David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

rkc

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2009, 20:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:42
Citação de: pedro788 em 03 de Janeiro de 2009, 20:39
Todos os jogadores têm a sua forma de ser , ele tem a dele !

Eu diria pessoa, porque jogador ele ainda não é, vai ser se tudo correr bem. Agora, é isso mesmo que disseste que faz a diferença. O Simão tem uma personalidade forte e basta olhar para a sua forma de estar em campo para o perceber. Não vai atrás de cantigas nem tem de fazer vénias e beijar os pés só porque assim seria melhor para ele. Pessoas com personalidade mais facilmente ultrapassam as dificuldades. Agora, nunca teve nenhuma atitude incorrecta, que eu tenha visto (e porra, vi uns 60 jogos do Simão). Quem quiser dizer algo, força.

Eu só quero subscrever. Há aqui pessoas que se empenham em denegrir a imagem do Simão e outros que, simplesmente, vão atrás deles, porque "ouviram e leram por aí".
Se me derem um exemplo de falta de profissionalismo do Simão com a camisola do Benfica (em jogo ou em treino), eu talvez mude de opinião. Quem nunca viu jogar o Simão, agradeço que se cale, porque eu também só costumo falar do que sei...

:clap1:

rkc

Citação de: Dsoccer em 03 de Janeiro de 2009, 21:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:57
Citação de: Dsoccer em 03 de Janeiro de 2009, 20:53
No record diz que o david simao ja tem contrato profissional...

É mentira.
Essa tua afirmaçao tem bases?
Conhece-lo pessoalmente?

O andré é o "senhor camadas jovens" e desde que anda chateado que esta secção estagnou um bocadinho. Felizmente parece que está a voltar paulatinamente.

Se o andré diz, eu acredito.

Rui Costa

Grande record, um poço de qualidade jornalística.

É de destacar o facto de todos os jogadores que assinaram contrato profissional com o Benfica, segundo eles, terem contrato até 2012. O jogador tanto pode ter assinado por três ou por quatro anos que o contrato expira na mesma em 2012. Só há um ano de diferencia, portanto que acabem ao mesmo tempo é normal nas contas deles.

Outra prova que tanto sabem do que falam é que dão ao Nelson Oliveira um contrato até 2012, quando legalmente só pode ter contrato até 2010 no máximo.

Desculpem não dar muita credibilidade ao que diz o record...

Red skin

Tal como o Coelho... o Simão está a regressar à boa forma... e como é figura de destaque da geração de 90 deveria assinar... mas tb por isso n deve ser tão fácil como os outros... o contrato profissional já deveria ter acontecido enquanto Juvenil!

Ainda acredito no André Soares!

Rusty Ryan

Fiquei surpreendido com a noticia de que ele não tem contrato assinado!
Eu acho que o David Simão vai assinar, se ele quiser ficar, só assim. Como é óbvio já há-de ter mil e um clubes atrás dele!
Corre muito o boato, e isto de pessoas ligadas ao Benfica, que realmente ele é um miúdo que não tem cabeça (subentenda-se juízo!), mas nada do que aqui se escreve de que ele não é profissional, ou que honre a camisola do Benfica quando está em campo!
De algumas dessas pessoas, também me chegou a noticia que ele tinha contrato assinado há já algum tempo, mas acredito no que o André diz, que não é pessoa de vir para aqui lançar suspeitas!
Quanto ao David Simão: é maravilhoso, é por isso que gosto de camadas jovens, e sou fanático por jogadores como ele. Acho que disse tudo!
Também tenho muita confiança no nosso Rui Costa, e ele parece-me ser uma pessoa que já deu o exemplo, tendo em conta a situação do Leandro Pimenta e do Yartei! A qualidade do David Simão está á vista de todos, e dele também. Não sei se leram as declarações do Quique Flores, este fim-de-semana, sobre qual é o objectivo no futuro na equipa do Benfica!
Só mais uma coisa: eu não vi o lance no jogo do Leiria, aquele em que falam sobre a atitude do David Simão. Bom... um jogador terá de ter sempre cabeça fria (é condição!), mas quem não joga com coração, não vai longe. É isto que precisamos na equipa principal!

Bom ano a todos!
:slb2:

Wampyro

No ano passado por esta altura era a conversa do Rosa e do Carvalhas tb ainda não terem assinado e estão agora no clube.

Vocês não aprendem mesmo...

Jolipa

O melhor para ele é ficar, pois caso isso não aconteça, irá ser mais um jogador que vai desaparecer, como tantos outros. Para o Rui deixar isto acontecer, é porque há alguma razão. O que podemos fazer é apenas supor.
Cumprimentos. :flagglorioso:

.:VMPT:.

Mas estão preocupados?

Em Portugal as únicas equipas para poderem pagar a indemnização (quero ver quem é homem para refutar o que eu disse) ao Benfica são Porto e Sporting...

Sporting n faz isso, logo sobra o Porto...

Como o Simão é Benfiquista, não estou a ver que ele vá para o Porto.

Em resumo, n estou preocupado, se o Rui Costa quiser que David fique no Benfica, então ele vai ficar....

Patrone

este miúdo joga tanto, é uma pena se não ficar.

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Janeiro de 2009, 14:25
Mas estão preocupados?

Em Portugal as únicas equipas para poderem pagar a indemnização (quero ver quem é homem para refutar o que eu disse) ao Benfica são Porto e Sporting...

Em resumo, n estou preocupado, se o Rui Costa quiser que David fique no Benfica, então ele vai ficar....

O problema do Simão sair nunca viria desses 2 clubes e tu sabes bem isso.

Pedro84

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2009, 16:47
Mas estão preocupados?

Viria de onde?

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2009, 16:47
Mas estão preocupados?

Viria de onde?

Do estrangeiro. Até outros jogadores inferiores a ele andam a ser observados, quanto mais o DS...

SheuHan

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2009, 12:31
No ano passado por esta altura era a conversa do Rosa e do Carvalhas tb ainda não terem assinado e estão agora no clube.

Vocês não aprendem mesmo...

Já cá faltava a velha história de um "super jogador junior" do Benfica que ainda não assinou...

Tackle

Mas estão preocupados?

O Sporting não faz o que? Ai não que não faz...
Em menos de nada ia o pacto de não agressão ia já com o crl....
Acho que devia ser já hoje...
O Benfica não ganha nada com estes pactos de merda com os lagartos...bem pelo contrário.
Era já ontem....ia tudo com o crl....

Aesculapio

Mas qual pacto de não agressão???
Andam a aliciar poucos jogadores do Benfica.. sem pacto.. imagino..