O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ritinha


Bleach

quis ser aumentado para isto ?
e nao me digam que ele não previa este futuro....
para mim como escrevi na altura nem renovado tinha...querer fazer o contrato da carreira no fim da mesma , quando já lhe faltam as pernas...

aguia1

Citação de: Bleach em 04 de Dezembro de 2008, 09:51
quis ser aumentado para isto ?
e nao me digam que ele não previa este futuro....
para mim como escrevi na altura nem renovado tinha...querer fazer o contrato da carreira no fim da mesma , quando já lhe faltam as pernas...
alguem que consegue ver a realidade.

Americano69

Citação de: aguia1 em 04 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Bleach em 04 de Dezembro de 2008, 09:51
quis ser aumentado para isto ?
e nao me digam que ele não previa este futuro....
para mim como escrevi na altura nem renovado tinha...querer fazer o contrato da carreira no fim da mesma , quando já lhe faltam as pernas...
alguem que consegue ver a realidade.

Eu só discordo porque acho que Léo ainda é de longe o nosso melhor lateral, agora se era para não contar com ele, de facto foi uma idiotice renovar.

LOMBOS

Penso que Léo ´nunca mais vai voltar.

:buck2:

Miguelg

Nem sei o que dizer!
Leo para mim desde o Álvaro que não tinhamos um lateral esquerdo de qualidade (não querendo comparar porque as caracteristicas são completamente diferentes!!!), falo por experiencia própria, passar pelo que ele está a passar não tem explicação só quem passa por situações semelhantes o compreende!
Agora é uma situação delicada pois se o jogador estivesse cá de certeza que a cabeça estava no Brasil e dificilmente dava para jogar, será que não se pode trazer os pais do Leo para Portugal? Ou será que o pai de Leo está mesmo muito mal que não dá para viajar?
Netsa altura nada se pode fazer e o que eu gostava mesmo era que nós benfiquistas que admiramos Leo e sempre o achamos um grande profissional podessemos mandar mensagens de apoio porque acima de tudo está o ser humano e Leo é dos nossos!!!!

PS: Se alguem souber um mail, site ou blog do Leo que ponha por aqui s.f.f.

Marafado

O Leo para mim é excepcional, embora presentemente não reuna condições fisicas, psiquicas e tácticas para poder ser titular.

Não acredito que quando renovou tenha sido já a pensar em ir para o Brasil acompanhar o estado de saude dos pais.

Neste momento propunha que o Benfica negociasse com o Santos a troca do Leo pelo Kleber, pois precisamos de um excelente lateral esquerdo.

Quanto ao Leo, ficará sempre na minha memória como um jogador à Benfica.

Melhoras para os teus pais campeão.

RuiLeca

Gosto muito do Leo apesar de achar que nos poucos jogos que fez e em que não esteve muito bem o Jorge Ribeiro mereceu a titularidade, depois disto não sei como vai ser o seu futuro, duvido muito que volte a ser titular no Benfica, têm sido demasiados casos, ora quer ir e depois já quer ficar, ora quer ficar e depois já quer ir, renova ou não renova, é a mãe depois o pai...enfim ninguém pode pensar que tem lugar como titular, tem de merecer esse lugar e não me parece que ele tenha merecido, isso não invalida que seja um muito bom jogador.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 04 de Dezembro de 2008, 09:59
Citação de: aguia1 em 04 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Bleach em 04 de Dezembro de 2008, 09:51
quis ser aumentado para isto ?
e nao me digam que ele não previa este futuro....
para mim como escrevi na altura nem renovado tinha...querer fazer o contrato da carreira no fim da mesma , quando já lhe faltam as pernas...
alguem que consegue ver a realidade.

Eu só discordo porque acho que Léo ainda é de longe o nosso melhor lateral, agora se era para não contar com ele, de facto foi uma idiotice renovar.

Já não sei se é Benfica que não conta com ele, ou ele que não conta com o Benfica, á quanto tempo  foi para o Brasil?

SheuHan

Sinceramente gosto do Leo, mas já tive duvidas na altura se de facto devíamos renovar com ele mas aceito, também compreendo a situação familiar dele e estou solidário com isso mas acho ridículo uma equipa como o Benfica ter um jogador profissional para estar no Brasil a cuidar dos pais...e depois para agravar a situação como é normal neste clube ainda tivemos o azar de se lesionar o outro, único lateral-esquerdo de origem obrigando a uma adaptação....

TERO

Há com cada coisa, agora que precisamos dele.... :-X

Há alguma história aqui por detras disto >:(

Miguelg

Citação de: TERO em 04 de Dezembro de 2008, 13:53
Há com cada coisa, agora que precisamos dele.... :-X

Há alguma história aqui por detras disto >:(

Sabes TERO não sei se ainda tens pai ou não?
Quem passa por uma situação destas fica sem cabeça para nada!
O Leo deve ter a cabeça feita água pois quer estar ao pé do pai e sente que o Benfica precisa dele muito complicado acredita que não é facil!!!!!

Leva as minhas palavras apenas como um comentário amigavel nem por sombras querer atingir-te com nada, pois pai é pai um abraço

LOMBOS

Citação de: Miguelg em 04 de Dezembro de 2008, 11:15
Nem sei o que dizer!
Leo para mim desde o Álvaro que não tinhamos um lateral esquerdo de qualidade (não querendo comparar porque as caracteristicas são completamente diferentes!!!), falo por experiencia própria, passar pelo que ele está a passar não tem explicação só quem passa por situações semelhantes o compreende!
Agora é uma situação delicada pois se o jogador estivesse cá de certeza que a cabeça estava no Brasil e dificilmente dava para jogar, será que não se pode trazer os pais do Leo para Portugal? Ou será que o pai de Leo está mesmo muito mal que não dá para viajar?
Netsa altura nada se pode fazer e o que eu gostava mesmo era que nós benfiquistas que admiramos Leo e sempre o achamos um grande profissional podessemos mandar mensagens de apoio porque acima de tudo está o ser humano e Leo é dos nossos!!!!

PS: Se alguem souber um mail, site ou blog do Leo que ponha por aqui s.f.f.

Faço da minhas palavras as tuas


dr branco

isto e o maior escandalo que eu ja vi ,o rui costa tem que explicar isto aos socios ter um jogador profissional ha 2 semanas fora e sem data para o regresso?se o meu pai tivesse assim eu nem podia ir ver ,estao a brincar com o nome do slb ,para que ,que lhe renovaram o contrato?pois eu acho que se devia rescindir imediatamente com este sr ,estao a brincar com o clube e com os seus socios,ele ganha balurdios e a minha unica critica a gestao de rui costa mas uma critica bastante dura,pois nao vejo uma palhacada destas a acontecer nos outros clubes