Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LFVL

O nosso pequeno Gigante não deu hipotese, melhor defesa da Superliga.

taurus10

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2007, 12:10
O nosso pequeno Gigante não deu hipotese, melhor defesa da Superliga.

Só faltava termos um 2º Leo para o lado direito da defesa.

:clap1:

Di Nes

Benfica: Léo não pensa voltar ao Brasil, apesar do estado de saúde da mãe

Léo acredita que vai continuar no Benfica, clube com o qual tem contrato por mais um ano, e não pensa voltar a jogar no Brasil, onde se encontra desde 24 de Maio, depois de a sua mãe ter sofrido um AVC. Isto numa altura em que o interesse de clubes brasileiros, caso do Corinthians, volta a ganhar projecção.

«Não me passa pela cabeça deixar o Benfica e voltar ao Brasil», disse Léo esta segunda-feira ao Maisfutebol.

«Noutras vezes, soube do interesse do Corinthians e de outros, mas agora não. Ninguém me falou nada. Nem procurei saber», esclareceu o lateral esquerdo, de 31 anos.

MaisFutebol

Chelas

FORÇA LÉO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!um pequeno grande defesa

Mastercard

Este Leo é muiiitooo GRANDE!!!!

Estas ca dentro leo

Forçaaa!

ednilson

"Estou a sair de casa agora. Vou comprar um equipamento de monotorização", dizia-nos ontem Léo, ao telefone, de Campos, cidade do estado do Rio de Janeiro.

Dona Ângela, mãe do futebolista, regressou ontem para a sua residência, quase um mês depois de ter sofrido um derrame cerebral que lhe colocou a vida em risco. Superada a primeira fase – o perigo de sofrer um novo episódio –, encontra-se de novo junto dos familiares. Mas "precisa de todos os cuidados".

"A situação ainda é muito complicada. Ela não consegue fazer nada, nem sequer me reconhece. A minha mãe não me conhece!", prosseguia o lateral, transtornado. "A minha casa, agora, está uma balbúrdia, isto aqui parece um hospital. Até contratámos um médico e uma enfermeira, em permanência", contou-nos.

FORÇA LÉO!!! Tens a nossa compreensão e apoio!!!

Califas

Força Léo, faz o que achares melhor para a tua vida pessoal que teras o apoio de todos, e aguenta estes momentos dificeis que melhores dias virao

Solid

Epa com cada notiçia tenho mais vontade que ele rescinde o contracto e fique no Brasil...

Força Gigante !!!

JM21

Eu acho que o Benfica lhe deveria rescindir o contrato!!! Ele certamente que quer ficar com a mão neste momento!!! O Homem é muito mais importante que o jogador!!!

FORÇA LÉO!!! :)

Serdeira23

FORÇA LEO... se ele nao estiver cá na apresentação.deviamos arranjar maneira de lhe mandar algum incentivo especial,não tou a ver é como. mesnagem de apoio,nao sei alguma coisa temos de fazer ,é o minimo.

Escorpião Vermelho

<RESCINDIR COM ALGUEM Q NAO TEM CONTRATO... SO NO BENFICA MESMO.

Ibrahim

Citação de: EscorpiãoVermelho em 26 de Junho de 2007, 15:28
<RESCINDIR COM ALGUEM Q NAO TEM CONTRATO... SO NO BENFICA MESMO.

:huh: nao tem contrato?

skiD

ele inda tem mais um ano de contracto.....

FORÇA LEO  :slb2:

GeracaoBenfica22

hummmm ha por aki muita gente que ja vai compreendendo a noticia do Antunes........

nunofpais