Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

a Renascença que va po crl, mais as suas "descobertas"!!! inventam é pa crl, isso sim!!!!

Notguilty

Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2008, 13:37
a Renascença que va po crl, mais as suas "descobertas"!!! inventam é pa crl, isso sim!!!!
RR e dentro dela BB esses orgãos de comunicação fantasticos, representam a igreja católica e o grande Papa pinto da costa.

Lourenço84

o Leo só tem é k respeitar o quique, o jorge tem tado a dar garantias, e para além do +, cm n sobe tanto cm o Leo, o reyes n tem k vir tantas vezes atraz fazer compensaçoes, podendo dedicar-se ao k realmente sabe fazer, jogar do meio campo para a frente e o jorge do meio campo pa traz, e o mm está a aconteçes do lado direito, c\ o maxi a dedicar-se apenas as tarefas defensivas....

Leo na esq. e nelson na direita era o descalabre total, aind me lembro do ano passado, os adversarios só tinham de escolher direita ou esquerda....

blueviper

Tipo isto é um problema para vocês????...para mim não .....

cacete

Citação de: LeoG em 18 de Outubro de 2008, 12:09
grande barrete da RR, mesmo notícia "incendária" a ver se queima o benfica. Normalmente farto-me de criticar os "conselheiros", agentes, empresários, advogados, "familiares e amigos próximos" dos jogadores, mas hoje li um a falar muito bem :

Desmentida má relação entre lateral-esquerdo e treinadores

A relação de Léo com Quique Flores e restantes elementos do staff técnico do emblema da Luz é "muito boa". Breno Tanuri, advogado do lateral-esquerdo do emblema da Luz, disse ontem a O JOGO que o defesa mantém uma relação muito séria e profissional com a equipa técnica, não havendo espaço para problemas: "Estão a fazer um carnaval de uma situação normal por causa do impacto que causam as notícias relacionadas com o Benfica. Não tem cabimento. O Léo não teve qualquer discussão com o treinador, como já tentaram insinuar, e é mentira que tenha problemas com outros elementos da equipa técnica. O que estão a fazer com estas notícias é desrespeitar o Quique, o Jorge Ribeiro, o Léo e o plantel, que está a realizar uma grande campanha.

:bow2:

Edit : não se ficou por aqui

Rui Costa também foi suplente de Kaká no AC Milan...

Breno Tanuri defende que tudo não passa de uma "tempestade num copo de água", até porque é normal que num clube com a dimensão do Benfica quando "um jogador não está bem tenha de sair". "No AC Milan, o Rui Costa também foi suplente de Kaká. Isso é normal. O Léo neste momento é reserva e só tem de trabalhar para voltar à equipa. Tudo o que se possa dizer a mais em relação a este tema é pura especulação", reagiu, revelando, ao mesmo tempo, o sentimento do jogador em relação ao Benfica: "O Léo continua apaixonado pelo Benfica, que é um clube muito bem organizado pelo Rui Costa. também aproveito para dizer que não tem problemas com a família. Nada o irá abalar.

Não me lembrava de ver o representante de um jogador ter uma atitude correcta. Ainda fiquei a gostar mais do Leo. Diz-me com quem andas e eu dirte-ei quem és...

Rol0

Jogue ou nao jogue, o Leo esta no coracao dos benfiquistas.  :slb2:

Il Capitano

o Léo vai fazer um bom jogo amanha e vai recuperar o lugar dele para a liga !

brigadeiro

adoro o Leo !!!mas neste momento face a oportunidade q lhe foi dada 0 ribeiro tem sabido merece la ao Leo apenas aguardar por outra oportunidade ,intocaveis com o quique n a e isso e bom eu jamais diria q algum dia o leo ia pro banco pra mim era titular .mas neste momemto vai ter q recomquistar o llugar pois o ribeiro deu conta do recado

aguia_misteriosa

Hoje alguém de fato me respondeu:" Agora também já sabes fazer equipas?"  :2funny: ;)

Pois, meu caro colega de benfiquismo e de fato, parece que afinal, tenho dedo para treinador... :-X

Haja coincidências ou talvez não...Muito felizes, por sinal... :smitten: :amigo:

Só falta ver, se realmente se confirmam na hora do jogo e o desejado titular, Léo, dê o que costuma dar, o seu melhor.

