Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Americano69

Citação de: aguia1 em 04 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Bleach em 04 de Dezembro de 2008, 09:51
quis ser aumentado para isto ?
e nao me digam que ele não previa este futuro....
para mim como escrevi na altura nem renovado tinha...querer fazer o contrato da carreira no fim da mesma , quando já lhe faltam as pernas...
alguem que consegue ver a realidade.

Eu só discordo porque acho que Léo ainda é de longe o nosso melhor lateral, agora se era para não contar com ele, de facto foi uma idiotice renovar.

LOMBOS

Penso que Léo ´nunca mais vai voltar.

:buck2:

Miguelg

Nem sei o que dizer!
Leo para mim desde o Álvaro que não tinhamos um lateral esquerdo de qualidade (não querendo comparar porque as caracteristicas são completamente diferentes!!!), falo por experiencia própria, passar pelo que ele está a passar não tem explicação só quem passa por situações semelhantes o compreende!
Agora é uma situação delicada pois se o jogador estivesse cá de certeza que a cabeça estava no Brasil e dificilmente dava para jogar, será que não se pode trazer os pais do Leo para Portugal? Ou será que o pai de Leo está mesmo muito mal que não dá para viajar?
Netsa altura nada se pode fazer e o que eu gostava mesmo era que nós benfiquistas que admiramos Leo e sempre o achamos um grande profissional podessemos mandar mensagens de apoio porque acima de tudo está o ser humano e Leo é dos nossos!!!!

PS: Se alguem souber um mail, site ou blog do Leo que ponha por aqui s.f.f.

Marafado

O Leo para mim é excepcional, embora presentemente não reuna condições fisicas, psiquicas e tácticas para poder ser titular.

Não acredito que quando renovou tenha sido já a pensar em ir para o Brasil acompanhar o estado de saude dos pais.

Neste momento propunha que o Benfica negociasse com o Santos a troca do Leo pelo Kleber, pois precisamos de um excelente lateral esquerdo.

Quanto ao Leo, ficará sempre na minha memória como um jogador à Benfica.

Melhoras para os teus pais campeão.

RuiLeca

Gosto muito do Leo apesar de achar que nos poucos jogos que fez e em que não esteve muito bem o Jorge Ribeiro mereceu a titularidade, depois disto não sei como vai ser o seu futuro, duvido muito que volte a ser titular no Benfica, têm sido demasiados casos, ora quer ir e depois já quer ficar, ora quer ficar e depois já quer ir, renova ou não renova, é a mãe depois o pai...enfim ninguém pode pensar que tem lugar como titular, tem de merecer esse lugar e não me parece que ele tenha merecido, isso não invalida que seja um muito bom jogador.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 04 de Dezembro de 2008, 09:59
Citação de: aguia1 em 04 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Bleach em 04 de Dezembro de 2008, 09:51
quis ser aumentado para isto ?
e nao me digam que ele não previa este futuro....
para mim como escrevi na altura nem renovado tinha...querer fazer o contrato da carreira no fim da mesma , quando já lhe faltam as pernas...
alguem que consegue ver a realidade.

Eu só discordo porque acho que Léo ainda é de longe o nosso melhor lateral, agora se era para não contar com ele, de facto foi uma idiotice renovar.

Já não sei se é Benfica que não conta com ele, ou ele que não conta com o Benfica, á quanto tempo  foi para o Brasil?

SheuHan

Sinceramente gosto do Leo, mas já tive duvidas na altura se de facto devíamos renovar com ele mas aceito, também compreendo a situação familiar dele e estou solidário com isso mas acho ridículo uma equipa como o Benfica ter um jogador profissional para estar no Brasil a cuidar dos pais...e depois para agravar a situação como é normal neste clube ainda tivemos o azar de se lesionar o outro, único lateral-esquerdo de origem obrigando a uma adaptação....

TERO

Há com cada coisa, agora que precisamos dele.... :-X

Há alguma história aqui por detras disto >:(

Miguelg

Citação de: TERO em 04 de Dezembro de 2008, 13:53
Há com cada coisa, agora que precisamos dele.... :-X

Há alguma história aqui por detras disto >:(

Sabes TERO não sei se ainda tens pai ou não?
Quem passa por uma situação destas fica sem cabeça para nada!
O Leo deve ter a cabeça feita água pois quer estar ao pé do pai e sente que o Benfica precisa dele muito complicado acredita que não é facil!!!!!

Leva as minhas palavras apenas como um comentário amigavel nem por sombras querer atingir-te com nada, pois pai é pai um abraço

LOMBOS

Citação de: Miguelg em 04 de Dezembro de 2008, 11:15
Nem sei o que dizer!
Leo para mim desde o Álvaro que não tinhamos um lateral esquerdo de qualidade (não querendo comparar porque as caracteristicas são completamente diferentes!!!), falo por experiencia própria, passar pelo que ele está a passar não tem explicação só quem passa por situações semelhantes o compreende!
Agora é uma situação delicada pois se o jogador estivesse cá de certeza que a cabeça estava no Brasil e dificilmente dava para jogar, será que não se pode trazer os pais do Leo para Portugal? Ou será que o pai de Leo está mesmo muito mal que não dá para viajar?
Netsa altura nada se pode fazer e o que eu gostava mesmo era que nós benfiquistas que admiramos Leo e sempre o achamos um grande profissional podessemos mandar mensagens de apoio porque acima de tudo está o ser humano e Leo é dos nossos!!!!

PS: Se alguem souber um mail, site ou blog do Leo que ponha por aqui s.f.f.

Faço da minhas palavras as tuas

dr branco

isto e o maior escandalo que eu ja vi ,o rui costa tem que explicar isto aos socios ter um jogador profissional ha 2 semanas fora e sem data para o regresso?se o meu pai tivesse assim eu nem podia ir ver ,estao a brincar com o nome do slb ,para que ,que lhe renovaram o contrato?pois eu acho que se devia rescindir imediatamente com este sr ,estao a brincar com o clube e com os seus socios,ele ganha balurdios e a minha unica critica a gestao de rui costa mas uma critica bastante dura,pois nao vejo uma palhacada destas a acontecer nos outros clubes

Snyper

Citação de: dr branco em 04 de Dezembro de 2008, 18:41
isto e o maior escandalo que eu ja vi ,o rui costa tem que explicar isto aos socios ter um jogador profissional ha 2 semanas fora e sem data para o regresso?se o meu pai tivesse assim eu nem podia ir ver ,estao a brincar com o nome do slb ,para que ,que lhe renovaram o contrato?pois eu acho que se devia rescindir imediatamente com este sr ,estao a brincar com o clube e com os seus socios,ele ganha balurdios e a minha unica critica a gestao de rui costa mas uma critica bastante dura,pois nao vejo uma palhacada destas a acontecer nos outros clubes

epá.. nem comento isto...  :buck2:

RedDemon

Para colmatar a ausência do Léo não podemos chamar o Sepsi que ainda é nosso jogador?

insatisfeito

Um jogador com 33 anos, com um ordenado alto, sem estabilidade psicológica para estar em portugal, só há uma solução, por muito que custe... em janeiro que vá para um clube brasileiro, até porque tendo pai e mãe mal, será uma situação sem fim á vista quer acabe bem ou mal