CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Pedro Neto

MANOCAS37

Não sei porque o pessoal tá tão contente com o golo, sinceramente estou com medo da segunda parte.
Com a ideia que o Benfica se vai enfiar lá atrás a espera que o Braga não marque é que o Suazo faça 8 seg em 40 metros

kramxel²

Um amigo meu disse agora uma grande verdade:

"Ter Aimar ou Nuno Assis, neste momento a diferença é mínima"

Thunderboy

yah com um golo com a mão fica perfeito tens razão Pedro neto.

airforce

Citação de: mMateus em 11 de Janeiro de 2009, 19:28
Prefiro marcar 10 golos em fora de jogo do que sofrer um golo válido ... FORÇA BENFICA.

100% de acordo ,neste campeonato onde andam os corruptos vale tudo!!!!

andre_diogo

red jazz

Dudek

Citação de: jcunha_slb em 11 de Janeiro de 2009, 19:27
Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:23
Não acho que estejamos a jogar assim tão mal...

houve ali uns minutos menos bons, mas de modo geral temos feito coisas interessantes.

ps: Isso do Eduardo, deve ser o filho do Suazo..

Sim, qualquer coisa como do minuto 0 ao 46:30, tirando uma jogada do Suazo e um contra-ataque concluído pelo Amorim... fantástica exibição, dominadora, aguerrida, como se quer num jogo em que jogamos em casa, claro!

acho que estás a exagerar, mas pronto! é verdade que não estamos mais uma vez a fazer uma grande exibição, mas também não me parece que seja caso para: Não jogamos um caralho.

linus

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:28
Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2009, 19:24
goooooooolo...
mas fora de jogo...
lmbro me da discussao depois do jogo contra o nacional quando disse que um dia há decisoes contra nós e outra vez é a nosso favor... quase fui crucificado porque as decisoes SEMPRE sao tomadas contra nós. bem, afinal fui provado correcto!

uau em 13 jornadas uma vez beneficiados. passa pelo tópico dos erros das arbitragens para veres o balanço....

ouve um penalty sobre o suazo empurrado nas costas

original

ja fomos roubados imensas vezes de vez em quando(mas muito de vez em quando somos beneficiados)
p.s há aqui pessoas que nunca estao bem com nada

Costa_Slb

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:28
Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2009, 19:24
goooooooolo...
mas fora de jogo...
lmbro me da discussao depois do jogo contra o nacional quando disse que um dia há decisoes contra nós e outra vez é a nosso favor... quase fui crucificado porque as decisoes SEMPRE sao tomadas contra nós. bem, afinal fui provado correcto!

uau em 13 jornadas uma vez beneficiados. passa pelo tópico dos erros das arbitragens para veres o balanço....
pois, é isso...Parece que um lance a nosso favor apaga 4 ou 5 jogos em que fomos prejudicados...deve ser,deve...

Thunderboy

Gambino

Nao jogas nadinha  :-X
Mas o que interessa sao os 3 pontos, temos de aguentar ate ao fim

redpeanut

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Um amigo meu disse agora uma grande verdade:

"Ter Aimar ou Nuno Assis, neste momento a diferença é mínima"

tirando aquela parte em que o Aimar acaba com 10 ou mais assistencias no fim do campeonato e o Nuno Assis 1 ou 2 concordo