CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

AG

kramxel²

Citação de: Sir em 11 de Janeiro de 2009, 20:34
Pá, para isto ser melhor, só faltava que o golo, para além de fora-de-jogo, também tivesse sido com a mão. Isso sim, seria apoteótico! Foi um bom jogo, muito aberto...gostei das exibições dos centrais e do Moreira. Quique com mais garra que nunca, e são mais três pontos rumo ao 32º. É nestes jogos que se ganham títulos e em vez de reclamarem deviam estar a celebrar esta importante vitória contra a 4º melhor equipa do campeonato.

De certeza que não vi o mesmo jogo que tu....

RedDemon

Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2009, 20:38
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
Essa do jogador já estar a cair é para rir.
Nova regra:

- Se um jogador já estiver em queda, os jogadores adversários podem entrar matar sobre o jogador em questão que não é falta.

Eu gostava que me mostrassem que o Luisão toca no jogador do Braga. Já vi repetições e não vejo toque nenhum.
Também não vi penalti nenhum a não ser o sobre o Di Maria|!!

patm

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
juro que nao percebo em que e que o braga foi superior ao Benfica.
foi um roubo? um golo fora de jogo, tudo bem. quantos foras de jogo ja nos foram mal tirados desde Agosto? pois..
falem do suposto penalty do luisao? sim, ele nao foi à bola, mas nao foi propriamente as pernas de um jogador que saltou por cima dele.

mas pera lá, estou no serbenfiquista? parece que estou num site de dragays.
foda-se, se nos roubam é o fim do mundo, se somos minimamente favorecidos é o fim do universo.

deixem de ser "putos mimados", ng se está a queixar!

estamos fartos de ser roubados obviamente.. é bom q o arbitro erre p os dois lados!! embora neste jogo foi para nós.. se dizemos qdo somos roubados, tb devemos dizer qdo somos beneficiados

senão isto passa a ser uma grande merda.. que só vemos um lado.. isto é um forum benfiquista, e de pessoas q gostam e sabem ver futebol.. não de cegos que so vêm vermelhor!

dasss smp os mm comentários

bem fui.. +3pontos  :bandeiraslb2:

Pedro84

O Luisão não toca no gajo do braga. O golo é fora de jogo.

Uma palavrinha para os que acham que o lance do Luisão é penalty,
não se enervem, parecem adeptos de qualquer outro clube que não o Benfica. Gostava de os ver mais escandalizados quando é o Benfica a ser roubado.

Dudek

Vejam e revejam o puto do lance do luisão, e depois venham cá comentar. Se o Luisão não toca no jogador, como pode ser penalty? porque fez vento?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hope

Citação de: nsalta em 11 de Janeiro de 2009, 20:34
E aí vai começar a lavagem cerebral para este jogo parecer o jogo mais escandaloso de sempre em roubalheira.

Quantas vezes temos sido roubados ?
E nem queiram saber o quanto vamos ter de pagar por isto até ao fim da época.
Pá, ninguém encomendou isto a não ser a máfia para daqui para a frente melhor desculpar os roubos que nos vão fazer.

mMateus

Nenad25

Boas.

É a primeira vez que comento neste forum.

Mas que Benfica foi o desta noite? A defender com todos atrás da linha da bola, muitas vezes no nosso meio campo!
Quase incapaz de circular a bola, de gerir o jogo, de pressionar no meio campo adversário. Mas não faziamos isso no inicio da época? O que mudou?

Em relação a exibições individuais.

Moreira: é um guarda-redes bom entre os postes. Hoje esteve bem, mas provocou um ou outro calafrio. No entanto, lógico que é aposta para continuar.

Maxi: mais uma vez, para mim, um dos melhores em campo. Continua a ser injustiçado por muito benfiquista quando em minha opinião está a ser um dos melhores esta época.

Luisao: tirando aquela entrada sobre Matheus, que puderia ter custado um penalty,e um ou otro charuto desnecessário, esteve bem.

Miguel Vitor: Muito bem o miúdo, assim nao perde o lugar.

David Luiz: juntamente com Maxi, um dos melhores em campo.

Katso, Yebda e Ruben Amorim: sem fazerem nada de extraórdinário, cumpriram. Faltou-no entanto uma melhor gestão da posse-de bola.

Di Maria: Esteve bem hoje. Continua a viver de rasgos, mas com este etsilo de jogo é dificil fazer melhor.

Aimar: Precisa de se acostumar ao estilo de pequenos agarrões e puco~es com que é massacrado todos os jogos. Esse tipo de faltas nunca serão marcados em Portugal. Para mim seriam sempre ele e Reyes a bater todas as bolas paradas

Suazo: Batalhou e fez o que lhe cumpria. Demasiado sozinho na frente.

Carlos Martins: entrou bem no jogo, mas em minha opinião nunca poderá ser o grande apoio do ponta de lança.

Reyes: uma boa arrancada, faz muita falta a esta equipa.

Nuno Gomes: Não teve tempo.

Continua a estar muita arestas por limar, este 4 4 2 classico (muitas vezes 4 5 1) continua a não me convencer, mas o que contam são os 3 pontos. Creio que hoje fomos benefeciados pela arbitragem. Pelo menos pensem, se esta arbitragem tivesse sido ao contrário, iriam gostar?

Cumprimentos

RedJohn

O Braga foi claramente roubado e com influência no resultado, sofreram um golo marcado em posição ilegal.

Espero que sejam compensados no dragão, que tragam os 3 pontos!

RedDemon

Fodass ninguém fala na falta sofrida sobre Reyes que se não fosse um grande Moreira hoje tinha sido o golo do empate??

Qual roubalheira qual crl!!!!

Deus Ex-Machina

DD

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:38
Citação de: DD em 11 de Janeiro de 2009, 20:36
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
Essa do jogador já estar a cair é para rir.
Nova regra:

- Se um jogador já estiver em queda, os jogadores adversários podem entrar matar sobre o jogador em questão que não é falta.

essa regra foi aplicada por muitos comentadores no penalty nao marcado sobre o Aimar em Guimaraes...ele foi carregado, mas como ja estava em queda, foi uma boa decisão

Eu lembro-me disso. Para mim era penalty.
eu concordo ctg.apenas não posso dar opiniao sobre o lance de hoje pq nao vi.
Mas as opinioes aqui são diferentes consoante os users.

Trapattoni