CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

eagle_thorpe

incha imitação patética de Richard Gere!

e não te esqueças de abrir as pernas na próxima semana...

DD

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
Essa do jogador já estar a cair é para rir.
Nova regra:

- Se um jogador já estiver em queda, os jogadores adversários podem entrar matar sobre o jogador em questão que não é falta.

essa regra foi aplicada por muitos comentadores no penalty nao marcado sobre o Aimar em Guimaraes...ele foi carregado, mas como ja estava em queda, foi uma boa decisão

RED_RAM

Jogo de Bosta... mas uma Vitória!!!

(muitos de vós haviam de ter gostado mais de uma derrota não?)

Dudek

Nova regra:

- Se um jogador já estiver em queda, os jogadores adversários podem entrar matar sobre o jogador em questão que não é falta.

quando tu tiveres com uma opinião favorável ao Benfica bato-te palmas. As críticas são bem-vindas, mas a ti ainda não te vi uma vez a defender o clube de qual dizes ser. Sinceramente  :estrelas: :estrelas:

Strata

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:31
Citação de: Strata em 11 de Janeiro de 2009, 20:30
Que vergonha. Bela lição que o Braga deu na Luz. Indemnizem os corajosos adeptos que lá se descolaram....

discordo. O braga não deu lição nenhuma. Ambas as equipas praticaram um futebol sofrível..

O Braga vem jogar à luz o seu futebol quando é o Benfica que tem obrigação de pautar o jogo a seu belo prazer. O Braga tem bem mais posse de bola que o Benfica. Não tem é jogadores na frente da qualidade dos nossos, senão ainda eramos cilindrados. Quem me dera ver o Benfica a fazer a pressão que o Braga fez, e ver os jogadores a saber que espaços devem ocupar no terreno. Resumindo: o Braga tem dedo de treinador, vê-se trabalho feito de casa. Do Benfica, nada. Zero. Estamos em pré-epoca.

mar_vivo

Acreditei em Quique, mas vai dando para ver que não passamos disto... Não me venham falar em tempo para construir uma equipa. Isto está muito bem implantado. Bem treinados estão: há mais de dez jogos que fazem exactamente o mesmo, ou seja, porcaria!...

SevenStars

Citação de: Il Capitano em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
Citação de: nsalta em 11 de Janeiro de 2009, 20:34
E aí vai começar a lavagem cerebral para este jogo parecer o jogo mais escandaloso de sempre em roubalheira.

é exactamente isso, que o Jesus va a merda !!!

que merda de futebol portugues !!!

Pois e agora está feito o branqueamento para sermos roubados o resto da época. E com benfiquistas a bater palmas. Isso é que dói!

Andy_CooL

Citação de: Sir em 11 de Janeiro de 2009, 20:34
Pá, para isto ser melhor, só faltava que o golo, para além de fora-de-jogo, também tivesse sido com a mão. Isso sim, seria apoteótico! Foi um bom jogo, muito aberto...gostei das exibições dos centrais e do Moreira. Quique com mais garra que nunca, e são mais três pontos rumo ao 32º. É nestes jogos que se ganham títulos e em vez de reclamarem deviam estar a celebrar esta importante vitória contra a 4º melhor equipa do campeonato.
sonha sonha :x

Toribas

Nova regra:

Eu gostava que me mostrassem que o Luisão toca no jogador do Braga. Já vi repetições e não vejo toque nenhum.

RedDemon

Citação de: Il Capitano em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
E aí vai começar a lavagem cerebral para este jogo parecer o jogo mais escandaloso de sempre em roubalheira.

é exactamente isso, que o Jesus va a merda !!!

que merda de futebol portugues !!!

vml

claro. parece que não se lembram do que aconteceu o ano passado depois do jogo com o estrela da amadora para a taça da liga.

P.s. - Também acho que o lance do Luisão é penalty. Parece-me que dizer que ele não toca no gajo do Braga.... :buck2:

mikedoom

Sickness:SLB

nao falem mal do jesus e do braga....pa semana vamos estar a torcer por eles  :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: DD em 11 de Janeiro de 2009, 20:36
Nova regra:

essa regra foi aplicada por muitos comentadores no penalty nao marcado sobre o Aimar em Guimaraes...ele foi carregado, mas como ja estava em queda, foi uma boa decisão

Eu lembro-me disso. Para mim era penalty.