David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

46Rossi

Citação de: Sir_Myon em 31 de Janeiro de 2009, 18:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: nucleopn em 31 de Janeiro de 2009, 17:37
para quem n sabe, chegou um avançado fantastico para os juniores do Benfica.

Chama-se Adriano, é brasileiro, tem mta velocidade, boa tecnica e bom remate.

Preparem-se para o melhor, pq vai fazer a diferença! Para o ano, provavelmente estará c os seniores...pelo menos é esse o plano

Como é que sabes essas coisas? Ninguém falou nada desse Adriano....E vai começar a jogar pelos juniores já?
Deve ser o Adriano Silva que jogou na Liga Intercalar... Como sabes isso ? (de ele ser mt bom...)

Está-se mesmo a ver que é o empresário dele  ;D

Rui Costa

Citação de: benfiquista2009 em 31 de Janeiro de 2009, 18:08
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2009, 18:03
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2009, 18:02
Citação de: benfiquista2009 em 31 de Janeiro de 2009, 17:58
vim hoje do Real e pensei será que o David Simão merece mesmo um topico aqui, atitude em campo zero, depois é substituido e ainda manda um pontapé na porta do balneário, os adeptos todos viram a podridão dele.

Mais valia estares calado. Entao só porque dá um pontapé na porta do balneario é podre????? Ve-se mesmo que nunca deves ter jogado futebol federado. Isso é a coisa mais normal de acontecer quando um jovem sai chateado, seja por as coisas nao lhe terem corrido bem no jogo, ou por ficar chateado de sair...

Ele é capitão, certo?

Sim, e depois???? Por vezes nesta idade, isso ainda pesa mais.

exacto ele e o LEO são susbtituidos, um vai para o banco de forma a estar a apoiar a  equipa o outro é VEDETA, está tudo a tentar defende-lo, mas se ele não mudar de atitude vamos ver eles nos regionais.

Diz-me lá, quando viste isso vieste logo para casa a correr para o escrever aqui ou voltastes para casa com toda a normalidade?

pyresh6

Citação de: benfiquista2009 em 31 de Janeiro de 2009, 18:30
:ptflag: são os 2 fraquinhos mas mesmo assim o Rosado é um pouco superior a ele. tem mais dinamica k ele a jogar, mas tb é a msm treta de vedetismo.

Isso do vedetismo para mim são fait-divers... Quero é que os jogadores sejam bons.
E o David Simão, independentemente de ter feito um mau jogo hoje (não sei se fez, não vi), tem sido o melhor e o mais decisivo jogador dos juniores nesta época.

benfiquista2009

Citação de: pyresh6 em 31 de Janeiro de 2009, 18:38
:ptflag: são os 2 fraquinhos mas mesmo assim o Rosado é um pouco superior a ele. tem mais dinamica k ele a jogar, mas tb é a msm treta de vedetismo.

Isso do vedetismo para mim são fait-divers... Quero é que os jogadores sejam bons.
E o David Simão, independentemente de ter feito um mau jogo hoje (não sei se fez, não vi), tem sido o melhor e o mais decisivo jogador dos juniores nesta época.

não faz nd recuperar bolas zero?
luta zero, depois poe o jogo a 10 a hora.

pyresh6

Citação de: benfiquista2009 em 31 de Janeiro de 2009, 18:44

Não sei como foi o jogo hoje...lamento não poder alimentar o teu odiozinho de estimação

kiko005

Citação de: pyresh6 em 31 de Janeiro de 2009, 18:45
Citação de: benfiquista2009 em 31 de Janeiro de 2009, 18:44

Não sei como foi o jogo hoje...lamento não poder alimentar o teu odiozinho de estimação
o simao n fez um bom jogo hoje mas todos nos sabemos que é um grande jogador!! o que eu penso é que ele nao se da muito bem em campos pequenos.

Rusty Ryan

Há pessoas muito injustas. Talvez se o David Simão vestisse de verde e branco ou de azul e branco a opinião fosse outra. Enfim...
David Simão na próxima época é para estar no plantel principal, juntamente com Romeu Ribeiro e Ruben Lima. Estas são as minhas apostas!

benfiquista2009

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Janeiro de 2009, 19:12
Há pessoas muito injustas. Talvez se o David Simão vestisse de verde e branco ou de azul e branco a opinião fosse outra. Enfim...
David Simão na próxima época é para estar no plantel principal, juntamente com Romeu Ribeiro e Ruben Lima. Estas são as minhas apostas!

DA-SE MAL EM CAMPOS PEQUENOS, ENTÃO SE TEM O AZAR DE NÃO FICAR NOS SENIORES DE PRIMEIRA LIGA E TIVER K IR RODAR PARA EKIPAS AGUERIDAS E DE CAMPOS PEKENOS TA LIXADO, EU NÃO SOU INJUSTO SÓ SOU REALISTA E  JA DISSE DAQUELE PLANTEL DA GERAÇÃO DE 90 VOU FAZER A MINHA APOSTA, LEANDRO PIMENTA YARTEY, JOAO PEREIRA TALVEZ? E IVANIR, NÃO AINDA POR O QUE ELE MOSTROU NO BENFICA, PK TEM TIDO AZAR COM AS LESÕES MAS PELO QUE JÁ VI DELE E POR 1 JOGO DELE NA LIGA INTERCALAR.

Ribas1

Ó amigo, não precisa escrever em caps lock que toda a gente aqui vê bem, você não está a sêr realista, porque se o tivesse a ser via o mesmo que a maioria vê! E o que a maioria vê é que o David Simão se trabalhar vai dár um grande jogador! E tem sido o jogador mais importante desta época nos juniores...qualquer um que veja varios jogos do Benfica com olhos de vêr, consegue perceber isto...

Costasul

Quando chegar a senior só tem um caminho, nas camadas jovens de todas as equipas grandes á sempre vedetismos, se quiserem ser alguem em seniores é trabalhar

benfiquista2009

pois é isso que eu quero mostrar, eles tem que lutar e mostrar isso e eu não vejo eles a prepararem-se este ano para isso.

nucleopn

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: nucleopn em 31 de Janeiro de 2009, 17:37
para quem n sabe, chegou um avançado fantastico para os juniores do Benfica.

Chama-se Adriano, é brasileiro, tem mta velocidade, boa tecnica e bom remate.

Preparem-se para o melhor, pq vai fazer a diferença! Para o ano, provavelmente estará c os seniores...pelo menos é esse o plano

Como é que sabes essas coisas? Ninguém falou nada desse Adriano....E vai começar a jogar pelos juniores já?

sim! Vai começar no 11 inicial mt em breve. Tá tudo doido com ele! em uma semana conquistou toda a gente. PAra a idade q tem...faz mm a diferença! Preparem-se p o melhor  :clap1: