CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Dudek

só mais 3 coisas:

1- Quando me referi ao Aimar, foi ao facto de ele queixar-se do árbitro, e não da sua qualidade de jogo. Hoje fez mais uma assistência, cumpriu mas é capaz de fazer muito melhor. Em relação aos árbitro, tem toda a razão em queixar-se

2- Peço a alguém que meta aí o lance do Luisão. Mais uma vez digo, como pode haver penalty se o Luisão não lhe toca?

3- Não me venham com merdas do tipo: " Viram? também somos beneficiados. Deixem-se de choradinhos".

Porque essa merda comigo não cola. Não é por o ladrão me devolver 100 euros, que eu não vou reclamar dos 1000 que já me roubou, e dos outros 1000 que ainda vai roubar..

Bakari

Estivemos mal no colectivo mas penso k o último jogo k estivemos bem foi com o Sporting e isso foi há muito, muito tempo.

Pedro Neto

Isso do querer ganhar limpinho e honestozinho é de lorpa. Querem ser os lorpas?

SLB Stars

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:48
Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:45


Imperador83SLB

-AIMAR ESTÁ A SER UMA ABSOLUTA NULIDADE QUE A UNICA COISA QUE FAZ É PROTESTAR COM O ARBRITO.


pudera amigo. É atropelado e não é falta...ganha lançamentos, o árbitro dá para o outro lado...ganha canto é assinalado pontapé-de-baliza...ainda bem que alguns lutam pelos seus direitos  :crazy2:

Olha esse exemplo, Dudek. Estás a defender um jogador que tinha a obrigação de jogar muito melhor do que anda a fazer. Simplesmente um nulidade até agora...e não é por causa dessas razões que tu dizes.

A minha opinião é que este Aimar não está a fazer jus ao seu nome, simplesmente só marca golos de bandeja, perde muitas bolas e está um pouco lento para o nosso campeonato, uma das únicas coisas que posso elogiar é a percentagem de passes acertados, até nas assistências ele não está a cumprir o seu trabalho.

Penso que o Ruben Amorim e o David luiz fora do seus lugares estão a jogar bem melhor que este Aimar, para infelicidade minha e penso que para o restantes Benfiquistas :cry2:

Mesmo assim eu acredito que ele ainda nos vai dar muitas alegrias, FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

Blitz

Somos uma merda. Esta é a realidade !

Não merecemos ganhar, não merecemos ser campeões (se o formos), não merecemos nada ! Merecemos que nos abram os olhos para todos podermos ver o quanto somos uma merda ! Eles merecem que ninguém vá ao estádio, mas ainda há 32000 e tal burros (desculpem mas é verdade) que dão dinheiro áqueles preguiçosos que só querem é dinheiro para comprarem os seus Ferrari's enquanto nós andamos aqui a lutar severamente pelo noss pão !

Equipa de idiotas porra !

Tenho pena do Rúben, dos Davides, do Luisão, do Katsouranis e poucos mais por pertencerem a esta equipa de nulos ! Trabalham tanto e depois vêm otários como Yebda sempre a perder putas de bolas que os infantis B conseguem dominar ! É certo que estes que referi também erram, é humano, mas fazem com que isso não se torne frequente !

Eu fiz uma promessa já há uns tempos e vai-se manter até ao fim da época: Não vou mais à Luz esta temporada ! Não vou dar dinherio que me faz falta para comer aos paneleiros que lá andam que nem correr gostam e sabem !

Abraço

Ruud

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:57
só mais 3 coisas:

1- Quando me referi ao Aimar, foi ao facto de ele queixar-se do árbitro, e não da sua qualidade de jogo. Hoje fez mais uma assistência, cumpriu mas é capaz de fazer muito melhor.

2- Peço a alguém que meta aí o lance do Luisão. Mais uma vez digo, como pode haver penalty se o Luisão não lhe toca?

3- Não me venham com merdas do tipo: " Viram? também somos beneficiados. Deixem-se de choradinhos".

Porque essa merda comigo não cola. Não é por o ladrão me devolver 100 euros, que eu não vou reclamar dos 1000 que já me roubou, e dos outros 1000 que ainda vai roubar..

Fdx, totalmente de acordo!

nsalta

Eu acho é uma piada de que só porque hoje fomos beneficiados, já parece que para alguns é o suficiente para desculpar todos os erros sucessivos contra o Benfica e a favor dos porco.

Eu não tenho problema nenhum em admitir que hoje fomos beneficiados mas também não vou estar aqui feito burro a dizer que foi um escândalo que foi uma roubalheira de todo o tamanho. Para isso já vai bastar a CS amanhã.

Rockhound

lol...mas olha que a segunda parte do que disse vão ver que tem alguma lógica!



Shoky

Citação de: nsalta em 11 de Janeiro de 2009, 20:58
Eu acho é uma piada de que só porque hoje fomos beneficiados, já parece que para alguns é o suficiente para desculpar todos os erros sucessivos contra o Benfica e a favor dos porco.

Eu não tenho problema nenhum em admitir que hoje fomos beneficiados mas também não vou estar aqui feito burro a dizer que foi um escândalo que foi uma roubalheira de todo o tamanho. Para isso já vai bastar a CS amanhã.

Tens toda a razão...
Fomos beneficiados hoje!
Infelizmente somos prejudicados quase sempre...até por isso quando isto acontece é feriado nacional...e todos espumam (não é Jesus? Pó caralho seu animal)!


linus


Hope

É pá, de uma vez por todas ... para os que estão cheios de pruridos que não querem ganahr assim e tal, vejam se não se esqueçem de como é que os porcos costumam ganhar os jogos deles uma semana atrás da outra. Ainda na 4ª feira ganharam ao Setúbal com dois "erros" fantásticos de dois jogadores emprestados por eles.
Pá, não sejam ainda mais tansos do que já parecem. Irra !

PS: já vi as imagens na TV e ainda não vi penaltie nenhum cometido por jogadores do Benfica. Se os penalties são "aquilo" podem mete-los pelo cú acima.

nandao