CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

hugotuga

Mais do mesmo vitorias precisam-se para dar motivacao.
Mas agora pergunto eu, se os jogadores pensam que foram beneficiados ou que tiveram sorte acham que a moral vai subir.
Ha 14 jornadas do campeonato que o benfica nao joga futebol e mais qualquer equipa que jogou contra nos este ano nao tem medo e pensa que vai conseguir levar pontos para casa.
Para quando a mudanca!!!!!!!!!!! As equipas sao construidas de tras para a frente, com o quique parece ser o contrario. So o maxi e o luisao jogam sempre, temos que ter um onze base nao gosto destas mudancas em todos os jogos e para mais , 14 jornadas e tirando 3 ou 4 jogadores ninguem sabe se vai jogar ficar no banco ou seja o que for. Eu sempre acreditei neste projecto mas nao vou acreditar por muito mais tempo. Reparem na dualidade de criterios. Quim deu barraca nem convocado e, o moreira da barraca e ainda e titular. Suazo e aimar nao marcam a 5 jogos mas jogam cardozo sem jogar ainda e o melhor marcador da equipa mas nem entra. 11 milhoes de euros que valeram 22 golos estao a arder no banco. E uma palavra mais para um jogador que me deu alegria e pos um sorriso na cara cada vez que jogou com a camisola do glorioso.
LEO foste grande o meu obrigado, e peco desculpa por teres sido queimado.
Agora concordo e peco desculpa a todos que criticaram o nosso futebol no inicio da epoca, ganhar e ganhar mas quanto tempo vai durar.

Eterno

Dudek

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 21:08
Epah vocês são uns extremistas do caraças!

Só por um gajo dizer que fomos beneficiados hoje, parece que querem meter palavras na boca.....
Este debate está a um nível do pior que existe...

Ninguém esqueceu a merda que vem lá de cima!

Kramxel eu admito que fomos beneficiados, mas não posso concordar com quem diz: tais a ver também somos beneficiados, depois não venham com os choradinhos.

Isto sim é ser extremista...por beneficiarmos da arbitragem uma vez (pelo menos foi um erro técnico, muito difícil de ver para o árbitro) dizer-se que não nos podemos queixar outras vezes das arbitragens..

Chefe

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2009, 21:08
Os campeoes ganham quando jogam mal!
Isto pode ser um sinal :smitten:

Nesse caso somos campeões com 30 pontos de avanço :2funny:

Al-Quaeda

Só por um gajo dizer que fomos beneficiados hoje, parece que querem meter palavras na boca.....

Atacaram-me logo. Aqui não se pode dizer nada contra o Benfica que somos logo infiltrados.
Fomos extremamente beneficiados, ponto! Estão a desvalorizar esta ajuda do árbitro? Tudo bem, agora quando o Sporting ganhar um jogo com montes de ajuda, não andem aí a semana inteira a chorar por eles terem sido beneficiados! Se acham bem ganhar os jogos mesmo com ajuda (a mim tanto me faz, desde que ganhe), então não podem reclamar com os outros adversários também serem beneficiados! (Já não falo do Porto por razões óbvias)

kramxel²

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 21:12

Kramxel eu admito que fomos beneficiados, mas não posso concordar com quem diz: tais a ver também somos beneficiados, depois não venham com os choradinhos.

Isto sim é ser extremista...por beneficiarmos da arbitragem uma vez (pelo menos foi um erro técnico, muito difícil de ver para o árbitro) dizer-se que não nos podemos queixar outras vezes das arbitragens..

Nisso concordo contigo!
Isto não apaga anos e mais anos de roubalheira!

merlim

Ganhar, ganhamos. Fomos beneficiados, talvez, no estádio não dá para ver e ainda não vi na tv. Para a história vai ficar o quê?. A vitória. Agora que continuamos a não jogar nada é que é a verdade. Até dá dó. Hoje foi contra uma boa equipa, é verdade. Mas a jogarmos assim até o trofense se torna numa boa equipa.
Jogamos sempre com menos jogadores, e vão sendo cada vez menos a jogarem, e o quique sem tomates para mudar.

MANOCAS37

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 21:06
Citação de: molotov em 11 de Janeiro de 2009, 21:04
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:57
Isso do querer ganhar limpinho e honestozinho é de lorpa. Querem ser os lorpas?
Confesso que uns anos atras so gostava que o Benfica ganhasse limpinho, ate preferia que nao fosse golo. Hoje em dia desde que de pontos ja faço festa...

Lá está. Abriste a pestana.  :)

Eu também já fui assim, até preferia que o Benfica perdesse, a ganhar roubadinho. Tenho pena de algum dia ter pensado assim. Ganhar, ganhar, ganhar.
eu não me importo de ganhar com um golo fora de jogo, mas gostava que o Benfica fosse mais do que mostrou hoje

sanfinense

todo campeao tem que ter uma estrela da SORTE.

a sorte esta connosco(uma jornada)

RUMO AO TITULO

Toribas

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 21:14

Atacaram-me logo. Aqui não se pode dizer nada contra o Benfica que somos logo infiltrados.
Fomos extremamente beneficiados, ponto! Estão a desvalorizar esta ajuda do árbitro? Tudo bem, agora quando o Sporting ganhar um jogo com montes de ajuda, não andem aí a semana inteira a chorar por eles terem sido beneficiados! Se acham bem ganhar os jogos mesmo com ajuda (a mim tanto me faz, desde que ganhe), então não podem reclamar com os outros adversários também serem beneficiados! (Já não falo do Porto por razões óbvias)

Fomos beneficiados no lance do golo. Não fomos extramente beneficiados. Ponto. Mas cada um tem a sua opinião.

kramxel²

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 21:14

Eu também prefiro ganhar sem "ajudas"!

Vitórias morais como esta não interessam a ninguém...

RC51

Citação de: Eterno em 11 de Janeiro de 2009, 21:12
Citação de: mmartins1 em 11 de Janeiro de 2009, 21:11
Não compreendo como um treinador arrasa por completo o melhor marcador da equipa do ano anterior

:clap1: :clap1:
Pelo menos não falha penaltis, e estamos a promover um jogador k não é nosso
Quantos golos tinha o Suazo nesta altura na epoca passada?

Dudek

o Quique sempre que tem Luisão, Sidnei, Maxi, Reyes, Amorim , Katsou, Suazo e Aimar disponíveis utiliza-os como titulares. Isso do só 3 ou 4 jogadores é um grande treta. a questão do Gr não é culpa sua..apenas o lateral esquerdo e a posição de trinco é rodada, e por clara falta de qualidade no plantel nessas posições...

E não,não estou a elogiar, a qualidade de jogo, o sistema táctico, do quique, etc. Não confundir as coisas!

hugotuga

Esta na altura de esquecer os arbitros e arbitragens se fizermos o balanco do erros os grandes sao sempre mais beneficiados e esta e a realidade.
Porque nao culpar a nossa propria instituicao se nao ganhar-mos e porque nao fomos suficientemente bons no jogo e siga po proximo os arbitros sao humanos e fazem parte do jogo.

Ludwig van

Que eu saiba somos os líderes do campeonato. Apesar de não acreditar que seja por muito tempo.