CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

mmartins1

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 21:30
O Suazo era o maior....  (não acho que tenha marcado bem, porque foi muito denunciado, mas a bola foi bem colocada!)

Depois do jogo já não vale nada...

Essa é outra engraçada...aqueles que acham que ele não é assim tão bom como o pintam apareceram logo.

Há quantos jogos ele não marca um golo?????????????????

Tiaguu

Comparar o Suazo com o Cardozo...estilos diferentes...É verdade que o Cardozo fez 22 golos...mas golos de penalty,não surgem todos os jogos,e por vezes também se falham (como o suazo falhou hoje)...O Cardozo tem um pé esquerdo fabuloso,infelizmente...é a unica grande vantagem sobre o Suazo...mas falar-se de qual é o melhor,é dificil...Ok,o Cardozo tem dotes de goleador,e isso..mas se treinador o mete no banco e prefere jogar com Suazo...até parece que o problema do Benfica,tem residido no avançado que usamos.

Punk_Hooligan

Ainda bem que ganhámos mas assim não!!

Não gosto de ganhar desta maneira.

Espero ainda mais desta equipa de milhões!

Suazo falhou um penalty mas continua a ser jogador a mais pra este campeonatozeco. Del Piero falhou muitos, Baggio falhou muitos, Simão falhou igualmente...todos os grendes jogadores falharam.

Costasul

Então pessoal isto é um espaço de benfiquistas para benfiquistas, quem lê estas páginas não precisa de ir a  mais lado nenhum par ver a imagem do Benfica denegrida...

Eu tb não acho que esteja tudo bem , mas porra há que puxar pela positiva...

Viva o GLORIOSO

SEMPRE

SlipkMan

Citação de: blitz0 em 11 de Janeiro de 2009, 21:46
Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 21:43
Citação de: blitz0 em 11 de Janeiro de 2009, 21:39
Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 21:36
O Suazo era o maior....  (não acho que tenha marcado bem, porque foi muito denunciado, mas a bola foi bem colocada!)

Essa é outra engraçada...aqueles que acham que ele não é assim tão bom como o pintam apareceram logo.
o cardozo foi criticado todos os dias desde que esta no benfica mas marcou 22 golos e e do benfica 11 milhoes.
Suazo- 1 nao e do benfica
         2 sera que vai marcar 22 golos?
         3 pro ano foi
         4 nao sabe marcar penaltis ::bater:: :boxing:

1- É do Benfica
2- Logo se vê, ao menos os golos que marca não são 50% bolas paradas
3- Para o ano logo se vê
4- Falhou um penalty e já é uma merda a marcá-los ? Quantos penalties falhou o Alessandro Del Piero durante a sua carreira..  ::)
Nao queria negociar ou melhor dizer que um e melhor que outro nem estou a criticar o suazo por falhar um penalti, estou sim a tentar por nas vossas cabecinhas que o cardozo e um jogador nosso e o suazo nao e se o suazo joga bem e marca golos ainda bem mas o passe aumenta o mesmo com o cardozo. se nao marcam os dois pior para o benfica nao entra dinheiro so sai. percebes. :slb2: :amigo:

Mas tu não estás a perceber isso mesmo, o Suazo é nosso ! Para o ano logo se vê ! Mas este ano, é um jogador do Benfica ! Como os campeonatos não se ganham aos pares, eles é nosso para alcançarmos este campeonato !  :amigo:

Para o ano o Suazo vê os euros a abanar e caga para nós e o Cardozo vai embora porque não jogou a época toda e o que quer é jogar...

zepsil

Acabadinho de chegar da Luz.
Meus amigos não tenhamos ilusões ... este Benfica, com muita pena minha não joga um CRL. E a culpa é dum casmurro espanhol de seu nome Quique. 7 meses e zero de futebol.

Blitz

Citação de: SlipkMan em 11 de Janeiro de 2009, 21:48

o cardozo foi criticado todos os dias desde que esta no benfica mas marcou 22 golos e e do benfica 11 milhoes.
         3 pro ano foi

1- É do Benfica
3- Para o ano logo se vê
4- Falhou um penalty e já é uma merda a marcá-los ? Quantos penalties falhou o Alessandro Del Piero durante a sua carreira..  ::)

Eu até acho que hoje em dia, os golos de bola parada nem deviam valer, são lances que não definem jogo algum...

Tinha que vir algum que finge que não percebe !

Realmente marcar penalties é algo digno de um grande goleador !

Só não vê quem não quer e tu não queres !

Não me lembro assim de repente de um único bom golo do Cardozo sem ser os livres !

Por mais que não queiram, o Cardozo é fraco !

mmartins1

Citação de: Lpes em 11 de Janeiro de 2009, 21:46
Maxi pereira grande craque internacional , caro , jogador mediano...
João pereira , benfiquista , raçudo , alguma técnica , português , uma vida no Benfica dispensado...

Que injustiça, o Maxi tem vindo a ser dos poucos bons jogador do benfica.

AX

Meus amigos...MELHOR em campo..e derivado da sua grande regularidade e evoluçao, (e por vezes em jogadores que mal acabam d renovar e subir o ordenado n é nada costume..e por isso deve-se felicitar) : MIGUEL VITOR!!!!!!!!!!!!!!!!

O0 O0 O0 :clap1: :clap1:

hugotuga

Citação de: blitz0 em 11 de Janeiro de 2009, 21:53
Citação de: SlipkMan em 11 de Janeiro de 2009, 21:48

3 pro ano foi

1- É do Benfica
3- Para o ano logo se vê

Eu até acho que hoje em dia, os golos de bola parada nem deviam valer, são lances que não definem jogo algum...

Tinha que vir algum que finge que não percebe !

Realmente marcar penalties é algo digno de um grande goleador !

Só não vê quem não quer e tu não queres !

Não me lembro assim de repente de um único bom golo do Cardozo sem ser os livres !

Por mais que não queiram, o Cardozo é fraco !
olha os dois golos que marcou fora com um barrete na cabeca o ano passado LEMBRAS_TE.

Xanghai

Sou Benfiquista, mas n sou cego... hoje o juiz nao deixou o Braga ganhar. Era para ser 2-0 ou 3-0 para o Braga, sem a roubalheira. Fomos inferiores ao Braga, mesmo jogando em casa...!
    N vamos a lugar nenhum, se continuarmos a jogar assim...

mmartins1

Citação de: AX em 11 de Janeiro de 2009, 21:55
Meus amigos...MELHOR em campo..e derivado da sua grande regularidade e evoluçao, (e por vezes em jogadores que mal acabam d renovar e subir o ordenado n é nada costume..e por isso deve-se felicitar) : MIGUEL VITOR!!!!!!!!!!!!!!!!

O0 O0 O0 :clap1: :clap1:

Também isso

SeMeDeixam

Citação de: SeMeDeixam em 06 de Janeiro de 2009, 23:05
O Benfica ganha ao Braga no próximo fim de semana.

Quero ver o que se vai dizer depois.

Entre os "fez-lhe bem o nosso aperto", "eu sempre acreditei em ti mas se não falassemos não acordavas" vamos ter também os "O Braga não esteve nos seus dias" ou o já mundialmente conhecido "só ganhamos porque eles estão mais fracos".

;D