O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bleach

continuem me a bater por eu me queixar do leo...

Pedro Neto

"Um lance de génio iniciado nos seus pés poderia ter morto o encontro logo aos quatro minutos, assistindo depois ao desperdício de Maxi Pereira. Muito mal na leitura do lance que resultou no golo dos alemães, deixando Charisteas aparecer solto na área e bater Quim como quis. Quando atrasou a bola (65'), nunca pensou no resultado de um lance que parecia estar controlado. O resultado foi o primeiro golo dos alemães, mas emendou a mão ao isolar Di María no lance do segundo golo encarnado. "

in O Jogo

É, o Léo é mesmo o problema do Benfica.

red side

Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 12:30
"Um lance de génio iniciado nos seus pés poderia ter morto o encontro logo aos quatro minutos, assistindo depois ao desperdício de Maxi Pereira. Muito mal na leitura do lance que resultou no golo dos alemães, deixando Charisteas aparecer solto na área e bater Quim como quis. Quando atrasou a bola (65'), nunca pensou no resultado de um lance que parecia estar controlado. O resultado foi o primeiro golo dos alemães, mas emendou a mão ao isolar Di María no lance do segundo golo encarnado. "

in O Jogo

É, o Léo é mesmo o problema do Benfica.
sem dúvida.... :2funny:

46Rossi

Está muito longe de ser o problema do Benfica mas também está bem longe do Léo de outras épocas...

rkc

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2008, 13:18
Está muito longe de ser o problema do Benfica mas também está bem longe do Léo de outras épocas...

Isso tambem é verdade. Mas é muito bom jogador.

O que se passa tem a ver com os anos de contrato. eu acredito num entendimento.

.:VMPT:.

Se todos corressem como o Leo...

Tb errou, mas correu e jogou mais do que meia duzia....

Solid

Aquele amarelo afinal foi erro do arbitro?

slbfuckfcp

Citação de: Jaimito em 22 de Fevereiro de 2008, 18:53
Aquele amarelo afinal foi erro do arbitro?

não, foi por pontapear a bola e quase que acertou no bandeirinha... :rua:

Aguia31

Ir buscar melhor que o Léo.....Quando o João Pereira também se dizia o mesmo e agora temos o Luís Filipe.

Elvio

Ontem parecia ter 20 anos , grande Léo  :metal:

GGG

Tenho pena que Léo esteja de saída, no que me parece mais um acto de má gestão do nosso presidente.

Vamos a ver o que o futuro nos reserva.

Slatz

Ontem esteve uns furos abaixo do k é normal.

Armani

Não está como noutras épocas, é verdade.

Mas, um jogador da sua idade, a correr daquela maneira, ao fim de 90 min ter discernimento para fazer um passe daqueles ao di maria como o que ele fez, não é para todos!...   :clap1:

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2008, 13:18
Está muito longe de ser o problema do Benfica mas também está bem longe do Léo de outras épocas...

Isso é4 para não destoar do resto... :tonge:

Batistuta