18ªJorn: Oeiras x Benfica Sáb 10Jan 18h

fmb

siga a festa.... mas não mexam no comandante!!!

Pedro

mas que raio ? o Benfica nao é isto fdz carreguem

Patrone

que tristeza. No total dos dois jogos, o Benfica "só" perdeu 9-2 contra o Oeiras.

era fechar estes meninos um dia inteiro no balneário e mostrar-lhes o que é o Hóquei do Benfica. E claro, correr com aquele espécie de treinador.

Jorge.P_

Mas que é isto?  :disgust:

O Hóquei assim não vai a lado nenhum...

Ilovethisgame

SO TENHO UMA COISA PARA DIZER

SR CARLOS DANTAS TENHA VERGONHA E PEÇA JÁ HOJE A DEMISSÃO

André_dos_Santos

Acabem com esta modalidade fdx e apliquem numa das outras...

Pedro

nao se entende o que falta a esta equipa ?! ent mas isto é o Benfica fdz querem mais motivaçao ? um clube de vitorias um clube campeao crl começem a pensar antes dos jogos na camisola que vestem  O0 assim nao pode ser ...

xungaria

:| o q é isto?!!

eu rendo-me ás evidências.... Dantas prá rua imediatamente....

Pedro

voces estao sempre a matutar no Dantas mas ele ja provou ser um treinador a altura do Benfica ... nem sei quem voces queriam no lugar dele ! secalhar o problema é a atitude dos jogadores ...

xungaria

o treinador é o principal culpado da atitude dos jogadores....

coelho_slb

Mais um jogo sem comentários  :-X  :estrelas: Mau mas mesmo mau....único jogador a tentar fazer algu Diogo Rafael..resto apatia completa....não mudem atitude k não é perciso  :-X Dantas já era hora de te ires embora , já chega

Rei

Citação de: coelho_slb em 10 de Janeiro de 2009, 20:45
Mais um jogo sem comentários  :-X  :estrelas: Mau mas mesmo mau....único jogador a tentar fazer algu Diogo Rafael..resto apatia completa....não mudem atitude k não é perciso  :-X Dantas já era hora de te ires embora , já chega

O Hoquei e das modalidades todas a que tenho acompanhado menos!
Infelizmente,nao sou um grande fan da nossa equipa de Hoquei,claro que gosto deles,mas sem atitude nao vamos la!E digo-te sinceramente,a culpa deve ser atribuida a todos,porque nao e so o Dantas que tem errado

Pedro

fiquei cm uma azia do hoquei , odeio que brinquem / gozem com o Benfica  :tickedoff:

Rei

Citação de: André_dos_Santos em 10 de Janeiro de 2009, 20:28
Acabem com esta modalidade fdx e apliquem numa das outras...

Nao acho que "matar" a modalidade va' resolver o assunto!
O Benfica e' que tem de ver,se merece a pena,ou se o clube nao pode estar a ter despesas com o Hoquei,quando nao ha ninguem a querer fazer no Hoquei benfiquista algo de novo!