David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Marc:slb

Citação de: Tackle em 09 de Janeiro de 2009, 23:37
Citação de: SeMeDeixam em 09 de Janeiro de 2009, 23:29
Miguel Vítor prolonga contrato até 2013

O defesa central Miguel Vítor prolongou por mais duas épocas, até 2013, o contrato que o liga à equipa de futebol do Benfica, anunciouesta sexta-feira o clube lisboeta na sua página oficial na Internet.
O jogador, de 20 anos, manifestou-se "muito contente" por renovar o vínculo quer o liga aos "encarnados" e manifestou-se confiante na conquista do título de campeão português.

"Estamos a um ponto da liderança e vamos fazer tudo para voltarmos ao topo da tabela, pois temos condições para chegarmos ao título", afirmou o jogador, internacional sub-21 por Portugal.

Rui Costa, director desportivo do clube, considerou que Miguel Vítor "tem tido um comportamento exemplar", defendendo que "poderá vir a ser um importante central para o Benfica nas próximas épocas".

"Depositamos muita confiança nele, representando a nossa aposta nas camadas jovens, mas não a qualquer custo. Apostamos em jovens com qualidade, tal como acontece no caso do Miguel", assinalou Rui Costa. 

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Miguel-Vitor-prolonga-contrato-ate-2013.rtp&article=175795&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Será uma mensagem para alguém?

P.S: Não sei de nada, não tenho inside infos, nada.

Pergunta ao André que é o homem do QI mais alto deste fórum. Com todo o respeito, há, por vezes, tantos que muito falam e nada fazem e é por isso que as coisas estão como estão. Há moderadores deste fórum que em nada ajudam e só sabem criticar destrutivamente. Ajudar a construir tá quieto....os outros que o façam porque recebem dinheiro...
É tão fácil criticar. É por isso que o clube precisa de uma limpeza de vassoura forte a começar pelos pseudo-iluminados que tudo sabem e que tudo criticam. Neste espaço há muitos. Na volta até sabem a cor das cuecas dos jogadores. Que tristeza...

Viva quem vive o Benfica

É pah tu devias ter vergonha do que dissest, como disse o andré contribui antes de mandar porcaria para o ar..
O ano passado sem Benfica Tv eu começei a acompanhar os juniores e sentia que os conhecia minimamente graças as crónicas do André, tu que já fizest para estars aí de peito feito??
Pois a mim parece me que é dor de cotovelo de não sabers metade do que o André sabe nesta matéria...

Costasul

Não podias ter mais razão sem querer menosprezar o trabalho dos outros a falta que faz o André Sabino a este Site pelo menos no que diz rspeito ás camadas jovens.

johncleese

Há 3 anos o tópico dos Júniores fechou com 20 páginas, se tanto. Este ano, a meio da temporada, vai a caminho dos 230. E se há alguém que é responsável por isso é o André Sabino. Logo, se houve alguém que fez "críticas destrutivas" foi um certo user, que certamente faria melhor em ir para outras paragens...

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 11 de Janeiro de 2009, 16:55
Há 3 anos o tópico dos Júniores fechou com 20 páginas, se tanto. Este ano, a meio da temporada, vai a caminho dos 230. E se há alguém que é responsável por isso é o André Sabino. Logo, se houve alguém que fez "críticas destrutivas" foi um certo user, que certamente faria melhor em ir para outras paragens...

Obrigado malta. E se me permites, a do ano passado fechou com 538 páginas, não esquecendo que em cada jogo se abria um tópico próprio e houve alguns que chegaram perto das 30 páginas.

Sir_Myon

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2009, 16:59

Obrigado malta. E se me permites, a do ano passado fechou com 538 páginas, não esquecendo que em cada jogo se abria um tópico próprio e houve alguns que chegaram perto das 30 páginas.
:metal: :metal: :metal:
E na altura k o mister era o Bruno Lage ? Penso que ainda foi mais... ::) ::) ::)

Costasul

André está nas 230 mas já podia ter bem mais se tu continuasses o teu belissimo trabalho, ainda me lembro de vero ano passado antes dos jogos mais importantes os incentivos que fazias aqui nestas páginas para a malta comparecer aos jogos, e é claro que quanto mais informação mais comentários se criam ás mesmas. e toda a dinamica do canto da formação, neste momento há dias que nem parece que houve jogo. Vê o caso de hoje nos Juvenis A e compara aos dias de jogo Grande do ano passado.

