Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

46Rossi

Está muito longe de ser o problema do Benfica mas também está bem longe do Léo de outras épocas...

rkc

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2008, 13:18
Está muito longe de ser o problema do Benfica mas também está bem longe do Léo de outras épocas...

Isso tambem é verdade. Mas é muito bom jogador.

O que se passa tem a ver com os anos de contrato. eu acredito num entendimento.

.:VMPT:.

Se todos corressem como o Leo...

Tb errou, mas correu e jogou mais do que meia duzia....

Solid

Aquele amarelo afinal foi erro do arbitro?

slbfuckfcp

Citação de: Jaimito em 22 de Fevereiro de 2008, 18:53
Aquele amarelo afinal foi erro do arbitro?

não, foi por pontapear a bola e quase que acertou no bandeirinha... :rua:

Aguia31

Ir buscar melhor que o Léo.....Quando o João Pereira também se dizia o mesmo e agora temos o Luís Filipe.

Elvio

Ontem parecia ter 20 anos , grande Léo  :metal:

GGG

Tenho pena que Léo esteja de saída, no que me parece mais um acto de má gestão do nosso presidente.

Vamos a ver o que o futuro nos reserva.

Slatz

Ontem esteve uns furos abaixo do k é normal.

Armani

Não está como noutras épocas, é verdade.

Mas, um jogador da sua idade, a correr daquela maneira, ao fim de 90 min ter discernimento para fazer um passe daqueles ao di maria como o que ele fez, não é para todos!...   :clap1:

mar_vivo

Isso é4 para não destoar do resto... :tonge:

Batistuta

Alento

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2008, 13:38

Isso tambem é verdade. Mas é muito bom jogador.

O que se passa tem a ver com os anos de contrato. eu acredito num entendimento.

Acreditas no quê? Num entendimento? E Ovnis no Alentejo? Bem mais provavel...

mrpoo

Acho que, apesar de o Leo ser um grande profissional, esforçado e com garra, já n é jogador para o benfica.
Já acontecem demasiadas situações em que vemos o Leo ficar nas covas em relação aos extremos da equipa adversária. Ele tem grande qualidade, mas acha k é estremo. O Luís Filipe peca por simplesmente n saber mais, mas o Leo peca por desaparecer da posição dele. Assim que recuperamos uma bola, lá está o Leo no meio campo adversário. E se perdemos uma bola e há um contra-ataque (como foi contra o Porto, por exemplo)? Lá comemos mais um se n for o Quim na grande forma que tem demonstrado. E ele também tem paragens cerebrais... No golo do Braga, por exemplo, o Leo ia a acompanhar o Ze Manuel e qd viu que o Cesar Peixoto ia rematar, abandonou o seu posto e deixou fugir o Ze Manuel que rematou com a baliza aberta. Se fosse o Luís Filipe a realizar esta façanha já estava tudo a apedrejar o homem.
Acho por tudo isto que o Leo tem mais crédito do que está a fazer por merecer.

OCML

De acordo quanto ao essencial do que foi dito.
Este Leo já não é o mesmo dos anos anteriores.