha de ser com o Carvalhas.

Tal como este ano a prioridade devia ser o Simão, sempre primeiro do que os Sanás e os Pimentas...

Thunderboy

Citação de: nucleopn em 03 de Janeiro de 2009, 20:09
Citação de: Jorginho em 03 de Janeiro de 2009, 19:55

voces comem tudo.

Pela enésima vez,o Helio n assinou, nem vai assinar nada...pelo menos com o Benfica!
Eu do que vi dele não o acho com futuro no Benfica, mas vi pouco.

andre_04_SLB

Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 20:10

O caso do Carvalhas era diferente, na altura ainda não tinha assinado com ninguém na época actual, a assinar com alguém tinha de ser com o Carvalhas.

Tal como este ano a prioridade devia ser o Simão, sempre primeiro do que os Sanás e os Pimentas...

Mais rigor, são situações idênticas. Romeu Ribeiro e Miguel Vítor já tinham contrato profissional desde Agosto de 2007. Ruben Lima assinou em Dezembro de 2007. O Carvalhas apenas assinou em Agosto de 2008.

puto_maravilha

helio tem contrato profissional sim. david simao não. e o sana tambem não tem! não se enganem...

Thunderboy

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:14
Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 20:10

Mais rigor, são situações idênticas. Romeu Ribeiro e Miguel Vítor já tinham contrato profissional desde Agosto de 2007. Ruben Lima assinou em Dezembro de 2007. O Carvalhas apenas assinou em Agosto de 2008.
Há que assinar o mais rapido possivel com os que tem futuro.

andre_04_SLB

Citação de: FANS1904 em 03 de Janeiro de 2009, 20:08
Realmente pelo que vi do Simao, e ja vi uns quantos jogos, o que tem de qualidade tem a dobrar de falta de humildade. Em 2 dos jogos que passaram na benfica TV teve atitudes nada dignas de um grande jogador...

Dá-me exemplos. Há por aí tantos maus profissionais que vocês idolatram, e um miúdo de 18 anos, com talento para dar e vender, é acusado e crucificado por alegada falta de humildade. Há com cada coisa.