Abraço

E olha que conheço este site á pouco mais que 1 ano

saint13

Citação de: Marc:slb em 11 de Janeiro de 2009, 14:58
Citação de: Tackle em 09 de Janeiro de 2009, 23:37
Citação de: SeMeDeixam em 09 de Janeiro de 2009, 23:29
Miguel Vítor prolonga contrato até 2013

O defesa central Miguel Vítor prolongou por mais duas épocas, até 2013, o contrato que o liga à equipa de futebol do Benfica, anunciouesta sexta-feira o clube lisboeta na sua página oficial na Internet.
O jogador, de 20 anos, manifestou-se "muito contente" por renovar o vínculo quer o liga aos "encarnados" e manifestou-se confiante na conquista do título de campeão português.

"Estamos a um ponto da liderança e vamos fazer tudo para voltarmos ao topo da tabela, pois temos condições para chegarmos ao título", afirmou o jogador, internacional sub-21 por Portugal.

Rui Costa, director desportivo do clube, considerou que Miguel Vítor "tem tido um comportamento exemplar", defendendo que "poderá vir a ser um importante central para o Benfica nas próximas épocas".

"Depositamos muita confiança nele, representando a nossa aposta nas camadas jovens, mas não a qualquer custo. Apostamos em jovens com qualidade, tal como acontece no caso do Miguel", assinalou Rui Costa. 

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Miguel-Vitor-prolonga-contrato-ate-2013.rtp&article=175795&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Será uma mensagem para alguém?

P.S: Não sei de nada, não tenho inside infos, nada.

Pergunta ao André que é o homem do QI mais alto deste fórum. Com todo o respeito, há, por vezes, tantos que muito falam e nada fazem e é por isso que as coisas estão como estão. Há moderadores deste fórum que em nada ajudam e só sabem criticar destrutivamente. Ajudar a construir tá quieto....os outros que o façam porque recebem dinheiro...
É tão fácil criticar. É por isso que o clube precisa de uma limpeza de vassoura forte a começar pelos pseudo-iluminados que tudo sabem e que tudo criticam. Neste espaço há muitos. Na volta até sabem a cor das cuecas dos jogadores. Que tristeza...

Viva quem vive o Benfica

É pah tu devias ter vergonha do que dissest, como disse o andré contribui antes de mandar porcaria para o ar..
O ano passado sem Benfica Tv eu começei a acompanhar os juniores e sentia que os conhecia minimamente graças as crónicas do André, tu que já fizest para estars aí de peito feito??
Pois a mim parece me que é dor de cotovelo de não sabers metade do que o André sabe nesta matéria...
opá esta reportagem nem tão pouco está completa!!Lá pelo meio o Rui também salientou a importancia do Miguel ter estado um ano fora a ganhar rodagem..O Rui não anda a dormir e já provou,como está ai sublinhado em cima,que quem merecer conquistará o contrato!!Trouxe o Miguel,já pôs o Leandro com contrato e não duvido que o David Simão,tal como outros também tenham a sua oportunidade porque teem valor..Agora não peçam é tudo de uma vez.Sabemos bem da dificuldade que é para entrar na equipa sénior e,antes dos juniores ainda temos casos como Fábios Coentrões e Adus para resolver..Só os verdadeiramente excepcionais devem ascender a equipa principal..Não quero ver Pereirinhas a jogar com o manto sagrado..
Agradeço também ao André Sabino,pois sou de Coimbra e,devo a maior parte do que sei das camadas jovens a ele.O meu muito obrigado!!

Tackle

Continuem o endeusamento. O importante é ter ilusion.

Gracias.

PS - Aconselho a ler de novo o meu post. Quando o entenderem comentem. Caso contrário é dispensável.

Tackle

Viva quem vive o Benfica

Mencionei com todo o respeito. Se ofendi, peço desculpa.

KOTEXAS

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2009, 16:59

Palavras para que??

Só quem é completamente tapado, ou mal intencionado é que pode apontar alguma coisa ao André Sabino.

Os seus textos e fotos, despertaram-me a mim e a muitos mais o interesse na formação do SLB.

johncleese

Citação de: Tackle em 11 de Janeiro de 2009, 20:40

Viva quem vive o Benfica

A questão é teres mencionado o que está a bold e ironicamente teres sido tu a fazê-lo. Quanto ao respeito, eu também posso deixar um post a chamar-te nomes e começá-lo com um "com todo o respeito"...

Tackle

Citação de: johncleese em 11 de Janeiro de 2009, 21:07
Citação de: Tackle em 11 de Janeiro de 2009, 20:40

Viva quem vive o Benfica

A questão é teres mencionado o que está a bold e ironicamente teres sido tu a fazê-lo. Quanto ao respeito, eu também posso deixar um post a chamar-te nomes e começá-lo com um "com todo o respeito"...

