CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Il Capitano

La esta o Jesus a queixar-se...  :blah:

se fosse com os porcos nem dizia um piu

merda de futebol nacional !!!

Sir

Pá, para isto ser melhor, só faltava que o golo, para além de fora-de-jogo, também tivesse sido com a mão. Isso sim, seria apoteótico! Foi um bom jogo, muito aberto...gostei das exibições dos centrais e do Moreira. Quique com mais garra que nunca, e são mais três pontos rumo ao 32º. É nestes jogos que se ganham títulos e em vez de reclamarem deviam estar a celebrar esta importante vitória contra a 4º melhor equipa do campeonato.

alfredo

CitaçãoNão sejam anjinhos o penalty do luisão é simulado pelo jogador do braga o luisão faz muito aquilo mas ele atira-se para a frente do jogador o jogador do braga aproveita e atira-se logo....não é penalty

exactamente. tb acho que nao foi penalty.

Hope

Citação de: DD em 11 de Janeiro de 2009, 20:32
Citação de: vml em 11 de Janeiro de 2009, 20:31

Agora é que vão começar os roubos à séria. Porque sempre que o Benfica se queixar da arbitragem, vão logo dizer que depois deste jogo não nos podemos queixar.

É mais que provavel

É pura estratégia.
É tudo tão previsível.

nsalta

E aí vai começar a lavagem cerebral para este jogo parecer o jogo mais escandaloso de sempre em roubalheira.

STORM_13

Miguel Gouveia

juro que nao percebo em que e que o braga foi superior ao Benfica.
foi um roubo? um golo fora de jogo, tudo bem. quantos foras de jogo ja nos foram mal tirados desde Agosto? pois..
falem do suposto penalty do luisao? sim, ele nao foi à bola, mas nao foi propriamente as pernas de um jogador que saltou por cima dele.

mas pera lá, estou no serbenfiquista? parece que estou num site de dragays.
foda-se, se nos roubam é o fim do mundo, se somos minimamente favorecidos é o fim do universo.

Dudek

Citação de: Sir em 11 de Janeiro de 2009, 20:34
Pá, para isto ser melhor, só faltava que o golo, para além de fora-de-jogo, também tivesse sido com a mão. Isso sim, seria apoteótico! Foi um bom jogo, muito aberto...gostei das exibições dos centrais e do Moreira. Quique com mais garra que nunca, e são mais três pontos rumo ao 32º. É nestes jogos que se ganham títulos e em vez de reclamarem deviam estar a celebrar esta importante vitória contra a 4º melhor equipa do campeonato.

acho o Braga superior ao Sporting.  :-X

Al-Quaeda

Essa do jogador já estar a cair é para rir.
Nova regra:

- Se um jogador já estiver em queda, os jogadores adversários podem entrar matar sobre o jogador em questão que não é falta.

Il Capitano

Citação de: nsalta em 11 de Janeiro de 2009, 20:34
E aí vai começar a lavagem cerebral para este jogo parecer o jogo mais escandaloso de sempre em roubalheira.

é exactamente isso, que o Jesus va a merda !!!

que merda de futebol portugues !!!

MrFire

Fomos altamente favorecidos e ponto final paragrafo !!!
E também detesto estar deste lado, mas nós ao menos sabemos reconhecer!

Pessimo jogo, pessima equipa, o braga teve mais posse de bola, o dobro de cantos e mais ataques.

DEPRIMENTE

Imperador83SLB

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2009, 20:33
3 pontos.

FUTEBOL = ZERO

Braga roubado...

O BENFICA ta em crise PROFUNDA DE FUTEBOL e a jogar assim não ganha 90% dos jogos k lhe restam.

Uma equipa k não consegue fazer mais k 3 passes de seguida, k não segura bola nem sequer a meio campo, k não sabe preencher os espaços...etc etc

O Quique tem k mudar qualquer coisa, porque isto não é futebol.

se o 4-4-2 classico(k eu gosto), não funciona, então k mude. Ele tem k mudar algo e isto não se prende com jogadores, mas sim com colectivo.

porque ao contario do k mtos apregoam, não é o Yebda, ou Aimar ou o Di Maria ou outro qualquer k estão a jogar mal, SÃO TODOS SEM EXCEPÇÃO, TODOS...talvez so o Maxi não entre neste lote...este uruguaio conquistou-me e eu k tanto o critiquei a epoca passada...

Portanto quando todos tao mal, o problema é COLECTIVO, EQUIPA e não individual. se o colectivo tiver melhor as individualidades tb melhorarão o seu rendimento....

É preciso muda qualquer coisa. Já à mto k o BENFICA não tinha tão bons jogadores em qualidade e quantidade...temos materia prima para fazer mais...mto mais....

SUBSCREVO. :disgust:

Elvio

Que cabeça devem estar os suínos  :D

Sinceramente acho que o Luisão nem lhe toca

mMateus

É óbvio que o Benfica deve e tem que jogar melhor .... mas ganhámos PORRA.

Apoiem a equipa e deixem-se de tretas ... no final do campeonato ganha quem tem mais pontos, não quem faz melhores exibições.

No20__