David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

rocky

nao acredito que o rui costa anda a dormir e deixe escapar o david simao pelo trajecto que ele teve em todas as camadas jovens e è hoje o capitao dos juniores penso que quando o pini zahavi tiver tempo de se deslocar a lisboa o contrato serà assinado

Calvinehobbes

André, 1º antes de tudo um bom ano para ti e para todos os users do serbenfiquista.com

Olha, curiosamanete hoje nas páginas centrais do Record vem uma noticia sobre os Juniores do Benfica com contrato profissional e na noticia vem o seguinte:

Ishmael Yartey - Ganês, foi o ultimo a assinar vinculo profissional com o clube, até Junho de 2012

Hélio Vaz - Português - assinou em Dezembro contrato profissional até Junho 2012

David Simão - David simão, - Português -  foi a par de Nelson Oliveira um dos 1ºs a assinar contrato profissional com as águias , contrato valido até junho de 2012

Leandro Pimenta -  Português - Rui Costa seguiu-o com atenção e empenhou-se em fazer um contracto profissional que é valido até junho de 2012

Nelson Oliveira - Português - assinou contracto profissional com o Benfica no final da temporada passada valido até Junho de 2012

N_mão sei se as informações do Record não são validas, mas isto é o que estava mencionado no jornal de hoje

pyresh6

Às vezes fico parvo com certas coisas que por aqui se escrevem...
David Simão é, sem dúvida, até à data o jogador mais decisivo nesta equipa de júniores. Golos atrás de golos (muitos deles decisivos!), inúmeras assistências, capitão na maioria dos jogos, figura de proa na Intercalar. Apesar de achar que ainda precisava de outro ritmo sénior que, por exemplo, Pimenta já tem, o David tem sido sem dúvida muito mais influente que o Leandro.
Merece contrato? Na minha opinião, óbvio que sim. É, talvez a par de Nélson Oliveira, o jogador júnior que patamares mais altos pode alcançar e por isso deve-se apostar nele.

TBVieira

Andre,

http://www.record.xl.pt/noticia.asp?id=817739&idCanal=11

Em todo o lado se fala que o David já assinou e essa conversa já vem do Verao onde havia ja conversações como o Zahavi para isso.

Essa tua informação parece-me um pouco estranha...

Para nao dizer muito!

Nao quero acreditar na hipotese "desestabilização"!

pyresh6

Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 16:47
Citação de: coristaslb em 03 de Janeiro de 2009, 16:37
Ler isto do David até me dói o coração. Sinceramente para a carreira do jogador se calhar o melhor era mesmo, procurar outras paragens. Um rapaz que foi sempre o melhor do seu escalão e ainda não assinou contrato, quando outros que ainda nada mostraram é de bradar aos céus.
é uma analise, ele não corre não luta, defender zero, nao sei msm,eu sou a favor de lhe darem contrato profisional mas um valor minimo de ordenado,para ver se ele luta, e perde as manias.
é uma análise. de quem não viu ou não sabe o que vê. o Simão tem, sem dúvida, muitas coisas a limar para se tornar um jogador de top, mas acusá-lo de não lutar ou de não defender ou é ignorância ou é perseguição.

TBVieira

Citação de: pyresh6 em 03 de Janeiro de 2009, 19:14
Ler isto do David até me dói o coração. Sinceramente para a carreira do jogador se calhar o melhor era mesmo, procurar outras paragens. Um rapaz que foi sempre o melhor do seu escalão e ainda não assinou contrato, quando outros que ainda nada mostraram é de bradar aos céus.
é uma analise, ele não corre não luta, defender zero, nao sei msm,eu sou a favor de lhe darem contrato profisional mas um valor minimo de ordenado,para ver se ele luta, e perde as manias.
é uma análise. de quem não viu ou não sabe o que vê. o Simão tem, sem dúvida, muitas coisas a limar para se tornar um jogador de top, mas acusá-lo de não lutar ou de não defender ou é ignorância ou é perseguição.

olha q até há um ano atras o Simao nao estava nas contas de ninguem... esta epoca é q tem feito dele jogador.

johncleese

Citação de: TBVieira em 03 de Janeiro de 2009, 19:18

olha q até há um ano atras o Simao nao estava nas contas de ninguem... esta epoca é q tem feito dele jogador.

O Simão sempre esteve nas contas. Já nos Juvenis era o melhor jogador desta geração, juntamente com o Leandro Pimenta...

SeMeDeixam

Citação de: Calvinehobbes em 03 de Janeiro de 2009, 18:58
André, 1º antes de tudo um bom ano para ti e para todos os users do serbenfiquista.com

Olha, curiosamanete hoje nas páginas centrais do Record vem uma noticia sobre os Juniores do Benfica com contrato profissional e na noticia vem o seguinte:

Ishmael Yartey - Ganês, foi o ultimo a assinar vinculo profissional com o clube, até Junho de 2012

Hélio Vaz - Português - assinou em Dezembro contrato profissional até Junho 2012

David Simão - David simão, - Português -  foi a par de Nelson Oliveira um dos 1ºs a assinar contrato profissional com as águias , contrato valido até junho de 2012

Leandro Pimenta -  Português - Rui Costa seguiu-o com atenção e empenhou-se em fazer um contracto profissional que é valido até junho de 2012

Nelson Oliveira - Português - assinou contracto profissional com o Benfica no final da temporada passada valido até Junho de 2012

N_mão sei se as informações do Record não são validas, mas isto é o que estava mencionado no jornal de hoje

Em que ficamos? Quem mente? quem fala verdade?

pyresh6

Citação de: TBVieira em 03 de Janeiro de 2009, 19:18

Há um ano atrás já o David Simão ia sendo convocado para alguns jogos dos séniores...
Mas concordo que em termos de preponderância na equipa júnior, só esta época é que se tem afirmado como grande figura do plantel.
Mas isso por vezes pouco quer dizer... Miguel Rosa e Carvalhas levaram a equipa às costas no ano passado e a verdade é que vejo o Miguel Vitor (já entra), o Ruben Lima ou mesmo o Pimenta a entrarem mais facilmente "nas contas".

Thunderboy

O melhor a falta de confirmação é meter alguem dentro do Benfica, que de informações ao forum.
Eu acho que se ele for mesmo como o "pintam" já deve ter assinado mesmo que não seja confirmado.
Mas preso muitas as informações do Andre.  O0

Patrone

o Hélio Vaz tem contrato profissional? Dizem que ele é tão mediano...

TBVieira

Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 19:39
O melhor a falta de confirmação é meter alguem dentro do Benfica, que de informações ao forum.
Eu acho que se ele for mesmo como o "pintam" já deve ter assinado mesmo que não seja confirmado.
Mas preso muitas as informações do Andre.  O0

nao está em causa o Andre, mas a fonte parece-me longe de ser correcta.

apenas uma opiniao

rkc

Dizer que o David Simão é convencido e ao mesmo tempo dizer que o Coelho não o é só me faz rir...

É como o pessoal que nunca tendo falado com o Cardozo diz que ele é vedeta...

Kampz

Eu acho é que o título deste tópico é apelativo demais para alguns intrusos muito preocupados com a nossa grandeza... Cautela! Pelo sim pelo não eu mudava o nome do tópico...

Thunderboy

Eu nunca disse que era convencido eu apenas disse que podia estar a exigir muito para assinar, se não assinou já como é obvio.
Espero que o Rui não cometa o erro de dispensar um jogador que parece ser bom.