David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

andre_04_SLB

Citação de: nucleopn em 01 de Fevereiro de 2009, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: nucleopn em 31 de Janeiro de 2009, 17:37
para quem n sabe, chegou um avançado fantastico para os juniores do Benfica.

Chama-se Adriano, é brasileiro, tem mta velocidade, boa tecnica e bom remate.

Preparem-se para o melhor, pq vai fazer a diferença! Para o ano, provavelmente estará c os seniores...pelo menos é esse o plano

Como é que sabes essas coisas? Ninguém falou nada desse Adriano....E vai começar a jogar pelos juniores já?

sim! Vai começar no 11 inicial mt em breve. Tá tudo doido com ele! em uma semana conquistou toda a gente. PAra a idade q tem...faz mm a diferença! Preparem-se p o melhor  :clap1:

;D Lamento, mas quando chegaram, ouvi o mesmo da boca de altas patentes em relação ao Yu Dabao, Abdoulaye Fall (o novo Patrick Vieira) e sobretudo do Orphee Demel, o marfinense do futuro.

nucleopn

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2009, 00:47
Citação de: nucleopn em 01 de Fevereiro de 2009, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: nucleopn em 31 de Janeiro de 2009, 17:37
para quem n sabe, chegou um avançado fantastico para os juniores do Benfica.

Chama-se Adriano, é brasileiro, tem mta velocidade, boa tecnica e bom remate.

Preparem-se para o melhor, pq vai fazer a diferença! Para o ano, provavelmente estará c os seniores...pelo menos é esse o plano

Como é que sabes essas coisas? Ninguém falou nada desse Adriano....E vai começar a jogar pelos juniores já?

sim! Vai começar no 11 inicial mt em breve. Tá tudo doido com ele! em uma semana conquistou toda a gente. PAra a idade q tem...faz mm a diferença! Preparem-se p o melhor  :clap1:

;D Lamento, mas quando chegaram, ouvi o mesmo da boca de altas patentes em relação ao Yu Dabao, Abdoulaye Fall (o novo Patrick Vieira) e sobretudo do Orphee Demel, o marfinense do futuro.

Grande André, os Africanos nc sao valores seguros.. as pessoas sabem pq. MM q n o admitam... a verdade é q o Benfica, tal como qq outro clube do mundo, n tem possibilidade de aferir com exactidão dados importantes sobre os jogadores... Q fazem a diferença num determinado contexto... mas, q noutro (seniores) n terão hipoteses de ter sucesso na alta roda.

Os brasileiros sao diferentes (ainda que tb haja (e mts) os q fazem as suas falcatruas)

andre_04_SLB

Sem dúvida. Eu referia-me essencialmente às expectativas em volto dos jogadores, quando estes já estavam no clube há alguns meses mas ainda sem poder jogar. Lembro-me que o Abdoulaye já era conhecido e antes de começar a jogar ia ser o novo Vieira, inclusivamente o próprio João Alves disse qualquer coisa sobre isto. Depois veio-se a mostrar um jogador interessante mas sem andamento para algo mais no Benfica.

Menino Do Rio

Também lembro o Tiago Neiva, que veio, jogou bem, foi referenciado para os séniores mas acabou dispensado, e nunca foi nada, nem aqui no Brasil.

No20__

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Fevereiro de 2009, 01:26
Também lembro o Tiago Neiva, que veio, jogou bem, foi referenciado para os séniores mas acabou dispensado, e nunca foi nada, nem aqui no Brasil.
http://br.sambafoot.com/jogadores/2872_Tiago_Neiva.html
Eu preocupo-me mais é com aqueles jogadores que trazemos para aqui com 11, 12 anos para fazerem um torneio, demonstram que são craques e depois não se contrata por ganância de alguém.

No20__

Ahh e eu ainda acredito no Yu Dabao! Tem muito talento, secalhar falta-lhe um pouco de sorte.

Menino Do Rio

Sinceramente, sou contra a contratação destes jovens estrangeiros assim. Para mim, estrangeiros, só os do Palop e ainda assim, que venham cedo (iniciados, no máximo juvenis). Não faz muito sentido contratar estrangeiros para os juniores, faz sentido contratar fora jogadores em idade júnior para o plantel principal. Aí sim, casos como Freddy Adu, Urretavizcaya, entre outros, vale a pena. Não se pode gastar dinheiro num júnior que não se sabe se é aposta para o plantel sénior. Nesta idade, para vir, tem que ser para ser utilizado.

Não digo que a equipa de juniores não ganha com isto, o que ainda assim é muito discutível, mas penso que é melhor contratar portugueses ou recrutar juvenis talentosos, que ir ao Brasil/Argentina/África jogadores para aqui ficarem 6 meses, um ano. 

Estão somente a tapar lacunas. Para tapar lacunas não precisa-se ir ao Brasil buscar jogadores.