CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

SevenStars

Citação de: linus em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:28
Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2009, 19:24
goooooooolo...
mas fora de jogo...
lmbro me da discussao depois do jogo contra o nacional quando disse que um dia há decisoes contra nós e outra vez é a nosso favor... quase fui crucificado porque as decisoes SEMPRE sao tomadas contra nós. bem, afinal fui provado correcto!

uau em 13 jornadas uma vez beneficiados. passa pelo tópico dos erros das arbitragens para veres o balanço....

ouve um penalty sobre o suazo empurrado nas costas

Exactamente. Qual beneficiados qual caraças!!!

PE85

ca merda de jogo..por um jogador que a única coisa que tem feito é fazer passes a desmarcar o badeirola, mas agora no fim percebi o pk..parece que era da mesma equipa..ou terá sido para compensar o penalti sobre o suazo..que merda de abritagem que temos..

trainmaniac

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Citação de: jcunha_slb em 11 de Janeiro de 2009, 19:27
Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 19:23
Não acho que estejamos a jogar assim tão mal...

houve ali uns minutos menos bons, mas de modo geral temos feito coisas interessantes.

ps: Isso do Eduardo, deve ser o filho do Suazo..

Sim, qualquer coisa como do minuto 0 ao 46:30, tirando uma jogada do Suazo e um contra-ataque concluído pelo Amorim... fantástica exibição, dominadora, aguerrida, como se quer num jogo em que jogamos em casa, claro!

acho que estás a exagerar, mas pronto! é verdade que não estamos mais uma vez a fazer uma grande exibição, mas também não me parece que seja caso para: Não jogamos um caralho.

Pois, mas é caso para isso mesmo... estamos a jogar em casa, e raramente saímos do nosso meio campo. É uma vergonha.

super_aguia_69

O golo é fora-de-jogo mas ser o caso do jogo como diz o pesoal do Rádio Clube?!?! então e o empurrão do Frechaut ao Suazo na pequena área logo no ínicio que o impediu de cabecear para golo???

Não é caso??? Claro que não, seria a beneficiar o Benfica e assim beneficiou os Anti-Benfica...

FOI GOLO E ESTAMOS A GANHAR CONTRA TUDO E TODOS!!!

Áqueles que dizem que estamos a jogar mal, concordo e digo mais estamos a jogar bem mal mas muito melhor que seria de esperar estando o Aimar fartinho de levar porrada...

mar_vivo

Dudek

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Um amigo meu disse agora uma grande verdade:

"Ter Aimar ou Nuno Assis, neste momento a diferença é mínima"

Aimar fez assistência para golo. Aimar já fez um excelente passe de ruptura. Aimar já recuperou 2 bolas na zona ofensiva. Aimar já sofreu várias faltas. Aimar já cometeu várias faltas e fez um mau passe.

Achas que esse teu amigo tem razão? eu não...

Al-Quaeda

Fora-de-jogo claríssimo. Não nos podemos queixar da sorte. O que é certo é que o Benfica só vai lá de bola parada...isto não é nada, meus amigos. Equipa aspirante ao título tem de marcar golos de outras formas.

PS: Dudek, o Di Maria está igualzinho...

amobenfica

Citação de: joalmeida001 em 11 de Janeiro de 2009, 19:24
Só uma coisa, reparem nos comentários ranhosos do "Ao Vivo" no Maisfutebol:

Benfica

Passe ridículo de Yebda
Péssima opção de Maxi
Mais um passe terrível de D. Luiz
Mais um fora de jogo de Suazo

Braga

Grande lance de Moissoró

HEHEEHEheheh não é preciso ir ao mais f .... aqui lés o mesmo!!!!!!!!!!!!

Shoky

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 19:30
Um amigo meu disse agora uma grande verdade:

"Ter Aimar ou Nuno Assis, neste momento a diferença é mínima"

O Assis não tinha feito uma assistência...é a diferença!

Jonny-Venezuela

Golo em claro fora-de-jogo?
Porra alguma temos de ganar... Por mim Não faz mal...
Bom golo Pah!

Bakari

O Eduardo è mto bom GR não me importavade o ver vestido de vermelho.

god_dice

O 2º golo vai ser um penalti mal assinalado, com uma falta fora da área em que foi precedido de fora de jogo!

AG