Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

bolas10

red_label

Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2008, 17:34
Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2008, 17:33
O melhor para o sofrimento não ser tanto era o Léo não jogar mais até ao fim da época. É que assim, a cada jogo que faz, será um sentir de saudades e calafrios perante o que estamos prestes a perder.

Pode ser que ainda percebam a grande borrada que estão prestes a cometer. Desconfio é que nem assim vão abrir os olhos...

Pois....

brunovet

este homem joga até aos 40....
seria um péssimo negócio para o benfica a não renovação....
Digam-me aonde vão buscar um jogador com a sua qualidade,experiência e completamente adaptado, a custo zero....abre os olhos lfv...

Pedro Neto

O Léo não vai renovar, já é um dado consumado.

xungaria

Pronto.. vamos entrar outra vez na crise dos laterais esquerdos.....

Quim Berto Escalonas Diogo Luís Pesaresi.... até 1 dia destes aparecer outro Léo...e o deixarmos fugir outra vez...
Apostem no Tiago Gomes ou no Rúben Lima....prata da casa o Tiago Gomes ja tem ritmo competitivo e tem grandes qualidades

Thrain

Não percebo como se deixa ir de embora desta maneira dos poucos jogadores do benfica que conseguem desiquilibrar.Incrivel...entretanto o porto ta a caminho do tri.

Chefe

Mais um grande jogo...

Enfim

rkc

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 17:42
Aquelas arrancadas pelo lado esquerdo.
Formidável, de novo um dos melhores em campo.

Só quem não percebe nada de futebol pode dizer que está velho e sem qualidade.

Não vi o jogo, logo isso não comento...

Mas daquilo que vi ultimamente, ele tem estado bem. Mas como estará com 36 anos, que era quando acabaria o contrato que ele pede? Porque não aceita 2 anos?

Marafado

Nem quero acreditar que para o ano não vou ver este pequeno grande jogador a fazer aquelas correrias loucas pelo lado esquerdo! :tickedoff:

Pedro Neto

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2008, 12:19

Mas daquilo que vi ultimamente, ele tem estado bem. Mas como estará com 36 anos, que era quando acabaria o contrato que ele pede? Porque não aceita 2 anos?

O que sabes tu, que eu não sei, para dizeres que ele não aceita 2 anos de renovação?  :huh:

rkc

Citação de: Pedro Neto em 12 de Fevereiro de 2008, 12:51

O que sabes tu, que eu não sei, para dizeres que ele não aceita 2 anos de renovação?  :huh:

Não é isso que lhe propuseram?

Pedro Neto

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2008, 12:55

Não é isso que lhe propuseram?

Não sei.

inc0gnit

o q eu sei é q em italia vÊ-se jogadores de altissimo nivel a jogarem ate aos 39, 40 anos (maldini, costacurta, etc), e aqui, o orelhas nem renova com o melhor lateral esquerdo q passou pelo nosso clube na ultima decada! Ha-q despaxar os melhores jogadores e contratar merdas ... é o tal novo ciclo!

nmk77

O problema não está nos anos de contrato. Está no vencimento e no facto de o Léo querer ver essencialmente a questao dos impostos salvaguardada. Desde o ano passado qd mudou a legislação do imposto sobre rendimentos para os jogadores, que estes passaram a ganhar menos do que inicialmente recebiam qd assinaram o contrato. Essecialmente ele quer ver isso salvaguardado.

De qq maneira tb acho que os responsaveis do Benfica não têm nem nunca tiveram grande interesse em renovar com ele, infelizmente - isto agora e so uma opiniao pessoal. Nada a que já não estejamos habituados por parte de LFV e seus pares. Preferem gastar dinheiro a rodos em paletes de jogadores de qualidade duvidosa.

rkc

Citação de: inc0gnit em 12 de Fevereiro de 2008, 13:00
o q eu sei é q em italia vÊ-se jogadores de altissimo nivel a jogarem ate aos 39, 40 anos (maldini, costacurta, etc), e aqui, o orelhas nem renova com o melhor lateral esquerdo q passou pelo nosso clube na ultima decada! Ha-q despaxar os melhores jogadores e contratar merdas ... é o tal novo ciclo!

A preparação fisica em Itália e Inglaterra é muito diferente da dos outros paises. Em Inglaterra isso tambem se vê.

Mas a que preço? Por outro lado, quem não aguenta as cargas acaba a carreira aos 30 e poucos...