CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

matavelhos

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:28
Citação de: matavelhos em 11 de Janeiro de 2009, 20:26
ganhamos, mas fomos muito favorecidos.

o golo era fora de jogo, o nosso penalti era discutivel, houve penalti do luisao, e depois houveram aquelas faltas a meio campo que normalmente sao sempre marcadas ao benfica e nunca a nosso favor, e hoje foi o contrario.

fomos sem duvidas favorecidos, ha que admitir.

Mata vÊ a repetição do lance do Luisão. Vê-se perfeitamente que o gajo atira-se e o Luisão não lhe toca. Não há penalty nenhum  O0

eu ja vi, e acho que ha penalti... mas vi na net, pode ser que na tv se veja melhor.

mas fomos e mt beneficiados, nao estou habituado a estar deste lado e nao gosto de estar

RedDemon

o golo era fora de jogo, o nosso penalti era discutivel, houve penalti do luisao, e depois houveram aquelas faltas a meio campo que normalmente sao sempre marcadas ao benfica e nunca a nosso favor, e hoje foi o contrario.

Mata vÊ a repetição do lance do Luisão. Vê-se perfeitamente que o gajo atira-se e o Luisão não lhe toca. Não há penalty nenhum  O0

Não á penalti nenhum, fomos só favorecidos no fora de jogo, mas eles também foram favorecidos no lance que Moreira nos safou, pois tinha sido falta sobre Reyes.

O_Glorioso

Bzzoiro

mar_vivo

Gambino

Nao jogamos uma merda, assim muito dificilmente somos campeos (com um milagre talvez)
Mas o que interessa sao os 3 pontos
Quique muda a merda da tactica

super_aguia_69

Citação de: Hope em 11 de Janeiro de 2009, 20:29
Há algum problema com o golo do Benfica ?
O Coroado está a dizer que o fiscal de linha errou e devia ter interrompido o jogo ...

E o GR Eduardo também vai ser castigado com 2 jogos de suspensão como o Nuno Gomes ?
:-X

Não leva porque só se escreve nos relatórios o que os jogadores do Benfica dizem, seja nos corredores seja nos balneários... o que todos ouvimos nas conferências de imprensa do flash-interview na pocilga, nunca vem em relatório nenhum e por isso... assim como agora que o gaijo até a avó veio chamar para o jogo e ... nada no relatório...

DD

Citação de: vml em 11 de Janeiro de 2009, 20:31

Agora é que vão começar os roubos à séria. Porque sempre que o Benfica se queixar da arbitragem, vão logo dizer que depois deste jogo não nos podemos queixar.

É mais que provavel

JoMi¹¹

Tou me a cagar po roubo... fizemos mais uma exibição de merda, nojenta! Isso sim tem que ser discutido e rectificado! Alias, o quanto antes....

kalej

mas que benfica e' este?

parecemos uma equipa de fundo de tabela...
nao ha' controlo do jogo, posse de bola.. nada nada!

Dudek

Citação de: matavelhos em 11 de Janeiro de 2009, 20:31

eu ja vi, e acho que ha penalti... mas vi na net, pode ser que na tv se veja melhor.

mas fomos e mt beneficiados, nao estou habituado a estar deste lado e nao gosto de estar

também não gosto. nem tem gosto estes golos...

Mas pronto, ganhamos e isso é que interessa.

slbenfica_croft

3 pontos.

FUTEBOL = ZERO

Braga roubado...

O BENFICA ta em crise PROFUNDA DE FUTEBOL e a jogar assim não ganha 90% dos jogos k lhe restam.

Uma equipa k não consegue fazer mais k 3 passes de seguida, k não segura bola nem sequer a meio campo, k não sabe preencher os espaços...etc etc

O Quique tem k mudar qualquer coisa, porque isto não é futebol.

se o 4-4-2 classico(k eu gosto), não funciona, então k mude. Ele tem k mudar algo e isto não se prende com jogadores, mas sim com colectivo.

porque ao contario do k mtos apregoam, não é o Yebda, ou Aimar ou o Di Maria ou outro qualquer k estão a jogar mal, SÃO TODOS SEM EXCEPÇÃO, TODOS...talvez so o Maxi não entre neste lote...este uruguaio conquistou-me e eu k tanto o critiquei a epoca passada...

Portanto quando todos tao mal, o problema é COLECTIVO, EQUIPA e não individual. se o colectivo tiver melhor as individualidades tb melhorarão o seu rendimento....

É preciso muda qualquer coisa. Já à mto k o BENFICA não tinha tão bons jogadores em qualidade e quantidade...temos materia prima para fazer mais...mto mais....

RedDemon

Citação de: ironwarrior em 11 de Janeiro de 2009, 20:32

Não á penalti nenhum, fomos só favorecidos no fora de jogo, mas eles também foram favorecidos no lance que Moreira nos safou, pois tinha sido falta sobre Reyes.

HugoCastro