Caros benfiquistas;

Não quis com este post por em causa a dedicação do André, que é muita e é de salientar, sobretudo, hoje em dia, em que tudo é feito com base em dinheiro e em ganhos ou proveitos pessoais. Coisa que não acontece com o André que se dedida pelo gosto que tem pelo SLB. Louvo isso e já li imensas crónicas dele no passado o que, ao fim ao cabo, acaba por ter uma extensão positiva em milhares de useres que aqui temos. Isso é extremamente positivo. E nada nem ninguém lhe retira o mérito da dedicação e da união em manter todos informados.
Este é um ponto prévio.
Agora, a realidade que é o André passou de uma postura de informação, dedicação e busca de fontes para averiguar determinadas situações para uma postura de crítica fácil (construtiva e destrutiva, noto mais a destrutiva) de menor dedicação (onde aí não se pode apontar nada pois cada tem a sua vida pessoal e profissional) e de busca de fontes para colocar no exterior determinadas coisas que nunca deveriam ser do domínio publico por muito que isso nos custe como benfiquistas.
Os manifestos, os valores que os jogadores ganham, os valores que os treinadores ganham, o endeusamento de quem sai, etc, etc...tudo isso só serve para criar mais confusão. Se há propostas manda mail ao Administrador Rui Costa ou às coordenações de escalões ou de contratação. Não adianta nada vir aqui mandar bocas e bitaites. Entendes André? Resolve dentro de casa e não denuncies as próprias fragilidades que detectas em todo o nosso clube. Isto aqui é mais lido do que pensas e os outros (rivais) aproveitam-se das nossas fraquezas.
Desde houve mexidas internas no SLB que deixaste de ser o "velho André" (velho sentido metafórico pois és um jovem) para seres o Novo André da desgraça, das verdades absolutas que ninguem pode contrariar. Isso é errado. Tu sabes que não é esse o caminho. Se voltar o velho André estamos de acordo, se continuar o novo nunca o estaremos pois tens caminhos próprios para exteriorizares o que pensas e não o fazes. Daí a defesa que os outros fazem de ti. Repara que desde este meu post a proporção de defesa para ti deve ser de uns 20 contra um que sou eu. Vês? Utiliza esta tua influência mas de forma positiva pois o que estás a fazer é ser nocivo para o que o clube pretende.
Aceita a minha mão estendida de cumprimento mesmo que partilhemos opiniões contrárias. Espero que volte o velho André, aquele nosso elemento fundamental do fórum. O Actual só está é a promover as academias de talentos, as revistas nacionais e a fomentar as saudades de amigos que rumaram a Alcochete.

Aceita o meu pedido de desculpas e um forte abraço fraterno de bom ano.

andre_04_SLB

Aceito o pedido de desculpas porque não guardo mágoa nem rancor de ninguém, embora esta situação pudesse ter sido evitada se não tivessem existido expressões tão fortes e muito mais "donas da verdade" do que aquelas que me são acusadas, e enquanto benfiquista, tento aqui expor. O meu benfiquismo não se compra e não admito a ninguém que o coloque em causa, embora não o tenha sido feito, não aceito que resumam a minha participação de mais de 2 anos neste site a críticas destrutivas, porque nunca fiz nenhuma, quando critico, faço-o de cabeça levantada, com a certeza do que digo, e a consciência que é o melhor para o clube, independentemente de ser à pessoa x ou y, ao jogador w ou z.

Imaginando que tenha sido este tópico que tenha despoletado esta tua "mágoa" contra mim, talvez em breve, me dês os parabéns, a mim, ou a outros da, como apelidaste, "crítica fácil", por ter(em) ajudado mais uma vez a formação e os talentos do nosso clube.

Um abraço para todos

Tackle

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Janeiro de 2009, 22:09
Aceito o pedido de desculpas porque não guardo mágoa nem rancor de ninguém, embora esta situação pudesse ter sido evitada se não tivessem existido expressões tão fortes e muito mais "donas da verdade" do que aquelas que me são acusadas, e enquanto benfiquista, tento aqui expor. O meu benfiquismo não se compra e não admito a ninguém que o coloque em causa, embora não o tenha sido feito, não aceito que resumam a minha participação de mais de 2 anos neste site a críticas destrutivas, porque nunca fiz nenhuma, quando critico, faço-o de cabeça levantada, com a certeza do que digo, e a consciência que é o melhor para o clube, independentemente de ser à pessoa x ou y, ao jogador w ou z.
Imaginando que tenha sido este tópico que tenha despoletado esta tua "mágoa" contra mim, talvez em breve, me dês os parabéns, a mim, ou a outros da, como apelidaste, "crítica fácil", por ter(em) ajudado mais uma vez a formação e os talentos do nosso clube.

Um abraço para todos

Tens canais próprios para o fazer. Não aqui.

46Rossi