VAMOS LÁ SHOW DE BOLA!
Muitos estrangeiros não são sinónimo de qualidade, como nem só portugueses, mas este jogador estrangeiro, mais uns quantos, são uma excepção à vontade de querer vingar e saber estar no Benfica.
Só a pressa do falar português de Portugal, pode dar zebra em mal entendidos...pode confundir as ideias da mensagem que lhe possam passar...Tempos antigos... :-X

Este não está no futebol, só para fazer toques bonitos, está para dar, receber, defender, cruzar, passar e querer vencer.

Cheira-me que vai fazer um cruzamento para golo. :clap1:
Se marcasse, mais giro era... ;)
Na seria a sua primeira vez, mas contento-me com excelentes defesas e iniciativas de ataque que possa conseguir levar avante...

Mas como aqui, até os inimigos andam...Melhor esperar o Flores dar a sua táctica na hora... ::) :-X
Que nem sempre o que se diz é certo... :-X
Só creio vendo, à minha frente! ;)

Mas marque quem marcar irei ficar feliz e mais ficarei, se tiver sabor a passagem para a próxima eliminatória.

Não desgosto do Jorge Ribeiro, mas o Léo é um jogador que até agora, deu muito pela equipa e é um notável profissional, tem as suas lacunas, mas quem me dera que todos tivessem só esses pontos assinalar... :coolsmiley:

Admiro-o muito e terá sempre o meu apoio!
Não é por acaso, que vi o seu primeiro treino por nós e outros seguiram-se e eram no Jamor, mas ao contrário de outros jogadores o currículo deste já o conhecia bem e nem ele ainda era nosso e nunca imaginava que viesse ser...
Admiração já vem do tempo do seu Santos, no Brasil, da selecção em que foi campeão mundial, duas vezes...

Tem defeitos, mas pode superá-los.

FORÇA LÉO!

A SER VERDADE A TITULARIDADE FICO MUITO FELIZ E DESCULPEM-me OS QUE NÃO GOSTAM DE TAL...É uma mera opinião. :ashamed:

JÁ ME CANSAVA Vê-lo INQUIETO a VIBRAR no LUGAR PREDILECTO dele NO BANCO...EHEH  :-X :angel:

Livra que o banco para ele, não serve de assento ahha  ::)

Também não paro quieta é certo...

FORÇA A TODOS QUE VÃO JOGAR, É PARA VOAR EM DIRECÇÃO À VITÓRIA!

UMA ÓPERA FELIZ, SEM ACTOS PARA PENAS!

Golden

Já tenho saudades de ver o maradoninha jogar :)

Batistuta

tem 33 anos, o Jorge Ribeiro está a jogar bem, logo a tendencia é para o "titular" ser o J.Ribeiro e não o contrário. Reduzem-se riscos de uma forma inteligente e tem-se um suplente de qualidade. Não vejo qual é o problema do Léo, renovação não é sinónimo de titularidade absoluta

tiagoterceira

penso k será uma excelente oportunidade para o Leo demonstrar ao Quique k ja percebeu o problema tactico k o afastava da equipa....o J.Ribeiro..tem jogado bem sim senhor...mas nao o acho com capacidade para ser TITULAR do Benfica...é "lento" de ideias...raramente percebe k tem jogadores nas costas...além disso a sorte do J.Ribeiro tem sido o Reyes...porque o lado esquerdo do benfica nao dá azo a k o lateral adversario se aventure no ataque..e obriga ate mta vez o proprio extremo adversario a ajudar defensivamente...alem disso o J.Ribeiro ate nem tem usado mto do seu pé esquerdo pa fazer centros perigosos (k nisso ele é mt bom)...com Reyes e Leo..era um tal correr pela aquela esquerda!!

Beduas

hoje o Leo vai mostrar das suas!  :flagglorioso:

CelsoMedeiros

Meio_metro

o Leo nem parece o msm!!